quinta-feira, 11 de junho de 2015

Duas universitárias loucas por uma pica



(escrito por Kaplan)

Julio podia se considerar um cara muito feliz. Entrara na faculdade na hora certa, pois em sua turma estavam Meg, Rejane e Lúcia. Ele e mais dois colegas, Virgilio e Gabriel, se enturmaram com as três desde o primeiro período, passaram a fazer trabalhos de grupos juntos e não demorou para que trabalhos mais gratificantes também fizessem parte do dia a dia. Qualquer coisa era pretexto para os seis se reunirem e transarem loucamente. E o bom das três é que nenhuma delas exigia ficar só com um deles, pelo contrário, gostavam de revezar bastante. 

Naquela tarde, por exemplo, ele estava babando, literalmente. Deitado em sua cama, nu, tinha Meg e Lúcia chupando seu pau. Elas nem tinham se despido totalmente, mal chegaram, viram que ele as recebera já nu, levaram-no para a cama e caíram de boca. Ele tinha suas bolas engolidas por Lúcia enquanto Meg enfiava a pica na boca, depois Lúcia é que passava a enfiar e Meg ficava lambendo e passando as mãos na bunda dele... o que mais um homem poderia desejar?

Mas elas não queriam apenas chupar... queriam tudo! Lúcia foi a primeira a tirar a calcinha e sentar no pau dele e cavalgá-lo. Meg foi para o outro lado, ajoelhou com a cabeça do Julio entre suas pernas e ofereceu sua xotinha para ele chupar. As duas ficavam frente a frente e aproveitavam para trocar alguns beijos, segurar nos seios uma da outra, e o Julio ficava cada vez com mais tesão. 

 Ambas gemiam, Lúcia por estar com o pau dele dentro dela, Meg por estar com a língua dele e sua xotinha. Bendita a hora que o Kaplan insistiu para eu fazer faculdade, pensava ela. Onde encontraria 5 pessoas tão deliciosas quanto aqueles colegas? 

Foi até o outro lado, fez a Lúcia tirar o pau de dentro e ela o chupou novamente, depois devolveu-o à xotinha da amiga.

Foi a vez do Julio querer comer a Meg, então pediu que elas fizessem um 69, com a Meg por cima, e ele meteu na xotinha dela, bem em cima do rosto da Lúcia, que lambia tudo que lhe passava pela frente. E, ao mesmo tempo, recebia as chupadas da Meg.

Depois ele deixou as duas se divertirem, mas ficou enfiando o dedo no cuzinho da Meg, que adivinhou que ele iria querer enfiar lá também... enquanto isso, ela se deliciava chupando o clitóris da amiga, conseguindo fazê-la gozar.

Para comer o cuzinho da Meg e também o da Lúcia, ele pediu que elas ficassem uma em cima da outra, aí ele enfiou o pau no cuzinho da Meg, que estava por cima, depois de bombar um bocado ele tirou e enfiou no cuzinho logo abaixo, e ficou revezando. A posição das duas era cansativa, então Meg saiu de cima e ficou ajoelhada com a bunda bem perto do rosto de Lúcia que entendeu o recado. Então, enquanto Julio comia o cuzinho de Lúcia, ela chupava a xotinha de Meg.

Dali a pouco, Meg levantou: 

- Lucia, fica na frente agora, meu cu tá precisando de mais pau...

Então Julio voltou a meter no cuzinho dela e ela voltou a chupar a xotinha da amiga. Ambas já tinham gozado, mas queriam aproveitar o máximo que o Julio poderia oferecer. E ele ofereceu ainda alguns bons minutos antes de avisar que estava perto de gozar, o que era o sinal para elas pararem tudo e ficarem ajoelhadas na frente dele, esperando que ele gozasse em seus rostos.

Esta tinha sido mais uma das muitas tardes agradabilíssimas que eles passavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário