quinta-feira, 26 de maio de 2016

Dar no carro é desconfortável, mas muito gostoso!

Mulheres e carros... atração fatal!


Dar no carro é desconfortável, mas muito gostoso!
(escrito por Kaplan)  

Quando Tatiana ficou sabendo que seu boyfriend Vilmar havia, finalmente, comprado um carro, ficou eufórica. Sempre fantasiara sair de carro com alguém, entrar em estradas de terra ou desertas e transar. Transar dentro do carro ou em cima dele, não importa. Na sua fantasia, sempre havia um carro, mato, natureza de um modo geral e uma boa pica para faze-la gozar muito. Nada melhor do que seu namorado, paixão de sua vida, para realizar essa fantasia.

Local deserto, para fazer tudo que é proibido... (foto: Kaplan)

Na primeira oportunidade que tiveram, lá foram eles. Não conheciam nenhum lugar específico, então o lance era pegar uma rodovia e, quando vissem alguma bifurcação para uma estrada de terra, entrar nela e ver se havia algum local apropriado. Isso significava também, um local bem deserto, pois não era conveniente que alguém os visse. 

Fizeram isso e deram sorte de, na primeira tentativa, entrar numa estradinha sem qualquer movimento. Inclusive, ao contrário das estradas de terra, cheias de curvas, a que eles entraram tinha retas enorme, quilométricas e o mato era bem fechado. Ela delirava! 

Que seios maravilhosos... vou mamar bastante neles!

Tudo como sempre sonhara.Pararam num local bem no meio de um retão,o que lhes permitiria ver se alguém se aproximava. Ela já tinha tirado a blusa e os seios deixavam Vilmar alucinado.

Assim que parou o carro, ele saiu e foi até a porta do passageiro, abriu-a e já foi segurando nos seios de Tatiana, beijando-os, chupando-os. Ela já estava totalmente no clima!

Tirou o short e a calcinha dela e chupou a xotinha. Tatiana não cabia em si de contente, tudo acontecia conforme ela sempre sonhara.
Então, depois de devidamente chupada, foi a vez de ela abaixar a calça do namorado e fazer um boquete que ele, talvez pela adrenalina do momento, jurava que era o melhor que ela já havia feito.

Como nunca haviam transado dentro de um carro, começaram a fazer algumas tentativas de encontrar a melhor posição para isso. Primeiro, ela ficou sentada no banco dianteiro, com as pernas bem abertas e ele foi penetrando-a, pela frente. Não gostou, fazia tantos movimentos que acabava acertando a cabeça no veículo.


Então ele é que sentou e ela sentou-se no pau dele, de costas para ele. Foi mais interessante e ela já começou a gemer. 

Desconforto? Sempre se dá um jeito...
Finalmente, optaram por uma terceira posição. Ela ficou em pé, apoiou as mãos no assento do carro e ele, em pé, por trás dela, meteu com bastante disposição. Foi a melhor posição que encontraram, mas não deixaram de tentar outras, depois que ele conseguiu proporcionar o gozo à namorada. 

Na “pausa que refresca” entre uma transa e outra, ficaram conversando sobre o desconforto de algumas posições dentro do carro. Concluíram que a melhor tinha sido mesmo aquela última, em que apenas metade do corpo dela permaneceu dentro e as áreas mais interessantes ficaram do lado de fora do carro.

O papo foi tão animado e nunca interrompido por quem quer que seja, que logo o pau dele deu sinais de vida e, após um breve boquete, resolveram transar usando o carro, mas de outra forma: ela sentou-se no capô e ele, em pé, meteu pela frente.
Foi muito boa, mas o capô saiu meio amassadinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário