terça-feira, 23 de junho de 2015

O jogo de ping pong, as duas amigas e o namorado de uma delas



(escrito por Kaplan)

Sheila e Áurea eram muito amigas, dessas amizades que começam aos 5 anos e se prolonga aos 24, as duas tinham a mesma idade. Sempre compartilharam tudo e chegou-se mesmo ao ponto de compartilharem namorados. Para alegria deles, pois as duas eram muito gostosas!

Um destes namorados da Áurea, o Silvio, experimentou este prazer de ser compartilhado numa tarde em que foi à casa da namorada e foi recebido pela Sheila.

- Áurea não demora, Silvio, está na casa de uma vizinha, fazendo não sei o quê, mas me garantiu que não demora. Vamos jogar ping-pong enquanto isso? 

Havia um “puxadinho” na casa onde ficavam muitos bagulhos e também a mesa de ping-pong. Os dois começaram a jogar, mas o Silvio estava meio desconcentrado, porque a Sheila estava de camiseta e shortinho. O shortinho deixava ele ver, pela primeira vez, um belo par de pernas, a camiseta ele percebeu que não havia nada por baixo dela, quando a Sheila pulava de alegria por ter marcado um ponto, ele via os seios dela pulando livres... 

E ele era um péssimo jogador. Tantas ele errou que, num dado momento em que ambos correram pra pegar a bolinha que caíra ao chão, ficaram com seus corpos bem próximos. E Sheila falou:

- Estou vendo que você não joga bem... se quiser podemos brincar de outra coisa...
- É mesmo? Que coisa?
- Isso...

Abraçou-o e beijou-o. Ele se assustou.

- O que é isso, Sheila? Se a Áurea chega mata a gente!
- Mata não, ela nunca te falou que compartilhamos nossos namorados?
- Ela me falou isso outro dia, mas achei que era brincadeira.
- É uma brincadeira, mas é séria!!!

E continuou beijando o Silvio que ficou apavorado ouvindo a porta abrir e vendo a namorada entrar. Mas acalmou quando viu que ela sorria, chegava perto deles, o abraçava e reclamava que haviam começado sem ela. 

Ela pegou a raquete da mão dele, e as duas puxaram o Silvio para o quarto, tiraram a roupa dele e o colocaram na cama. E aí as duas se despiram e caminharam em direção à cama, exibindo seus seios e suas xotinhas pra ele. Nem preciso dizer que o pau dele endureceu na hora. 

Então, as duas, abraçadas e passando as mãos nas bundas uma da outra, subiram na cama, ficando cada uma de um lado dele. Áurea pegou no pau dele e mostrou pra amiga:

- Que tal? Não te falei que ele tem um pau bonito?
- Falou e confirmo, é bonito mesmo... é gostoso também?
- Prove você mesma!

E Sheila começou a dar umas lambidas no mastro. Áurea não deixou que ela fizesse isso sozinha, foi ajudá-la e o Silvio foi à loucura vendo as duas se deliciando com seu pau. Criou coragem para pegar nos seios das duas e teve que ouvir um “Até que enfim!” da Sheila.

E continuava a chupação e a lambeção do pau dele. As duas davam linguadas na cabeça do pau e ele enlouquecia... era bom demais para ser verdade! E a Sheila era bem atirada. Virou-se para a amiga e falou:

- Amiga, pau ótimo de se chupar, mas para dar o veredito de gostosura, precisamos experimentar em outros locais, não acha?
- Claro, amiga, é todo seu... Silvio, ela vai querer sentar nele, você deixa?

Ela só podia estar brincando... se ele deixaria? Claro que sim... 

Ele então endireitou o corpo e ela sentou e começou a pular. O Silvio teve a certeza de que sairia enlouquecido dali, porque viu algo que nunca tinha imaginado. Sua namorada ajoelhou-se ao lado deles e ficou passando a mão no corpo da amiga e também beijando-a na boca!
E quando a Sheila quis ficar deitada, ele foi meter nela pela frente e a namorada agachou com a xotinha na boca da amiga e ela ficou chupando?  Ele já estava alucinado de ver o que elas faziam, nunca tinha visto, a não ser em filmes...

- Amiga, está aprovado... sua vez!
Sheila deu o lugar para a namorada do Silvio e ela foi cavalgá-lo. E a Sheila ficou passando a mão nas bolas do saco dele e na bunda da amiga. Ele não aguentava segurar mais, gozou como nunca tinha gozado!

Sheila foi embora, deixando os dois namorados a sós para conversarem. Eles precisavam disso, principalmente o Silvio, que passara por tantas experiências novas naquela tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário