segunda-feira, 22 de junho de 2015

Duas lobas me devoraram



(escrito por Kaplan)

Encontrei com meu amigo Raul, aliás, minto, ele veio se encontrar comigo. Estava com uma cara de cansado. Indaguei a razão e ele me disse que eu tinha de dar um jeito na Meg.

- Dar um jeito nela? Como assim? Ela me falou que ia se encontrar com você hoje, ela não foi?
- Foi, imagina se ela ia faltar... só que ela me apareceu lá em casa com uma amiga de vocês, uma loura, chamada Maura.
- Hummm... já estou entendendo o seu cansaço... elas te deram muito trabalho, não foi?
- Cara, eu fui literalmente devorado por elas. Isso não se faz... eu não estava preparado para tudo que aconteceu.

Eu já imaginava o que deveria ter acontecido, mas fiz com que ele me contasse tudo.
Disse que as duas chegaram, vestidas pra matar qualquer um, cada minissaia que deixava as pernocas todas de fora. Ele ficou intrigado e falou com elas para sentarem que ele ia pegar uma bebida. Aí fez sinal para a Meg. Ela foi até a cozinha, com ele, e ele perguntou se a transa estava cancelada já que a amiga estava ali. A Meg respondeu que não, a amiga ia participar da brincadeira...


Voltaram para a sala, ele sentou-se no meio delas que na mesma hora colocaram a perna sobre as pernas dele e ficaram tomando vinho. Aí a Meg explicou que a Maura estava passando uns dias lá na nossa casa e que quando falou que iria se encontrar com ele, a Maura ficou interessada e perguntou se poderia ir também. A Meg disse que sim e ali estavam as duas. E Meg ainda brincou, dizendo que eram duas lobas que tinham ido para devorá-lo.

E já começaram tirando a calça dele, com a Meg dizendo que ele tinha um pau maravilhoso, a Maura concordou e começou a chupá-lo. A Meg deixou por um tempo, depois também quis, e a Maura foi beijar a boca dele enquanto Meg fazia o boquete. Depois ficaram as duas chupando o pau dele, aquela loucura de duas bocas se encontrando, uma lambia, a outra chupava... 


Então, elas tiraram a roupa, ficaram só de calcinha, a Maura afastou a calcinha para o lado e sentou-se ao lado dele, que não teve trabalho para enfiar o pau na xotinha dela. E ele quase enlouqueceu quando viu a Meg ir para o outro lado do sofá, também colocar a calcinha de lado e dar a bucetinha para a Maura chupar enquanto era comida.

Depois de ser bombada centenas de vezes, Maura cedeu o pau dele para a Meg, que já foi sentando para cavalgar, e a Maura ficou lá olhando e lambendo as bolas do saco dele. Depois que Meg gozou, cedeu o lugar para a amiga, que também quis cavalgar o Raul. E ainda quis, depois, que ele enfiasse o pau no cuzinho e aí o Raul, com o pau no cuzinho dela e vendo a Meg chupar a bucetinha da amiga, não aguentou mais... gozou loucamente.

- Pô, Raul, eu já estou de pau duro só de ouvir o que você está me contando... foi por isso que ficou tão cansado?
- Não, meu amigo, não...acha que acabou? Engano seu. As duas me carregaram para o banheiro, me deram um banho, lavaram meu pau com toda a atenção... e voltamos para o sofá, na sala, me colocaram sentado lá e as duas ajoelharam no sofá, uma de cada lado... e tome boquete! Acho que nunca fui tão chupado como hoje! 


Resumindo a história, a Maura cavalgou-o de novo e a Meg a beijava e chupava os seios dela, depois foi a vez da Meg dar pra ele de cachorrinho e a Maura, sentada no braço do sofá chegava a bucetinha até a boca da Meg para ser chupada. Trocaram, a Maura também quis ser comida de cachorrinho e a Meg ficou de quatro na frente dela para ser chupada ao mesmo tempo. A Maura gozou e a Meg ficou de ladinho, ele metendo sem parar, ela gozou também e aí pediram para beber o leitinho dele.

Ele bateu uma punheta e despejou tudo no rosto das duas.

- Kaplan, tive de expulsar as duas... elas ainda queriam ficar para o terceiro tempo... eu não aguentava mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário