sexta-feira, 19 de junho de 2015

Elas só queriam me ver gozar



(escrito por Kaplan)

Fui visitar minhas amigas Julia e sua irmã Lilian. Tinha muito tempo que não nos víamos, e ficamos boas horas conversando. Fiquei sabendo dos últimos casos delas, de histórias delas com os tios... foi um papo bem excitante.

Depois, sentados à volta de uma mesa, na copa, as duas de um lado e eu de outro, tomamos sucos, comemos alguns salgadinhos. Então, Lilian cochichou alguma coisa ao ouvido da irmã que deu um sorriso, olhou pra mim e desconfiei que elas iam aprontar alguma coisa...
Lilian pegou uma garrafinha de água mineral, já vazia.

- Vamos fazer aquela brincadeira de girar a garrafa e a pessoa que for apontada por ela tem de pagar uma prenda?

Essa brincadeira sempre é interessante! Topei na hora e tive o privilégio de ser o primeiro a girar a garrafa. Ela apontou justamente para a Lilian e eu teria de determinar a prenda.

- Humm... já que senti alguma maldade no cochicho de vocês duas, sua prenda é tirar a blusa.

Ela riu, mas tirou e para minha alegria, não estava de sutiã, então fiquei vendo aqueles peitinhos lindos que ela tem. 

Cabia à Lilian girar em seguida. A garrafa apontou para a irmã, Julia.

- Ahá... você riu de mim, não foi? Pois sua prenda é mostrar os peitos também!

Julia tirou a blusa, mas estava de sutiã.

- Não senhora, eu disse: mostrar os peitos. Trata de tirar o sutiã também!

Todo mundo ria, mas ordens são ordens. Lá foi a Julia tirar o sutiã e eu vendo as duas com os seios de fora bem na minha frente. Já estava com vontade de pegar neles, mas a brincadeira precisava continuar.
Julia girou a garrafa... que apontou para a Lilian!

- Vou rir mais ainda... tira o short e a calcinha.


Eu dava gargalhadas, mas já estava excitado, Lilian nua e Julia de topless... que espetáculo grandioso!
Minha vez de girar a garrafa... ela apontou para a Julia.

- AH, não, protesto! Onde você achou esta garrafa, Lilian? Ela está viciada, só aponta pra nós!
- Sem protesto – disse eu – faça como sua irmã, tire tudo!

Fiquei rindo das duas, bravas porque já estavam peladas e eu nem camisa tinha tirado.
Mas deram sorte. Quando a Lilian girou, a garrafa finalmente apontou para mim. Já sabia que vinha vingança completa!

- Muito bem, doutor... tira tudo!!!
- Mas não é uma peça de cada vez?
- Nada disso... tira tudo!

Rindo, eu tirei. Elas viram meu pau já duro. De fato, brincadeiras à parte, a cena era muito excitante, com as duas nuas.

- Muito bem, Lilian... agora vamos brincar um pouco com essa coisa maravilhosa que ele tem no meio das pernas. 

As duas ficaram ao meu lado, uma de cada lado e começaram a pegar em meu pau, e depois me chuparam. E eu já não via a hora de carregar com as duas para o quarto e comê-las, mas tive uma resposta diferente.

- Hoje você não vai comer ninguém... Nós só vamos te masturbar até você gozar... só isso.

E foi o que aconteceu... saí de lá sem comer ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário