quinta-feira, 4 de junho de 2015

Ganhou um belo presente e retribuiu com um melhor ainda



(escrito por Kaplan)

Era o aniversário de Isabela. Faria 25 anos e uma festa teria lugar aquela noite, em sua casa mesmo. Ela não gostava de multidões, convidara alguns parentes e poucos amigos e amigas, só pra uma festa simples, como ela fez questão de frisar. Afinal, era uma terça-feira e ela não estava disposta a faltar ao trabalho no dia seguinte... 

Tomou banho logo que chegou do trabalho, vestiu um shortinho e uma camiseta e foi até a cômoda que havia em seu quarto, com espelho, para escolher os complementos que iria usar mais à noite.

Ficou olhando brincos, anéis... e ouviu a porta do quarto se abrir e seu irmão Rogério entrar. Sorriu para ele, recebeu um sorriso de volta e ela desconfiou que ele trazia um presente, pois estava com as duas mãos pra trás. Aguardou e ficou pasma quando ele chegou mais perto dela e colocou-lhe um colar de ouro em volta do pescoço. 

Lindo, o colar... ela virou a cabeça pra trás para agradecer e ele abaixou a cabeça e deu-lhe um beijo gostoso na boca.

- Rogério, que coisa mais linda!
- Minha irmã preferida merece...
- Bocó... eu sou a única irmã que você tem...
- Mas é a preferida!!!
- Você trancou a porta?
- Tranquei, mas nossos pais ainda não chegaram... 

Ela se levantou, ele a colocou sentada na cômoda e eles ficaram se beijando e as mãos dele já percorriam os seios da irmã, por cima da camisetinha. Ela tirou a blusa dele.

- Vem comigo, querido... vou te agradecer daquele jeito que você mais gosta!

E foi caminhando em direção à cama, já tirando o shortinho. Chegando lá, curvou-se sobre a cama e ele ajoelhou-se atrás dela, tirou a calcinha e caiu de língua na xotinha e no cuzinho...

- Hummm.. você está tão perfumada hoje!
- Acabei de sair do banho, acho que estava adivinhando que ia acontecer algo interessante...

Ele continuava beijando e já enfiava um dedo na xotinha dela.

- Pera ai, eu é que preciso te dar um presente agora, você já me deu o colar... 

Subiu na cama, ele tirou a roupa e ela pegou no pau dele e o chupou por muitos e muitos minutos. O pau do irmão era quase idêntico ao do namorado dela mas trepar com ele sempre era mais gostoso, talvez por conta da adrenalina e da transgressão, afinal, incesto ainda é tabu.

Ficou de quatro na cama e ele enfiou o pau em sua xotinha e ficou bombando até quase cair na cama, já gozando, e ele continuando a meter até que sentiu que iria gozar também, tirou o pau de dentro e deixou que seu gozo caísse na bunda da irmã.

Ela teve de tomar outro banho... e andar rápido, pois os convidados não demorariam a chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário