terça-feira, 9 de junho de 2015

Louco de tesão o sobrinho conseguiu comer a tia



(escrito por Kaplan)

Quem é que nunca teve uma tia gostosa, que sabe que é gostosa e anda com roupas provocantes, bem sensuais? 

O Henrique tinha essa tia. Para ele, com seus 18 anos recentemente celebrados, não fazia diferença se a tia já passara dos 40. E não se cansava de bater punhetas pensando nela. Espionava-a, quem sabe poderia ver algum lance? E ela notava o interesse dele e quando estavam juntos e sem mais ninguém na casa, ela caprichava no visual para deixar o sobrinho com muito tesão.

Eles não moravam na mesma casa, mas moravam perto, e ele sempre que podia estava lá, a qualquer pretexto, porque o que ele queria era ver a tia gostosa. 



Calhou que um dia, quando ele chegou lá, encontrou-a sozinha e com a roupa certa para deixar o Henrique maluco. Uma blusa com um decote imenso e a qualquer movimento dela ele via os seios e seu pau endurecia. E as pernas, então? A tia usava um shortinho que fazia o Henrique querer pegar nas popinhas dela, que apareciam bastante!

Naquele dia ele perdeu a noção de perigo. Resolveu arriscar tudo. Ou ele conseguia ou nunca mais voltaria à casa dela.

Estavam sentados no sofá da sala quando ele, sem encontrar palavras para dizer o que sentia, conseguiu encontrar coragem para colocar a mão na coxa da tia.

- Henrique, o que você está querendo?
- Tia, eu queria muito transar com você... você me provoca um tesão enorme, não consigo segurar isso mais!
- Que lindo, Henrique! Fiquei feliz em saber disso... então você quer me comer...
- Quero sim!
- Tudo bem, eu dou pra você, mas por favor, eu quero ser bem comida, tá? Nada de sair pondo e gozando... 

Henrique mal podia acreditar no que estava ouvindo. Mas acreditou quando a tia tirou o shortinho, levantou a blusa e mostrou os seios para ele. Tratou de beijar os seios dela, chupou os biquinhos, deu pequenas mordidas... a tia adorou o inicio! Ele era novo mas parecia ser bem competente!

- Tira a calça, Henrique, quero ver seu peru...

Ele tirou. Ela olhou fixamente. Não era tão grande como gostava... mas... não podia deixar o sobrinho envergonhado. Ficaram os dois nus, sentados lado a lado, ela já abrindo as pernas de tanta vontade, segurando o pau dele, ele com a mão na coxa dela, sem saber se podia colocá-la na bucetinha da tia... 

A tia era experiente nesse assunto, acabou ajoelhando-se no chão, pegando o peruzinho e o colocando na boca. Quem sabe, endurecendo tudo ele não fica maior... pensava ela enquanto o chupava. De fato, o tamanho aumentou um pouco quando ele ficou no ponto... então ela sentou nele e ficou pulando, pulando.

Depois ela preferiu ficar de quatro, achou que receberia estocadas mais firmes nessa posição. E, acreditem, ela conseguiu gozar, porque o Henrique demorou bastante. Mas não fora uma transa memorável...

- Henrique, gostou?
- Demais, tia, foi muito bom!
- Ótimo, eu também gostei, mas... não podemos continuar com esses encontros, se nossas famílias descobrem, vai sair morte por aqui! Então, querido, contente-se com a transa de hoje, tá bom? Matou sua vontade de me ver nua, de transar comigo, não matou? Então ficaremos só nessa de hoje, tá?

Ele não tinha como argumentar, e aceitou, pelo menos ela dissera que tinha gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário