quinta-feira, 4 de junho de 2015

Sobrinha com namorado no sitio... e eu vendo tudo...



(escrito por Kaplan)

Perdi a conta de quantas vezes minhas sobrinhas me usaram para levá-las ao sítio com os namorados, sem que os pais soubessem que eu iria ficar dentro da casa para eles treparem na piscina, ou então, eu ficava fora da casa para eles usufruírem dos sofás ou das camas...
O bom de tudo é que quando a transa era na piscina ou no quintal, eu via tudo, devidamente escondido pelas cortinas dos quartos. Quando era dentro da casa, elas tinham de me contar para eu saber o que se passara.

Foi assim, por exemplo, quando levei minha moreníssima e adoradíssima sobrinha Paulinha para ela desfrutar de algumas horas com o namorado. E ela optou pela piscina, então eu disse que iria ficar no quarto vendo televisão e que eles me chamassem quando quisessem voltar. 


Subi, os quartos eram no segundo andar, liguei a televisão e fui para a janela observar o comportamento dos dois. E vi que os dois ainda estavam razoavelmente vestidos, ele de bermuda e ela de biquíni. 

Vi ele mergulhando e nadando por toda a extensão da piscina e ela só olhando. 

Quando ele a chamou, ela, fazendo bastante charme, tirou o sutiã e depois, lentamente, tirou a calcinha. 

Só então ela mergulhou e foi até onde o namorado estava, tirou a bermuda dele, com dificuldade, porque ela estava molhada. Assim que a bermuda saiu, vi a razão de ela estar tão entusiasmada com aquele namorado. A pica dele era maior do que a minha, devia ter uns 20cm... e ela não titubeou, mandou brasa num boquete muito bem feito, que fez o namorado revirar os olhos!

Ele retribuiu colocando-a sentada na beirada da piscina e chupando a bucetinha dela. Chupou tão bem que ela até caiu dentro da piscina e eu percebi que ele a estava chupando lá dentro.

Saíram, ele deitou no deck e ela sentou em cima dele, pulando bastante. Tinha a mesma mania da tia Meg... adorava cavalgar. Safadinha, sabendo que eu estava olhando, ela fazia caras e bocas... estava bem de frente para a janela do quarto onde eu estava. 


Parece que o rapaz era criativo. Falou alguma coisa com ela, ela riu e entrou na piscina, na parte mais rasa. Encostou a mão no chão e ficou de quatro pra ele que, lá dentro da piscina, em pé, meteu na xotinha e ficou bombando. Trepada debaixo d’água... Paulinha me disse depois que tinha sido fantástica. Ela quis retribuir chupando o pau dele dentro d’água, mas engasgou e não conseguiu o intento...

Estava de bom tamanho. Saíram da piscina e ela falou que ia me avisar.

- Mas você vai falar com seu tio pelada? Veste o biquíni!
- Tem problema não, amore... ele já me viu pelada na praia... e depois, é meu tio, né?

Safadinha! Ela subiu correndo a escada, rindo e me contou o último dialogo deles. Tive de rir também... se o namorado soubesse que eu e Paulinha transávamos, acho que ele enlouqueceria! E naquela mesma noite, depois que chegamos e o deixamos em casa, ela foi pro meu apartamento e transamos. Era o jeito de ela agradecer o favor que eu tinha feito. E isso só me animava a fazer mais favores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário