quarta-feira, 10 de junho de 2015

Na festa um chato saiu e um Black penis ficou



(escrito por Kaplan)

Numa das muitas vezes em que viajei e fiquei alguns dias fora, a trabalho, como sempre acontecia, à noite eu telefonava para a Meg para saber das novidades. Ficávamos horas ao telefone. Uma noite ela me avisou que na noite seguinte não era para eu telefonar, porque ela ia dar uma festinha para alguns amigos nossos.

- Festinha, é? Daquelas fantásticas?
- Não, seu bobo... pensei em festinha mesmo, temos muitos amigos que a gente custa a ver, convidei uma meia dúzia só, se viessem mais pessoas, nem daria pra conversa rolar solta, né? O único que talvez venha pensando em algo mais será o Josias, mas ele não deu certeza de que virá.
- Humm... o Josias, é? Esse você convidou com outras intenções, confessa! Tá querendo sofrer de novo? 

Ela deu uma gargalhada. Sabia porque eu estava falando aquilo. O Josias era um negro, amigo nosso, que já dera um trabalho enorme pra ela, pois tinha uma pica descomunal. Eu imaginava um cacete de uns 25cm... mas da primeira vez que eles transaram, ele tentou comer o cuzinho dela e foi aí que ela sofreu... e ele teve de desistir, porque o “troço” era realmente um problema nessas horas.

- Nem pense nisso... quero sofrer mais não, mas se rolar alguma coisa, com certeza será com ele, se ele vier e puder ficar depois que todos forem embora. Depois de amanhã te conto!

E ela me contou, que o pessoal chegou, eram três casais e um amigo, o Gilberto, levou um amigo dele.   

- Querido, já xinguei demais o Gilberto hoje! Primeiro que traz uma pessoa sem me avisar, e ainda por cima traz um desconhecido, mal-educado, grosso mesmo e um chato de galocha!
- Mas como assim? O Gilberto não sabia que ele era isso tudo não?
- Sei lá! Mas aí, imagina a cena: três casais, eu sozinha, o Josias não apareceu, e o chato resolveu me cantar, na maior grossura. Bebeu muito, derramou copo no chão, um prato de pão-de-queijo também ele derramou. Por sorte eu tirei o tapete da sala, se não teríamos de trocar!
- Pô!!! Vou chamar o Gilberto às falas quando eu chegar! Que coisa maluca!
- E a coisa ficou tão feia, que dois casais se mandaram às 10:30! Só ficaram o Gilberto, a esposa dele e o chato. E o Gilberto e a esposa no maior amasso... por sorte, o infeliz resolveu ir embora, e chamou o Gilberto. Eles foram. Fui ver como estava a sala, um desastre. Peguei uma vassoura, um saco de lixo e fui varrendo e catando a porcaria que o chato deixou. Foi aí que ouvi a campainha. Não acreditei que era o chato, mas por sorte era o Josias.
- Hummm... agora eu imagino o resto da história... 

- É verdade, foi o que você está pensando. Ele se desculpou pelo atraso, a gente sentou no sofá, relatei a ele o que tinha acontecido e aí, claro, falei da tristeza que eu estava por ele não ter aparecido... e aí aquela gracinha chegou junto e começou a me beijar e eu já fui com a mão onde me interessava. Senti o tamanho da coisa mole e quanto mais eu passava a mão, eu sentia ele crescendo, crescendo...nóooo.... fico arrepiada só de pensar!
Ele falou que o gigante estava adormecido e que eu o despertei... então teria de arcar com as consequências. Eu brinquei que era justo e estava disposta... Então ele abriu a calça e me mostrou a maravilha negra, um verdadeiro diamante negro, tão duro!
- E você chupou até...
- Pena que não consigo muita coisa. AH! Se eu fosse aquela atriz do “Garganta Profunda”... mas não sou, então chupei só até onde dava. Mas ele gostava, sempre gostou.
- Então tirei minha blusa, estava com um corpete, tirei-o também e ele veio pegar nos meus peitinhos e fazer o que ele sempre faz: pega o pau e fica batendo nos seios. Chupei de novo e tirei a calça dele, ele tirou a camisa e eu continuava chupando... céus, como adoro chupar um pau!
- Eu sei... e todos sabem como é bom ser chupado por você! 

- Bem, tirei o shortinho, tirei a calcinha, ele me deu uns tapinhas na bunda, como sempre faz, aliás... e aí me comeu com a competência de sempre. De cachorrinho, que é o jeito melhor para encarar aquela vara monstruosa... gozei horrores como sempre. 

Foi muito bom, pena que ele não quis passar a noite aqui. Casou, acredita? Nem nos convidou! Por isso que andou sumido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário