sexta-feira, 19 de junho de 2015

Comendo a irmã no banho



 (escrito por Kaplan)

Em conto anterior (Ela tomava banho quando o irmão entrou no banheiro para conversar), narrei como Heloisa e seu irmão, Norberto, haviam descoberto uma grande atração entre eles, do que resultou uma relação. Isso fora proporcionado por uma greve dos professores da faculdade em que eles estudavam. Ficavam em casa, e num certo dia, vendo a irmã tomar banho, aconteceu de tudo.

Para alegria deles, a greve ainda demorou uma semana, e eles aproveitaram bem. Muito bem, aliás, e talvez de forma inconsciente, sempre começava no banho. 

No dia seguinte, ela tomou a iniciativa. Em seu quarto, ela tirou a roupa toda, enrolou uma toalha em seu corpo, mas que deixava seu bumbum e sua xotinha aparecendo, foi até o quarto do irmão, que ainda estava na cama e avisou:

- Estou indo para o banho... se quiser ir também!

Deu um sorriso e saiu correndo em direção ao banheiro. E ele, claro, mais que depressa, tirou a calça de pijama e já pelado saiu atrás dela. Quando chegou ao banheiro, ela nem tinha ligado o chuveiro ainda. Entrou junto com ela, beijaram-se, ele mamou nos peitinhos dela e desceu com o corpo, iniciando uma bela chupada na xotinha, fazendo a irmã gemer... 

Ela agradeceu a chupada pegando no pau dele e fazendo aquele boquete, bem demorado, que deixou o irmão alucinado e louco para comê-la. Então ele sentou no chão do boxe e ela sentou nele, de costas, começando a pular freneticamente, enquanto a água quente caía sobre os corpos dos dois.

Ela conseguiu gozar depois de uns dez minutos pulando, e como ele ainda não, levantaram-se, ela apoiou as mãos nos azulejos e ele continuou metendo até sentir que iria gozar, então tirou o pau e gozou na bundinha da irmã.
Beijaram-se. 

- Por que demoramos tanto a descobrir isso, Norberto? Não entendo... a gente sempre se viu nu e nunca prestamos atenção...
- Eu também não sei... mas eu já tinha olhado para você como mulher e ontem não aguentei, tive de falar... ainda bem que você me compreendeu. Eu estava morrendo de medo de você ficar brava, brigar comigo, contar pro pai ou pra mãe...
- Foi uma grande surpresa pra mim também, fiquei sem saber o que pensar, mas na hora que você falou que estava de pau duro... não pensei em mais nada, a não ser ter ele dentro de mim. Vamos fazer isso muitas e muitas vezes, não vamos? Adorei ontem e hoje...
- Claro que vamos, mas agora vamos tomar banho direito, não foi pra isso que você me chamou aqui?

Os dois deram uma gargalhada e depois deram banho um no outro.
No dia seguinte, quando ele acordou já ouviu o barulho do chuveiro. Foi até lá e a irmã estava tomando banho.

- Demorou, hem, cara? Já tomei dois banhos e ia sair...
- Desculpa, mas por que não me acordou?
- Não importa... entra logo que quero abusar de você de novo!

Ele entrou e já foi abraçando-a por trás, beijando-lhe a nuca, as costas, passando as mãos nos seios dela, na bundinha, na xotinha.

- Estou pronta, mano... enfia! Enfia tudo!

Ele enfiou, ficaram transando em pé mesmo, mas logo ela pediu:

- Senta, igual ontem... adorei pular em você com a água caindo em cima de mim... 

Ele sentou, ela também, e ele se deliciou vendo-a pular. Mas como era muito criativo e não gostava de transar só em uma posição, logo ele fez ela virar o corpo, ficando deitada de ladinho e, sem tirar o pau da xotinha dela, ele continuou metendo.

Tal como nos dias anteriores, depois que ela gozou, ele ainda continuou metendo e quando sentiu que ia gozar, tirou o pau e gozou no corpo dela.

- Uau, mano... cada dia mais gostoso que o outro... amanhã nós vamos tomar banho sabe aonde?
- Num motel?
- Não, seu bobo... na banheira da suíte...
- Ficou doida? Na banheira dos nossos pais?
- Sim, lá mesmo... pode ir se preparando mentalmente!

Norberto não estava acreditando no que a irmã falara, mas na manhã seguinte teve a confirmação de que ela queria transar lá mesmo... chegou lá de pijama e a viu sentada na banheira, já nua, olhando pra ele e sorrindo, convidativamente. 

Ele se despiu e entrou na banheira com ela, já foi pegando nos seios e ela não perdeu tempo, pegando no pau dele para fazê-lo endurecer rapidamente. Não só pegou, como também chupou e conseguiu ter a dureza de todo dia.



Ele a sentou na beirada da banheira e ajoelhou em sua frente, dando uma chupada fenomenal na xotinha dela, que estremeceu toda, abrindo as pernas o máximo que podia e segurando a cabeça do irmão entre suas coxas. E ele chupou bastante, deixando-a trêmula e louca para ser penetrada.O que ele fez em seguida, mas, dado o tamanho da banheira, teve de comer a irmã em pé mesmo.

- Mano, você já transou anal com sua namorada?
- Já... por que?
- Eu também gosto...

Deram sorrisos e mais sorrisos... então ele sentou na beirada da banheira e ela sentou-se sobre ele, fazendo o pau adentrar seu cuzinho.

- É... tá doendo um pouco, seu pau é maior do que o do meu namorado... vai devagar, tá?

Ele foi bem carinhoso e nem demorou muito tempo a gozar, já que aquela surpresa da irmã o excitara mais ainda...
Trataram de limpar bem a banheira, para que os pais não descobrissem nada. E, por via das dúvidas, as transas seguintes ficaram para o banheiro social. Isso até a greve acabar. Aí tiveram de apelar para idas a moteis... mas deixar de transar... nem pensar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário