sexta-feira, 6 de maio de 2016

A irmã precisava estudar, mas estava muito tensa...

Irmãos sempre se ajudam nos estudos... como esses dois do conto de hoje! Como se ajudavam!!!


 A irmã precisava estudar, mas estava muito tensa...
(escrito por Kaplan)

Mila estava bastante preocupada. Como sempre dera mais atenção ao lado festivo da universidade, agora estava quase tomando bomba numa matéria. Alta, gostosíssima, deixava os colegas babando por ela quando passava nos corredores ou quando sentada na sala de aula, com shorts ou minissaias reveladoras... era a delícia do curso.

Tudo tem um preço... não é? E ela estava, agora, louca para devorar os livros que precisava ler para fazer uma prova que sabia ser difícil, porque o professor nunca dera moleza para qualquer aluno ou aluna. 

E agora... vejamos por onde começo... nem faço ideia!
Tensa, muito tensa, ela chegou em casa após as aulas, comeu qualquer coisa e foi para o quarto. Tirou a saia e ficou apenas com a camiseta e calcinha. Deitou-se na cama, abriu o livro e começou a ler, mas a tensão era tão grande que ela não conseguia compreender bem o que estava lendo, na metade da página já tinha esquecido o que lera nos primeiros parágrafos.
Insistia, estava quase chorando de desespero quando seu irmão, Isac, entrou no quarto e se assustou vendo-a daquele jeito.
Conversaram, ela explicou o motivo da tensão.

- Isac, tá complicado demais, tá me afetando em tudo! Até meu namorado começou a reclamar de mim, mas não estou conseguindo nem ficar perto dele!
- Há quanto tempo você e ele não transam?
- Sei lá, deve ter mais de mês, eu acho!
- Sabe que a melhor coisa que existe para acabar com essa tensão louca que você está vivendo é justamente uma boa trepada?
- Não brinca, Isac... o assunto é sério!
- Eu sei, e não estou brincando... quer experimentar? Não vai custar nada, serão alguns minutos que você não estará olhando para as letras sem entende-las...
- Jura, mano?
- Estou falando sério! Vem cá, deixa eu te ajudar a acabar com essa tensão! 

Você tem os seios mais lindos que já vi...

E foi puxando a irmã para seu lado, beijando-a e já tirando a camiseta e o sutiã dela. Ele sabia que ela tinha seios muito excitáveis e foi por ali que ele iniciou o processo de “destensioná-la”. A princípio ela nem sentiu nada, mas acabou participando e gostando e aí rolou.

Isac tirou a roupa e ao vê-lo nu, já de pau duro, ela se entusiasmou e fez-lhe um bom boquete. Logo ela sentiu o pau do irmão entrando em sua xotinha. Ele ficara ajoelhado na cama e a colocara sentada em seu pau, corpos grudados, beijos e mãos atrevidas, e bombadas que começaram a fazer com que ela ficasse arrepiada.

Depois de ladinho. De cachorrinho. E o gozo chegou, descarregando suas tensões.

- Agora vou te dar um banho e você voltará a estudar e verá como eu tinha razão. 

Humm... que gostoso, maninho...
Fez isso, banhou a irmã carinhosamente, enxugou-a e levou-a carregada para a cama. Deu-lhe um beijo na bunda e saiu.
Ela se sentia mais leve, mesmo. Será que Isac era um especialista em tirar tensões? 

Voltou a pegar no livro, e notou que, de fato, estava mais tranquilo de entender o que o autor dizia. Ficou até de noite ali, deitada, nua, estudando. De vez em quando Isac vinha ao quarto, trazia um suco, biscoitos, trocavam alguns beijos, depois ele se retirava e ela voltava aos livros.

No dia seguinte, foi fazer a prova, confiante. E conseguiu se sair muito bem. O professor não levava trabalho pra casa. Assim que um aluno entregava a prova, ele a corrigia, na frente do aluno.
E ele teve uma surpresa quando leu a prova dela. Ela não tirou a nota máxima, mas ficou bem perto disso, e era o suficiente para não tomar bomba.

Feliz da vida, correu pra casa. Tinha de agradecer ao irmão e já sabia como iria fazer.
Chegou em casa, o irmão estava calmamente sentado numa poltrona vendo televisão. Ela sentou-se no colo dele, beijou-o, agradeceu muito o que ele tinha feito, contou sobre o sucesso na prova. 

Você merece um prêmio... e vou dar!
- Se você quiser, hoje eu deixo você fazer aquilo que sempre quis e eu nunca deixei...
- SE eu quero? Mas é claro que eu quero!

Ela levantou, rindo e correu para o quarto, ele foi atrás, os dois já arrancando as roupas e quando pularam na cama já estavam nus, se esfregando com volúpia. Ela ficou de pé, com as pernas em volta do corpo dele, sentado. Ele aproveitou para dar uma bela chupada na xotinha que estava bem perto de seu rosto.
Depois foi a vez dela chupá-lo, deixar o pau dele bem melado.

- Primeiro do meu jeito, depois você faz o que sempre quis, tá?
- Tudo que você quiser, mana!

Ela sentou e cavalgou, de costas pra ele que já aproveitou para colocar um dedo no cuzinho dela. Sim, amigos e amigas, era isso que ela sempre negara para ele e que estava disposta a dar, em agradecimento ao sucesso na prova.

Ela gemeu quando o dedo dele entrou lá, acelerou as puladas e gozou, relaxando completamente o corpo.

- Aproveita agora, Isac... 

Uiiiii... vá com calma...

Ficou de quatro, com a bundinha bem empinada e ele foi entrando com seu pau, devagar, mas com firmeza, naquele buraquinho até então virgem. Entrou tudo e ele começou a bombar até despejar dentro dela o seu gozo.

Cairam os dois, deitados, na cama, ficaram se fazendo carinhos, sorrindo, amorosamente.

- Acho que fiz bobagem durante muito tempo, né, Isac? Dar o rabinho não é tão ruim assim não...
- Mas sabe que foi bom você ter negado tanto? Foi ótimo você ceder hoje!
- Vou ceder mais vezes... pode esperar!

Um comentário: