terça-feira, 30 de junho de 2015

O namorado trouxe flores e chocolates... e ganhou o que ela tinha de melhor!



(escrito por Kaplan)

Recebo a visita de minha sobrinha Paulinha. Estava com uma carinha muito boa, feliz da vida e foi logo me contando que o namorado tinha feito uma surpresa para ela naquela manhã.

Ela estava sozinha em casa, semi-deitada num sofá, vendo televisão, quando o celular tocou. Era o namorado, perguntou se ela estava sozinha, se ia sair e tendo as respostas que queria, falou com ela para deixar a porta da sala aberta que logo ele chegaria para conversar com ela.

Curiosa, ela fez como ele pediu. O que será que ele pretendia? Não era comum ele aparecer assim, logo de manhã... ficou aguardando. 

Dali a pouco ela ouviu a porta da sala se abrir. Era ele, chegou até onde ela estava com uma mão para trás, e ela adivinhou que ele trouxera alguma coisa. Não se enganou: ele levara um buquê de rosas e uma caixa de bombons. 

- Mas que surpresa! Qual o motivo disso?
- Sonhei tanto com você hoje à noite que resolvi aparecer aqui e te dar presentes por tudo de bom que aconteceu no sonho...
- Ah, seu safadinho... até imagino como deve ter sido esse sonho...
- Foi exatamente o que você sonhou... bom demais!

Ele abriu a caixa de bombons e levou um até a boquinha dela, que deu uma mordida. Delicioso! Ele comeu a outra metade e eles se beijaram, se beijaram muito. Ela estava com um vestidinho e ele logo subiu com ele, deixando a calcinha dela aparecendo e fez carinhos na xotinha dela e depois afastou a calcinha pro lado e seus dedos entraram dentro dela, fazendo-a gemer baixinho. 

Ele merecia um presente também e ela tirou a calça dele e fez um gostoso e demorado boquete. E ainda pegou um bombom, colocou-o na boca e pôs o pau dele em seguida, lambrecando-o com chocolate. Saborosíssimo  o pau dele coberto de chocolate. 

Nessa altura, ele já tinha arrancado o vestido dela e passava as mãos nos peitinhos, e ela continuava chupando.

Depois ele a deitou no sofá e foi a vez de ele chupar a xotinha dela. Os gemidos já não eram baixinhos, ela remexia o corpo todo e via ele chupando e ao mesmo tempo a mão direita dele pegava nos seios dela... e logo a mão esquerda se aproximou da xotinha e um dedo dele entrou lá... 

- Me come! Me come!!!

Ele puxou o corpo dela para perto da beirada do sofá e só fez meter nela pela frente, bombando bastante. Ele, com certeza, estava repetindo ali o que havia sonhado... os seios dela pulavam sem parar ao ritmo das bombadas. 

Colocou-a de quatro no sofá e tornou a meter. Ela quase mordia o sofá, de tanto prazer que sentia. E ainda cavalgou-o, com o corpo voltado para ele, os lábios se tocando, os beijos sendo dados, depois ela ficou de costas e continuou cavalgando até não aguentar mais, e gozou, ficou com o corpo mole e ele ainda a pôs de ladinho e continuou metendo até gozar também.

- Tio, foi uma das melhores trepadas da minha vida! Coisa de doido!
- E você veio aqui me contar por que quer mais?
- Como você adivinhou?

2 comentários:

  1. Essas suas sobrinhas.......
    Eu tenho uma que tá chegando na idade de ser iniciada.
    A Thais tia dela tá começando a conversar e a instruir nas masturbações.
    Em breve acho que terei bons contos para postar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, cara... seria ótimo se acontecesse este mês. Lá pro final de julho, acredito que atingiremos os 800.000 acessos, e quero ficar uma semana só publicando contos de amigos e leitores. Será que dá pra vc mandar um?
      Seria fantástico!

      Excluir