terça-feira, 21 de agosto de 2018

Um belo presente de natal


 Estudantes também comemoram...

(escrito por Kaplan)

Geralmente, nos fins de ano, a gente ia pra casa. Férias, Natal, Ano Novo... quase tudo era comemorado com os parentes. Mas havia alguns e algumas estudantes que moravam em outros Estados e nem sempre tinham a grana para poder fazer essa viagem. Então, quem ficava, combinava de passarem o Natal e Ano Novo juntos(as), para não morrerem de tristeza ou tédio.
E teve um ano que eu fiquei e me encontrei com três amigas, a Aline, a Camila e a Juci.

- Você ficou este ano, Kaplan? O que aconteceu?
- Resolvi variar... sabe, esse negócio de Natal... sou muito chegado não. E vocês?
- Ah... pra variar, falta de grana... sempre ficamos aqui, direto.
- Podemos passar o Natal juntos, então. Podemos?
- Claro! Nós três íamos ficar na república, aparece lá. Vamos ter vinho, castanhas, uvas, passas... leva alguma coisa mais sólida pra gente comer. Vai ser legal!

Fiquei pensando em como incrementar a reunião. Das três, eu só não tinha transado ainda com a Juci. Comprei algumas coisas como elas pediram, mas resolvi levar um presente especial para a Juci. Eu tinha certeza de que ia encontrar as três bem à vontade, para não dizer que estariam nuas.
Arrumei um pano vermelho, improvisei um gorro à la Papai Noel e fui ao encontro delas. 

Ia ser o Natal das peladas?

Como eu previa, elas estavam nuas, com exceção de gorros vermelhos. Então tratei de ficar pelado também. E aí falei que precisava ir ao banheiro, levei uma caixa que eu já tinha preparado, com um buraco onde enfiei meu pau depois de uma punhetada para deixá-lo duro. Aí voltei para a sala e me aproximei da Juci.

- Tenho um presente especial para você.
- Mesmo? Que legal! O que é?
- Abre a caixa para ver!

Ela abriu e lá estava meu pau.

- Vocês não pediram para eu trazer algo sólido? Pode pegar e conferir a solidez dele!

Ainda bem que ela não era tímida...
Abriu, viu, deu uma risada, as outras viram e riram também. 

Vai chupar o Papai Noel?

E a Juci tirou a caixa, jogou-a longe e começou a me fazer um belo boquete. Que as duas assistiram, na certa esperando a hora de receberem o mesmo presente...

- Deixa um pouquinho pra nós, Juci!

Ela atendeu às amigas, me soltou e elas me jogaram no sofá e as duas vieram me chupar ao mesmo tempo. Eu tinha preparado um presente, mas, pelo visto, quem ganhou o presente fui eu...

- Esta festa tem hora pra acabar?
- De jeito nenhum... você não sai daqui enquanto não comer nós três! Pode demorar a noite toda, não tem problema.
- Posso comer a Juci primeiro? Nunca transei com ela!
- Vamos quebrar seu galho! Juci, vem cá. Como é que você gosta?
- De qualquer jeito... mas prefiro cavalgar. Esse moço aguenta?
- Kakaka... ela não te conhece mesmo, Kaplan. Vem cá, querida, senta ai e pula, que a gente vai ver você cansar de pular!

E ela veio, e sentou e pulou. Apesar de magrinha, tinha resistência e foram bons minutos que ela ficou pulando em cima de mim, até gozarmos, os dois, ao mesmo tempo.

Aí fomos comer e beber. E rimos, dançamos, conversamos, ficamos conhecendo melhor a Juci, que tinha entrado naquele ano na faculdade.
A Camila foi a segunda a ser comida. 

Este Papai Noel chupa direitinho...

Primeiro me chupou e fez questão de ser chupada. Eu sabia que ela ia querer, sempre queria. Por ela, só existiria o sexo oral!
A comi de ladinho, primeiro, depois de cachorrinho. E como, quando ela gozou, eu não gozei junto, a Aline aproveitou para me cavalgar também.

Não me deixaram ir pra minha república. Tive de passar a noite com elas, o que significa que durante a noite eu fui atacado pelas três. De manhã cedo, eu não tinha forças nem para tomar o café que elas me ofereceram. 

Foi um bom Natal... nem queria pensar o que ia rolar no Ano Novo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário