sexta-feira, 13 de maio de 2016

Meu presente de Natal

O presente deles era de Natal. Pra nós, é presente de 2000!!!


Meu presente de Natal
(colaboração de Silvana e Carlos)

Sempre publico relatos de aventuras realmente vividas com meu marido. Recentemente vivemos aventura com um amigo da internet e dias após recebi seu relato com autorização para publicá-lo, é o que fazemos a seguir com algumas fotos daquela tarde deliciosa:

Meu presente de natal.
Sou leitor assíduo do site e ao longo do tempo pude observar que muito do que ali se publica é pura imaginação dos autores e muitas fotos postadas são retiradas de páginas da internet.
Óbvio que também há muitos contos reais publicados. Lendo contos, fiquei maravilhado com os escritos por Silvana; ela relata casos ocorridos com ela e o marido, são relatos de aventuras vividas pelo casal com textos de rara beleza. 


Duas maravilhas, que encantam os leitores! (fotos: acervo particular dos autores)

Ao ver as lindas fotos pude perceber que são sempre da mesma pessoa, naturais e sem artifícios digitais,  os textos são obras primas de sensibilidade e poesia e me fazem viajar até os ambientes descritos trazendo a sensação de estar vivendo as aventuras com ela!

Por estas razões, algo me dizia tratar-se de alguém especial, acabei adicionando o email de Silvana e após algum tempo tive a felicidade de conhecê-la no msn; desde então falamos várias vezes e me apaixonei pelo seu jeito simples e educado de tratar, e, pelas suas curvas deliciosas e provocadoras.

Era segunda-feira antes do NATAL, estava online quando ela entrou, falamos um pouco enquanto me mostrava fotos novas...humm deliciosas de calcinha minúscula ou nua ...! Nossa conversa foi interrompida pelo silêncio...Ela volta e me diz que seu homem havia chegado encontrado-a molhadinha e resolveram me presentear. Já os havia visto em ação pela webcam e só de imaginar que presente me dariam minha vara ficou como aço!! 

Mata todos os veios!!! (foto: acervo particular dos autores)

Alguns minutos...o convite para exibição de imagem, que PRESENTE, Ela de corpo inteiro deliciosa vestia apenas minúscula calcinha vermelha uma homenagem ao Natal, uauuu..., daquelas de lacinho dos lados.... um espetáculo... vem as imagens do seu “capô” delicioso e detalhe de sua rachinha marcando a calcinha, ela se vira humm! seu maravilhoso bumbum, que tanto amo, "devorava" o fio dental vermelho... fica de quatro e puxa os laços da calcinha, desliza o pequeno tecido por entre as coxas grossas... ahh! humm! que buceta linda, parece gulosa, apenas com um filete de pelinhos, carnuda, deliciosa.... vejo também seu bumbum somente com a marquinha de bronzeado, muito tesão... sua bunda é demais...estou taradão, meu pau vai explodir.

A imagem some e pouco depois reaparece, mostra mechas de cabelos jogados a frente do rosto, cabelos cacheados, boca linda, gulosa fazendo vai e vem delicioso... pude curtir por alguns minutos minha musa se deliciando fazendo boquete maravilhoso em seu marido...

Nova parada... ela reaparece em pé recebendo a língua do marido na xaninha que se abre, vermelha, carnuda e toda molhada!  Pela posição, ela estava sobre a cabeça de seu macho que metia a língua profundamente em suas entranhas...ahh que vontade de provar esse presente todinho. Agora ela se posiciona de forma a sentar sobre o mastro, a imagem é linda, seu corpo delicioso desliza de forma a engolir a vara; os grandes lábios se abrem e como em um beijo envolvem a pica do marido, ela geme, enquanto vai agachando até agasalhar todo o pau latejante, um entra e sai maravilhosoooo...

No trabalho, assisto as cenas deliciosas de minha Musa com meu caralho duríssimo, segurando-me para não explodir! 

Enquanto Silvana subia e descia sobre o pau fazendo-o desaparecer na gruta gulosa.... seu marido envia uma mensagem: “... veja como ela me engole todinho?...” claro que estava vendo, eu assistia aquela maravilha sem piscar!!
Sentada sobre a vara ela joga o corpo e a cabeça para trás me oferecendo linda imagem de suas curvas. Delicio-me com as imagens e com a expressão de prazer e felicidade transmitida em sua fisionomia, o tesão está a flor da pele, ela parece estar em êxtase enquanto seu corpo todo arrepiado começa a tremer e os gemidos confirmam o orgasmo alucinante...A transmissão interrompida após o show de sensualidade e tesão demonstra que eles querem ficar a sós... 

Não dá pra segurar... tenho de bater uma!

Quase explodindo, corri ao toalete e em silêncio masturbei-me enquanto relembrava as imagens que acabara de assistir. Meu gozo veio descontrolado quando em minha mente passavam as imagens do rosto de minha Musa em orgasmo pleno....Me recompus e voltei ao MSN... pouco depois Silvana retorna e diz que iam tomar uma ducha, eu respondi que adorei meu Presente de Natal e que esperava para breve poder estar junto deles realizando nossas fantasias... 

Quero dizer que em muitos anos, esse foi o melhor presente de natal que ganhei... pude ver minha deusa nua em ação a me transmitir ao vivo todo o tesão que sempre sinto enquanto leio suas aventuras deliciosas. 
Obrigado a você e seu marido pelo delicioso Presente de Natal adoro vocês!!
Admirador

Nenhum comentário:

Postar um comentário