sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Elas se viram no clube e foram direto pra cama


Atração fatal...

(escrito por Kaplan)  

Meg me contou que estava observando um interesse grande de uma sócia nova no clube, a Áurea.

- Ela está sempre por perto, eu diria até que ela me segue... será que anda querendo alguma coisa? É lindinha, acho que poderia me interessar sim, mas não gosto de dar o primeiro passo aqui no clube, se for impressão errada a situação pode ficar desconfortável...
Numa tarde de sábado, Meg entrou no vestiário para se trocar e irmos embora. Notei que ela demorava demais. Como uma amiga ia ao vestiário, pedi para verificar se a Meg ainda estava lá e ver a razão de tanta demora.
Ela voltou com a notícia de que não havia ninguém no vestiário.
Intrigado, fui à portaria e o porteiro me informou que ela saíra.

- Ela estava com uma moça que é nova aqui, ainda não sei o nome dela.

Logo me veio à mente o comentário que Meg fizera outro dia. Só podia ser isso.
Despreocupei. Como estava com a chave e os documentos do carro, fui pra casa, tomei um banho, liguei a televisão e fiquei vendo alguma coisa enquanto esperava por ela.
Bem, ela deveria ter saído do clube em torno de umas 17 horas. Imaginei que deveria chegar por volta de 20, mas errei, ela chegou às 22:15.

- Nem precisa falar... pela sua cara já sei que fez farra com a novata do clube.
- Menino, coisa de doido. Eu entrei no vestiário, tirei o biquíni e já começava a colocar o vestido quando ela apareceu. E não tinha mais ninguém lá. 

Me cumprimentou, sorridente, retribuí e continuei me vestindo, mas já pensando que ela poderia estar querendo alguma coisa, demorei a colocar o vestido, deixando ela ver minha bunda, porque eu estava na frente dela. E ainda pedi para ela me ajudar a amarrar o cinto, que amarra nas costas, ela veio, e pela tremedeira das mãos dela, eu saquei logo qual era a dela.

Então me virei, nossos rostos estavam bem perto, e lasquei um beijo nela. Que ficou até assustada, mas acabou retribuindo e foi um beijo bem demorado o nosso.
Aí eu falei que ali não podia rolar nada, então ela me convidou pra ir no apartamento dela. 

Eu ia argumentar que você estava me esperando, mas ela cortou, dizendo que estava de carro, a gente ia e depois ela me levava em casa. Pensei em deixar um aviso pra você, mas ninguém apareceu no vestiário e com o porteiro eu achei que seria bandeira demais.

Então fomos pro apartamento dela. E no carro ela me falando de como prestara atenção em mim desde o primeiro dia que me viu lá. Aqueles elogios tipo "seu corpo é lindo", "notei que todo mundo olha pra você"... essas coisas.
E eu quis saber de cara qual era a dela. É lésbica. Falei que sou casada, ela disse que sabia, mas que não teria ciúmes de você...
Aí chegamos, entramos e já fomos pras coisas que interessavam. 


Beijos, amassos, roupas sendo tiradas aos poucos... Tem belos seios, mamei neles a valer. Ela pegou nos meus também e mamou.
Suspendeu meu vestido e tirou minha calcinha, encostou a xotinha dela na minha bunda, pegou nos meus seios e ficou me dando um amasso bem gostoso.
Aí me levou pro quarto, e pulamos na cama. Ela ainda estava de calcinha, que tirei e tratei de dar uma chupada geral no corpo dela, começando nos seios e descendo até a xotinha. Nunca lambi tanto uma xota como a dela... deliciosa!

Ela gostou demais e aí começou a me dar um trato também. Fiquei de joelhos e ela começou alisando minha bunda e me lambendo o cu e a xotinha. Realmente, uma senhora chupadora! 

Adicionar legenda
Me pediu para ficar agachada mas não muito e deitou-se debaixo de mim e continuou me chupando.
Depois juntamos nossas xotas e foi um esfregaço demorado que levou-a ao gozo. Eu ainda não, e ela sabia o que fazer para me proporcionar: me lambeu a xotinha de novo, enfiou dois dedos e bombou... ai gozei.
Feliz da vida, ainda fiz um 69 com ela. 

E ficamos deitadas, engarranchadas uma na outra, conversando, beijando, até cochilamos um pouco.

Foi muito legal, ela me trouxe como prometera. Acho que tenho uma nova amante na praça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário