segunda-feira, 15 de junho de 2015

Amanda e o Ricardão




(colaboração de Amanda)

Amanda tinha um grande amigo chamado Kaplan e ela sempre foi afim de pegá-lo, mas sempre achou ser impossível porque as circunstâncias fizeram com que se afastassem e a vida deles tomou rumos diferentes.

Um belo dia, ela o encontra num museu, ela estava fazendo um trabalho pra faculdade e ele era um típico "amante das artes"...

Ela mal acreditou ao vê-lo, tentou se conter, mas não conseguia disfarçar, ele estava lindo, os anos só o favoreceram, logo estavam engatados em uma conversa sobre os velhos tempos e ela, como quem não quer nada, diz:

-Ah, Kaplan,  você não imagina como eu era louca pra ficar com você!

E ele deu uma resposta que a encorajou a investir...

-Eu também era louco por você!
-Não é mais? 

Ela deu um sorrisinho malicioso que fez ele, que não era nada bobo, entender recado.

-Eu moro aqui perto, o que você acha de continuarmos está conversa no meu ap?
-Acho ótimo... Vamos!

E eles foram, chegaram já aos beijos e amassos, ela parecia não acreditar que aquele "Ricardão" que sempre desejou estava lá com tanto desejo quanto ela.



 Eles nem foram para o quarto, na sala mesmo, ela tirou o tênis, a camiseta e a calça jeans, ficando só de calcinha e sutiã, e ele disse:

-Nossa Amanda que corpo! E essa bunda maravilhosa, sempre fui louco pra apertar, beijar, fazer tudo com ela.
-E o que você está esperando? Pode abusar de mim a vontade!

E ele tirou a roupa, ficando só de cueca rapidamente, deixou a Amanda nua e a lambeu, chupou, mordeu o corpo dela inteiro.

Mas claro que deu um trato especial no seu maior objeto de desejo, aquela bunda que já havia sonhado tanto pegando.
Ela estava de quatro no sofá e ele decidiu comer a bucetinha dela enquanto enfiava o dedo no cuzinho, fez a Amanda gemer, gritar e gozar muito... E ela pensava "Esse Ricardão sabe como deixar uma mulher louca, bendita a hora que fui fazer esse trabalho".

Depois de deixar seu pau bem lubrificado e do dedo dele entrar com facilidade, ele comeu aquele rabinho delicioso, depois sentou no sofá e ela sentou de frente pra ele pra ele chupar os peitos dela e por último ele comeu o cuzinho dela de frente, com ele por cima  dela deitados no sofá, e ele gozou na barriga e nos peitos dela.

Tinha sido maravilhoso, mas ela precisava ir, então pediu pra tomar um banho e é claro que ele foi junto, mas como ela estava realmente com pressa porque já era tarde e ela ainda iria pra faculdade, foi embora, mas antes de ir:

-Foi uma delícia e agora que eu consegui o que tanto queria, vou querer mais, viu? Você agora será realmente o meu Ricardão!

-Claro, querida, estarei esperando você e esse seu monumento de bumbum!

Ela nunca assistiu aula tão feliz quanto naquele dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário