sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Corno que é corno tem que assistir!


E ele gostava muito de ver...

(escrito por Kaplan)

Marcel e Andrea eram casados há um certo tempo. E como acontece muito, logo ele manifestou a vontade de ser corno. Ao contrário de muitas esposas que esbravejam quando escutam tal pedido, Andrea gostou muito da ideia, concordou e passou a experimentar uma série de paus de amigos. Não estava nem aí se o marido estava vendo. Ele adorava ver. 

Ele gosta de ver... então eu deixo ele ver...

Os amigos também vibravam com aquilo e sempre que podiam, compareciam, dispostos ao enorme sacrifício de trepar com ela e o marido do lado vendo...
Com Adriano também foi assim.
Na verdade, quem ficou assustado com o pedido para ir comer a Andrea foi ele. Ela que convidou!

- Mas Andrea, seu marido vai nos ver?
- Sim, ele curte muito isso.
- Difícil de acreditar.
- Vai por mim, não tem problema algum. Confesso que eu preferiria transar com você sem assistência, mas ele faz questão, então concordo. Vai que se não concordar ele cria caso...
- Já fez muito isso?
- Quase toda semana aparece um amigo lá em casa. Pergunte a eles, você conhece quase todos.

Ele sentiu tanta sinceridade no que ela dizia, que concordou.
E apareceu lá numa noite.
Foi muito bem recebido pelo Marcel, que sentou-se com ele, ofereceu uísque. Ele tomou uma dose, estava achando tão estranho que entendeu necessário tomar uma dose para se acalmar.

Depois de conversarem um pouco, Andrea apareceu. Vestia um colant e uma saia e não perdeu tempo. Cumprimentou os dois, deu uma bicada no copo do marido, e já foi ao ataque, ajoelhando-se entre as pernas do Adriano, abrindo a braguilha, pondo o pau dele pra fora da calça e fazendo um boquete super demorado. Ela curtia muito chupar um pau. E o marido adorava ver ela chupando, chegava até a ficar com o rosto bem pertinho, para ver detalhadamente o que ela fazia. 

Tá gostando, querida?

- Tá gostando do pau do Adriano, querida?
- Muito, é muito gostoso...
- Estou vendo, está chupando com uma vontade!

Ela sorriu e continuou no boquete.
Dali a pouco ela levantou e abaixou o colant. O marido foi ajudá-la a tirar e a deixá-la nua para deleite do Adriano. Que gostosura de mulher! 90cm de busto, 92cm de bumbum. Uma buceta lisinha, do jeito que ele gostava.

Precisava chupá-la. E foi o que ele fez, fazendo-a sentar-se no sofá, ao lado do marido. Deu-lhe uma bela chupada que ela, de mão dada com o marido, recebeu gemendo bem alto.

Já estava louca para trepar com ele. Que tirou a roupa também e sentou-se no sofá, esperando que ela viesse em sua direção e sentasse em seu pau. 

Gosto muito disso, marido! E você adora ver, né?

Era escandalosa. Gemia, gritava enquanto pulava sem parar.
Saiu de cima dele e ficou de quatro. Ele enfiou e bombou até ela dar sinais de gozo, caindo esparramada no sofá, quase soluçando.
O marido ficou beijando-a, agradecido pelo chifre que acabara de receber. Sempre agradecia!

E Adriano se vestiu e foi embora. Havia sido uma experiência bem nova e diferente pra ele. Seria que seria chamado de novo?
Foi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário