quinta-feira, 25 de junho de 2015

Chamou o colega de cursinho para ir na casa dela



(escrito por Kaplan)

Meg conheceu o Ivan no cursinho. Não apenas ele, os leitores e leitoras sabem de várias aventuras dela, já narradas por aqui. O Ivan era um cara quieto, não aparecia muito, e foi isso que chamou a atenção de Meg. Começou a sentar ao lado dele, a puxar papo, foram se conhecendo e a simpatia dos dois acabou na cama. 

 Quando ela sentiu que o clima já tinha sido criado, chamou o Ivan para ir em nossa casa, para almoçar conosco. Vi que ele ficou bem constrangido quando cheguei. Na certa ele não imaginava que eu já sabia da existência dele e dos planos de Meg para com ele. Almoçou pouco, mas elogiou bastante a comida dela.

Encerrado o almoço, eu me despedi e voltei ao trabalho. Ela, então, o chamou para a sala, sentaram-se no sofá e ficaram conversando.

- Ivan, sabe que eu gosto muito de você, não sabe?
- É recíproco, Meg, também gosto muito de você!
- Eu sei, e te digo mais, não se assuste, eu sou muito franca e objetiva: não apenas gosto de você, eu tenho um tesão muito grande por você e acho que você também tem por mim. Estou errada?
- Err.... não, Meg, não está não... Mas eu sei que você é casada e eu não iria nunca te falar isso se você não tivesse falado primeiro. Não quero perturbar o casamento de ninguém, principalmente o seu, já que gosto muito de você!

Ela pegou na mão dele e deu um sorriso.
- Meu marido sabe que eu tenho esse tesão todo... não precisa ficar preocupado nem nervoso por causa disso. Te chamei aqui hoje para ele te conhecer, e ele te aprovou! Então... podemos fazer algumas coisas que desejamos e ainda não fizemos...
- Você está brincando comigo, Meg?
- Claro que não, Ivan! 

E lascou um beijo nele, bem demorado, bem molhado e ele entendeu que não era brincadeira mesmo não. Então agiu.  Abraçou-a e continuaram se beijando e ele se revelou, puxando a blusa dela para cima, pegando nos seios e os beijando e chupando.

Meg delirava. A boca dele nos seios dela produziu um efeito tremendo, ela tirou rapidamente sua calça, tirou a blusa dele e continuou beijando-o enquanto sua mão segurava no pau dele por cima da calça, sentiu a dureza, o tamanho...

- Quero seu pau... tire a calça...

Ele tirou, ficou totalmente nu. Ela continuava de blusa e calcinha e agora tinha uma tarefa importante a realizar.  Segurou no pauzão do Ivan e foi fazer o boquete sensacional de sempre, que deixou o rapaz suando frio... era demais... tinham razão as pessoas que diziam que as mulheres maduras eram bem melhores do que as novinhas... aquela ali sabia de tudo! Como gostava de chupar! E lambia, punha as bolas na boca, passava a mão entre as bolas e o cu dele, deixava-o arrepiado... era a primeira vez que recebia carícias ali e como era gostoso! 

Quando ela deu uma folga, ele tratou de tirar a calcinha dela, a blusa, virou-a, colocando-a de quatro no sofá e comeu-a de cachorrinho. Ela gostou muito, mas fez ver a ele que a posição que mais gostava era cavalgando e foi assim que ela gozou naquela tarde, recebendo o gozo dele também dentro da xotinha.

- Nossa, Ivan... foi melhor do que eu pensei, sabia?
- Foi espetacular!
- Vamos combinar mais vezes, tá?
- Quantas vezes você quiser, Meg... vai me achar sempre disposto, é só falar que eu venho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário