terça-feira, 16 de junho de 2015

Quatro colegas, estudando anatomia ao vivo



(escrito por Kaplan)

Como sempre, tudo que podia ser aproveitado para boas transas era aproveitado. Estou me referindo a Meg e seus colegas de faculdade. Quando tiveram início as aulas de anatomia, além dos modelos vivos que posavam para a turma, ela e seu grupo entendiam ser necessário aprofundar os estudos e se reuniam para esse objetivo.

Estudos anatômicos devem ser estudados com personagens pelados. Óbvio. Assim, quando Lúcia, Gabriel e Júlio chegaram em nosso apartamento para o “aprofundamento” dos estudos, já a encontraram devidamente despida. E trataram de tirar as roupas o mais rapidamente possível. E foram estudar. Julio e Meg se estudaram bastante, o mesmo acontecendo com a Lúcia e o Gabriel. 

O passar das mãos levou-os à percepção das texturas de cada pedaço dos corpos. Meg achou interessante a textura do pau do Júlio. Mole era de um jeito, duro era de outro. Comentou com a Lúcia, que também foi fazer tal verificação no Gabriel, chegando à mesma conclusão.

Eles, por sua vez, examinaram com muita atenção as texturas dos seios, das xotinhas e até dos cuzinhos delas. Era uma aula bem mais prática do que a da faculdade, pois esses exames que eles fizeram não eram permitidos nos modelos... aliás, Meg achou uma pena, porque gostaria muito de ter examinado o modelo masculino que apareceu por lá. Encantador, disse ela!

Não demorou muito para a Lúcia se convencer que precisava estudar melhor o membro viril do Gabriel, e pôs-se a chupá-lo bastante. O Júlio, por sua vez, estava testando a língua da Meg e os seios, que ele gostava muito de pegar e dar umas boas mamadas. 


Os estudos continuavam. As duas estavam sentadas em dois almofadões que tínhamos na sala, a textura da xotinha da Lucia era testada pelo Gabriel e a da Meg pelas hábeis mãos do Julio. E elas já começavam a gemer... como eram boas essas aulas práticas!

E ficaram melhor ainda quando Julio começou a lamber a xotinha dela. A Lucia, mais afoita, já tinha sentado no pau do Gabriel e pulava bastante. Não demorou para eles se deitarem no tapete e ele a comer de ladinho. A Meg, por sua vez, entendeu que precisava de mais detalhes da textura do pau do Julio e fez-lhe um boquete demorado, enquanto ouvia os gemidos que a colega não parava de emitir. 


O casal do tapete já estava em outra. Lucia ficara de quatro e Gabriel a penetrava por trás, bombando sem parar, e vendo Meg ainda se deliciando com o pau do colega. Acabou gozando e então eles ficaram sentados apreciando o espetáculo da Meg cavalgar o Julio. Quando eles também gozaram, Meg pegou algumas cervejas e salgados, levou para a sala, eles beberam, comeram, comentaram sobre o estudo que haviam acabado de fazer. E chegaram à conclusão óbvia: Não se podia ter um estudo bem feito usando só um modelo.
Então a Meg agarrou o Gabriel e a Lúcia o Júlio. E novos estudos foram feitos, tão interessantes e produtivos como os anteriores!

Um comentário: