sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Seu Lopes, primeiro conserta, depois a gente brinca!


Seu Lopes consertava tudo...

(escrito por Kaplan)

Tem zeladores de prédios que se dão muito bem com as proprietárias.
Seu Lopes era um desses. Mais velho, já beirando os 60 anos, mas bem safado... ele conquistava boa parte das mulheres daquele prédio em que ele trabalhava.

Começou quando ele desconfiou que uma senhora vivia requisitando os serviços dele e quando ele chegava lá percebia que não havia problema algum que demandasse a presença dele no apartamento.

Então começou a prestar atenção naquela senhora, e viu que ela usava trajes bem provocantes. Das primeiras vezes ele não prestou atenção porque havia um regimento no prédio que proibia os funcionários de se engraçarem com as pessoas que ali residiam.

Mas... ele acabou descobrindo que aquela senhora queria outro tipo de serviço dele. E colaborou com ela, e ela contou para uma vizinha, que contou pra outra... logo todas as mulheres do edifício ficaram sabendo dos bons dotes do seu Lopes.

E a Juvina realmente gostou muito dele. Era casada, mas o marido ficava fora o dia inteiro... e o apartamento dela começou a dar “defeitos”, para os quais ela contava com os préstimos do seu Lopes. 


Naquele dia, por exemplo, ela inventou uma pia estragada e lá veio o seu Lopes para examinar. E viu que não tinha nada. Então já começou a dar de cima, mas ela tinha a fantasia de ser comida pelo zelador, então, pediu:

- Seu Lopes, primeiro conserta, depois a gente brinca!

Ele riu. Consertar o quê?
Mas fez de conta que estava consertando. Olhou debaixo do armário da pia, mexeu aqui e ali, e depois falou que estava tudo pronto.
Tem nada pra consertar não, dona... mas posso fazer outras coisas...

Nisso, a Juvina já tinha sentado na bancada da pia. Usava uma saia curtinha e ele logo pôs as mãos nas pernas dela e viu que ela arrepiava.
Então tirou a saia dela. E viu o espetáculo de uma xotinha sem calcinha atrapalhando a visão.

Caiu de língua nela, fazendo a Juvina suspirar profundamente. Ela quase gozou só com a chupada dele. E foi retribuir o prazer, ajoelhando-se na frente dele, pegando no pau e fazendo um boquete.
O pau dele não tinha nada de extraordinário, era um pau comum, mas como ele sabia usá-lo! Isso fazia toda a diferença!

Deitaram no chão, ele atrás dela e o pau dele encaixou na xotinha, por trás. E as primeiras bombadas foram dadas, levando-a a gemer profusamente. 

Seu Lopes... cuida bem de mim!!!

Depois, de quatro. Adorava e ele gostava muito também. Ela já chegara ao gozo, mas sabia que ele não iria parar tão cedo. Os consertos dele eram muito bem feitos, e por isso, ele demorava muito para concluir...
Então o cavalgou e pulou bastante.

Como sabia que ele não gostava de gozar dentro, assim que ele deu sinal, ela saiu e voltou a chupar o pau dele até ele gozar.

Feliz da vida, ainda com o rosto cheio de porra, ela agradeceu a ele o “conserto” da semana e garantiu que na semana seguinte o chuveiro daria problemas.

- Olha, tenho certeza disso. Você sabe consertar chuveiro também, não sabe, seu Lopes?

Ele garantiu que sim, sabia consertar qualquer coisa naquele apartamento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário