quinta-feira, 12 de maio de 2016

O aniversário da irmã, linda!

E então... chegamos hoje à grande marca de 2.000 contos publicados neste blog. Começamos nossa trajetória em 2010, aos poucos fomos ganhando leitores e leitoras. Hoje já temos computados 1.049.040 acessos. É muito prazer para muita gente, concordam?
Isso nos coloca uma responsabilidade muito grande. Temos de continuar a escrever contos de qualidade, e contar com nossos amáveis leitores e leitoras, (muito preguiçosos, por sinal!) para que nos enviem suas histórias. Hoje publicamos, para comemorar os 2.000, dois contos. O primeiro, de um nosso colaborador muito eventual, R., de São Paulo e o outro de um casal já bem conhecido: Silvana e Carlos.
Devem estar loucos para ler, não é? Sem mais delongas, vamos lá!


O aniversário da irmã, linda!
(colaboração de R.)

Gostaria de registrar para meus amados leitores algo inusitado que aconteceu comigo, vamos aos fatos....Conheci duas irmãs aquelas do tipo inseparáveis, todo lugar estavam juntas e conversavam o tempo todo, imaginei serem grandes amigas, só mais tarde soube que eram irmãs, nesta época que as conheci, estavam no auge da adolescência por volta de dezesseis anos, Sabrina era o nome de uma delas, a mais velha, Mônica sua irmã tinha por volta de seus quinze anos, as vezes conversavam por longo tempo, quero deixar bem claro que nunca as vi de outra forma e nunca imaginei nada as via com  duas irmãs que se gostavam e compartilhavam suas vidas de forma intensa. 

Duas irmãs... duas gatíssimas!

O tempo foi passando e elas se tornaram lindas mulheres, com seus corpos esculturais e de uma beleza angelical, lindas mesmo elas me tinham como seu irmão mais velho do tipo protetor e sempre presente, talvez pela minha idade, sinto que elas me viam desta forma. Já com seus dezoito para dezenove anos, nossas conversas foram ficando mais íntimas e por serem de uma família bem recatada e pelo fato de nunca as vi namorando ou na roda com garotos da mesma idade, achava estranho mas não me importava, gostava da companhia delas e nossos longos e demorados papos que iam de coisas simples a perguntas ousadas sobre sexo entre outras coisas, enfim falávamos sobre tudo.

Num certo final de semana, fui convidado a ir na casa delas, seria aniversário de Mônica completava seus dezoito aninhos, como era conhecido da família a longa data e por morarem próximas de minha casa, aceitei o convite e na hora marcada lá estava eu, cheguei conversei bastante com o pessoal da família, onde sempre fui muito bem recebido, procurei elas com uma olhada rápida pela casa, mas não encontrei, quando vejo aqueles dois anjos descendo pela escada, não sei porque mas meu coração acelerou com batidas que parecia que os outros iriam ouvir, achei aquele sentimento estranho, nunca havia acontecido antes, abraço primeiro Sabrina que veio ao meu encontro e finalmente Mônica o motivo de estar ali.

Parabéns pra você, gatinha linda... ah, se eu pudesse comer este bolo...



Dei um apertado abraço e pude sentir seu corpo contra o meu, meus sentidos ficaram bagunçados naquele momento e ficou pior quando me disse baixinho no meu ouvido que elas precisavam falar comigo que teriam uma surpresa para mim..gelei, minhas mãos podia sentir que estavam úmidas e o nervosismo tomou conta de mim, procurei me afastar das pessoas para me recompor daquela situação embaraçosa, não sabia o que pensar, o que será que elas querem? Surpresa? As duas ?

Um monte de coisas povoava minha mente, como um quebra cabeça onde não conseguia encaixar as coisas, melhorei um pouco parei de pensar e deixei a festa transcorrer naturalmente, já conversava com elas entre alguns parentes e amigos da família, tudo normalmente, cheguei a pensar ser tudo coisa da minha mente é acabei relaxando, as pessoas começaram a se despedir e eu também já estava próximo a porta, quando elas se aproximaram de mim e ao me despedir da Mônica me abraçou novamente como antes e mais uma vez fiquei confuso com a situação e aqueles sentimentos e pensamentos vieram a tona, percebi que em sua mão havia um pedaço de papel bem dobrado e colocou em minha mão e disse para eu ler depois. 

Minha nossa... o que essas duas fazem em suas camas...

Me despedi e saí, mal virei a rua e sob um poste iluminado comecei a desdobrar o tal papel, era um papel colorido, coisas de meninas e percebi um cheiro enquanto abria, um perfume maravilhoso, comecei a ler e mal podia acreditar no que via, foi escrito pelas duas pude perceber, elas diziam que me amavam que todas as noites se tocavam, se beijavam longamente pensando estar comigo no meio delas que tinham orgasmos intensos,  que não queriam mais esperar por uma atitude minha...

Sempre as vi como pessoas de minha família, mas algo tinha mudado naquele exato momento, meu pênis eu podia sentir estava pulsando dentro da minha calça e sentia meu líquido escorrendo, estava excitadíssimo, Mas continuei a ler aquele cheiroso papel, elas diziam o que queriam fazer comigo, minha nossa, estava enlouquecendo de tesão, ali no meio da rua...mas tinha um problema eram virgens e queriam continuar assim....quase tive um Treco, em minha cabeça e movido pelo tesão já estava comendo as duas, que pedido é esse ?

Continuei lendo e a explicação veio, que confiavam em mim e queriam que eu as satisfizessem mas sem tirar suas virgindade, continuou marcou hora, lugar para nosso encontro, seria no domingo por volta das 8:00 hrs e teríamos o dia todo pois seus pais estariam fora. Dá pra imaginar que nem dormi aquela noite de sábado, aliás depois que eu li aquela carta não vivi mais para mim, só imaginava como aquilo tudo iria transcorrer. 


Não... definitivamente eu não acredito no que estou vendo...


No domingo às 8:00 em ponto lá estava eu chegando na casa delas e seguia corretamente as instruções deixadas na carta eu deveria entrar pela porta dos fundos subir a escada que daria acesso ao quarto delas. Fiz como pediram e claro já não andava mais, corria em direção ao quarto. Quando abri a porta quase tive um Treco, aquelas menininhas que eu havia conhecido, meigas e lindas estavam agora ali na minha frente nuas com uns corpos lindos exuberantes, muito bem maquiadas com um batom vermelho e um sorriso de felicidade, vieram ao meu encontro, me abraçaram, tiraram minha roupa com uma ternura e ao mesmo tempo me beijavam sem parar por todo meu corpo, aquilo era um sonho....

Finalmente tiraram meu membro para fora, que saltou na verdade, pude ver seus olhos cheios de lágrimas de contentamento e revezando, chupavam, mordiam, se beijavam, esfregavam, seus seios estavam arrepiados e o tesão delas era muito grande, roçavam suas vaginas em minha perna, que escorria seus líquidos vaginais se colocaram uma contra a outra em cima de mim, se abraçaram deram um beijo de língua intenso e com seus corpos colados e seus sexos apertados um contra o outro desceram de forma que meu membro entrou no meio e elas apertavam meu pau e ele passava, subia e descia entre as duas xoxotinhas molhadas, elas se apertavam se contraiam contra meu pau e num vai e vem subia e descia num ritmo frenético e aos gritos e lágrimas tiveram um orgasmo intenso, falando que me amavam que me queriam para sempre, um monte dessas coisas, creio que gozaram umas três vezes sem parar, eu já estava enlouquecendo, elas se sentaram na cama, se antes eram duas xoxotas em meu pau, agora eram duas bocas que o disputavam ferozmente, até que não aguentei e inundei suas bocas seus rostos, cabelos. 

Isso é para vocês, lindinhas... (foto: cortesia do autor)


Pararam e ficaram observando o restante do meu líquido do amor que escorria por toda a extensão do meu pênis, após nos recompormos, tomamos um banho juntos, elas me lavaram como um bebê, me chupavam, beijaram, me usaram como quiseram, depois me enxugaram e durante todo aquele domingo, até o final da tarde, fui um objeto de desejo daquelas fêmeas famintas e insaciáveis, gozamos ainda várias vezes, não perderam uma só gota de tudo que saia de mim, nos despedimos e nos beijamos, elas disseram que estavam bolando uma outra carta que me seria entregue com as instruções.... Não vejo a hora....beijos a todas...

5 comentários:

  1. Eu venho aqui no site já tem um tempinho e devo dizer que todas as vezes que eu vim aqui tive surpresas MARAVILHOSAS! Então por favor não pare de postar (cá entre nós os seus contos são os melhores)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!
    Pode deixar, ainda pretendo publicar muitos mais!
    Volte sempre com seus comentários! É bom ler elogios, mas se tiver críticas, também aceitarei com prazer!

    ResponderExcluir
  3. Kaplan eu gostaria de enviar um conto para vocês, como posso fazer? Seria um prazer se você lesse 😍

    ResponderExcluir
  4. Kaplan eu gostaria de enviar um conto para vocês, como posso fazer? Seria um prazer se você lesse 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, mande para meu email:
      fotografo2000@rocketmail.com
      Será um prazer ler e publicar também, se você quiser!
      Kaplan

      Excluir