segunda-feira, 30 de maio de 2016

Já que você come as duas, eu também quero!

Surpresas de cada dia... quem diria que a mãe das garotas também iria querer?



Já que você come as duas, eu também quero!
(escrito por Kaplan) 

Uma das histórias mais interessantes que chegaram ao meu conhecimento, por meio de meu amigo Olavo. Ele próprio foi o personagem chave da história.
Estava namorando com Priscila e me confidenciou que, sem perceber direito como foi, em um dado momento, a irmã dela, Michelle, insinuou-se pro lado dele.
Receando que fosse uma armadilha, ele não deu bola e avisou a namorada do que estava rolando. Ela riu, gargalhou.

- Já te falei que não sou nem um pouco ciumenta... a Michelle já me falou que tem o maior tesão em você... pode transar com ela, sem problema!

Ainda sem entender direito o que se passava, ele relaxou e acabou transando com a irmã da namorada. Foi muito legal e quando comentou com Priscila, ela disse que tinha certeza de que ele gostaria e o desafiou para fazerem um ménage. 

Acho que estou sonhando...
Ele topou. E assim, um belo dia, os três estavam jogando cartas na casa delas. E, para apimentar, resolveram fazer como já tinham ouvido falar, quem ia perdendo tinha de tirar uma peça de roupa. Ele perdeu as duas primeiras e teve de tirar a camisa e a calça. Aí conseguiu ganhar e viu Priscila tirando a camiseta, depois a Michelle tirou o shortinho, de novo a Michelle, que então tirou a blusa e ficou com os seios de fora; ela tornou a perder e tirou a calcinha, ficando toda nua; ele perdeu e tirou a cueca e, finalmente, a Priscila tirou o shortinho e a calcinha de uma só vez e os três ficaram nus.

Aí começou a agarração. Ele beijava as duas, elas o beijavam, Michelle já foi direta ao pau dele e começou um boquete, ele mamava nos seios da Priscila que apertava sua bunda, era uma loucura só, e iam revezando, depois que Michelle parou o boquete, foi a vez da Priscila e ele beijava e mamava na Michelle.
Estavam nesse frenesi todo... quando Selma, a mãe das duas chegou e os pegou naquela situação.

Os três ficaram lívidos. Nunca imaginaram que a mãe chegaria naquelas circunstâncias. Engasgadas, as duas olhavam para ele com os olhos arregalados, esperando o maior esporro do mundo. E Olavo... coitado, o pau dele murchou na hora e ele tentou escondê-lo com as mãos.
Ficou aquele silêncio mortal... e aí, para surpresa de Olavo e das duas, Selma falou:

- Já que você come as duas, eu também quero! 

Ora essa... também gosto disso!
As duas suspiraram, aliviadas ao ouvir a mãe falar isso. Olavo continuava sem entender, mas entendeu assim que viu Selma tirando a roupa e juntando-se a eles. E foi ela que conseguiu fazer o pau dele ficar duro de novo, abraçando-o e fazendo um boquete sensacional.

E ela passou a comandar tudo. Mandou Olavo deitar-se no sofá, ela sentou-se num dos braços, ficando com a xotinha praticamente na boca dele. Mandou que ele a chupasse e ele o fez, já aliviado. Enquanto isso, as duas deitaram-se no outro lado e ficaram chupando o pau dele. 

E Selma fez questão de ser a primeira a ser comida, afinal as duas já conheciam e ela não. Sentou no pau dele e teve a surpresa de ver as filhas agindo. Priscila ficou em pé com a xotinha na boca do namorado e Michelle foi lamber a xotinha da mãe e o pau do Olavo.

- Vocês duas nunca me contam do que são capazes!
- A gente achava que você não ia entender...
- Filha, continua me chupando... está ótimo!

Pensando em como satisfazer as três, Olavo sugeriu que elas ficassem ajoelhadas no sofá e ele iria metendo numa, depois na outra, depois na outra... elas adoraram a ideia e fizeram como ele sugerira. Ele ficou babando vendo aquelas três bundas maravilhosas à sua disposição.   

Estou sonhando... tenho certeza disso... três!!!
Meteu primeiro na Priscila, depois da Michelle e finalmente na Selma, depois foi revezando. Sabia que não ia dar conta de dar gozo às três, porque ele já estava quase gozando. Falou com elas e elas não se incomodaram, só pediram que ele gozasse nas bundinhas delas. Ele conseguiu fazer isso.

Depois que as três se lavaram, sentaram todos e definiram que, de fato, três para um era covardia. Então, como Priscila era a namorada, ela teria três dias para ela e Selma e Michelle teriam dois dias cada uma. Sortearam quais seriam os dias da semana de cada uma e deixaram claro que estavam apenas reservando. Não quer dizer que teriam de transar todos os dias. Mas no dia de uma, as outras não podiam.

Segundo Olavo, já tem seis meses que o acordo funciona. E ele está no paraíso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário