quinta-feira, 4 de junho de 2015

Foi preparar um sorvetão pra ele... acabou lambuzada!



(escrito por Kaplan)

Sozinha em casa, Alexia esperava o namorado chegar. Lembrou-se que ele gostava muito de sorvete e, como estava muito calor, resolveu preparar um sorvete bem grande para ele. Mas é claro que tinha de ser uma preparação especial, então tirou a roupa, ficou só de calcinha, pôs um avental bem decotado e foi para a cozinha. 

Impressionante como ela programou, mentalmente o horário do namorado chegar. Pegou três potes de sorvete no freezer – coco, chocolate e creme – colocou uma bola de cada num grande copo, lambeu a colher, pegou pedaços de morango e castanha e misturou e, por último, colocou chantilly por cima de tudo.

Estava justamente pondo o chantilly quando ele chegou. Encontrou a porta aberta, sinal de que ela estava sozinha. Foi à cozinha e viu aquele belo espetáculo de uma bunda mal coberta por uma calcinha minúscula. Ela se virou, sorriu e perguntou se ele estava gostando da surpresa.

- Magnífica surpresa... você sempre me surpreende com suas ideias para me receber!

Foi até onde ela estava, viu como era o avental e suas mãos seguraram nos seios de Alexia, depois ele desamarrou o avental que caiu ao chão, enquanto ele beijava-lhe a nuca. Ela mesma tirou a calcinha, porque já estava sentindo o contato de um pau bem duro em suas nádegas. 

Abaixou a calça dele, ajoelhou-se e fez um boquete. Sabia que ele sempre gostava de começar as transas com ela o chupando.

- Alexia, tem perigo de seu irmão chegar?
- Não, ele foi pra casa da namorada, deve estar fazendo a mesma coisa!

Ela se levantou e se curvou sobre a mesa. Com aquela bundinha toda oferecida, ele beijou e lambeu e logo foi enfiando o pau na xotinha e bombando. Alexia gemia... 

Passo seguinte, ele sentou-se numa cadeira e a trouxe para sentar-se em seu pau e ela o cavalgou, com o corpo de frente pra ele e sendo chupada em seus peitinhos por ele. Depois ela saiu, virou-se e cavalgou de costas pra ele.

Ele viu o copo com o sorvete e teve uma ideia, passou a mão no chantilly e besuntou os seios dela com ele. Ela deu gritinhos porque estava bem gelado. Mas continuou pulando, até que ele a tirou, os dois deitaram-se na mesa, ele lambuzou o corpo dela com o sorvete que foi devidamente lambido e engolido por ele.

Comeu-a de novo, ela ainda cheia de sorvete e gozou na barriga dela. O esperma se misturou com o sorvete, ela passou a mão e levou-a à boca, e depois fez a mesma coisa levando a mão à boca do namorado que não recusou, engoliu tudo, como ela também engolira. 

Levou-a ao banheiro e deu-lhe um banho, tirando tudo o que sobrara do corpo dela.
Voltaram à cozinha, limparam a bagunça.

- Tá na hora de você ir embora, querido. Daqui a uns 15 minutos meus pais vão chegar.

Ele foi, mas sabendo que na próxima vinda dele, com ela sozinha, alguma outra bela surpresa o estaria aguardando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário