segunda-feira, 1 de junho de 2015

Ele teve de largar o laptop... havia coisa bem melhor ao lado...



(escrito por Kaplan)

Leila havia dormido no apartamento do namorado, aproveitando que os pais dele não estavam. Claro que fizeram “a festa”, já que os pais tinham viajado.

Quando acordou, na manhã seguinte, ela não o viu na cama. Ele tinha se levantado e saído do quarto sem fazer ruído. Lembrara-se de que tinha de terminar um trabalho para entregar na segunda-feira na faculdade. Fora para a sala, pegara o laptop e estava digitando quando ela apareceu.

Leila tinha dormido só de calcinha, mas colocara uma camiseta e viera à procura do namorado. Quando se viram, se beijaram, ele explicou que tinha esquecido do trabalho, mas que não deveria demorar.

- Tem um lanche ali na mesa, fique à vontade!

Ela foi até a mesa, viu que havia um bom lanche e tomou um suco, comeu uma fatia de melão e depois um pedaço de bolo. 

Vendo que ele ia demorar, resolveu pintar as unhas do pé, já que não tinha ido ao salão como sempre fazia aos sábados. Pegou o esmalte na bolsa, sentou-se no chão, perto do namorado e foi, calmamente, passando o esmalte nas unhas do pé. Depois de terminar, ela, morrendo de vontade de transar de novo com ele e sabendo que deveriam aproveitar a parte da manhã porque os pais dele regressariam à tarde, começou a provocá-lo. 

Olhando sempre pra ele, ela rolava pelo chão, mostrava a bundinha com a calcinha enfiada, passava a mão nas pernas, levantava as pernas e passava a mão na bundinha. Toda exibida, ele acabou se convencendo de que o trabalho poderia esperar. 

Levantou-se e sentou-se frente a ela. E os beijos começaram. Ele adorava fazer carícias nos pés dela, então começou a beijá-los, a lamber a sola do pé, a colocar os dedos na boca e Leila foi ficando cada vez mais indócil.  

Enquanto ele beijava um pé, ela levou o outro à região que já mostrava excitação, ficou passando o pé no pau dele, por cima da cueca, sentindo o endurecimento dele.

- Querido... me come, por favor! Preciso muito!

Ele tirou a cueca, tirou a calcinha dela, deitou-se ao lado dela e enfiou seu pau na xotinha já bem úmida. Meteu com vontade e logo depois ele foi deitando de costas, sem tirar o pau de dentro dela e a trouxe para ficar cavalgando-o. Foi quando ela, gemendo bastante, chegou ao gozo.

Ele voltou a meter nela, de frente, enquanto beijava e chupava o pé dela. Ela fez uma surpresa para ele. 

Segurou o pau dele com seus pés, ficou friccionando até que ele gozasse, jogando o esperma no pé e na perna dela.

- Pode voltar ao trabalho, amor, vou tomar um banho e depois volto para mais uma, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário