terça-feira, 28 de agosto de 2018

A visita ao médico que era também amante


A moda de revelar segredos pegou...

(escrito por Kaplan)

Amigas conversando no clube, depois de muitas cervejas, acabam revelando seus segredos mais íntimos. Nesse dia, o papo girou em torno de visitas aos médicos. E quatro delas tinham belas histórias para contar. Consegui pegar quase tudo que elas falaram, sem que elas percebessem que eu estava de ouvido no papo delas. Eu fingia que estava absorto na leitura de um livro, mas escutei quase tudo. Do que me lembro, eu conto. Lógico, os nomes foram trocados!

1.       Virginia e doutor Carlos

Ela, ainda solteira, ele seu ginecologista. Ela já tinha vida sexual ativa, o que ele percebeu desde o primeiro exame. E, safadinho como ele só, aproveitava o exame para fazer ela ficar excitada. O resultado não se fez esperar. Na terceira consulta ela se entregou. E era o que ela contava pras amigas:

- Eu já fui sabendo que queria trepar com ele e seria ali mesmo no consultório. Mesmo que fosse uma rapidinha, mas eu queria! Quando entrei na sala, ele trancou a porta, sentei e ele me fez as perguntas de praxe, depois falou que ia me examinar e pediu que eu tirasse a roupa e colocasse aquela bata que ele sempre pedia para eu por. Só que eu não pus. Tirei a roupa e deitei pelada naquela cadeira dele. E notei no olhar dele que ele tinha percebido o que eu queria. Me olhou não com os olhos de um médico para sua paciente, mas de um homem para uma mulher. 

Ela se ofereceu, ele agradeceu, comeu.

Fez o exame direitinho e depois me perguntou se queria mais alguma coisa. E eu falei: quero sim, abre a sua calça, por favor. Fui louca, não fui? Mas deu certo, ele abriu a braguilha e me mostrou o pau. Peguei e chupei. E depois falei com ele: - Sabe usar direitinho? Estou às ordens! E ele me mostrou que sabia. Me fez ficar inclinada sobre a mesa e enfiou tudo de uma vez, meteu bastante, depois me pôs sentada na mesa e meteu de frente. Eu estava com uma vontade louca de gemer bem alto, mas me segurei, afinal, tinha gente lá fora...

Ele sabia que não podia demorar. E nem ele nem eu gozamos, mas eu avisei a ele que na volta, quando eu iria levar os exames que ele pedira, eu queria ser a última a ser consultada... ele riu, entendeu e aí a trepada foi ótima. Sem pacientes, sem secretária, só nós dois... ele me comeu com muita competência. É um ótimo trepador... ops... ótimo médico!

2.       Norma e doutor Benjamin

- Doutor Benjamin é clínico geral, mas é um homem muito lindo. Desde a primeira vez que me consultei com ele, fiquei apaixonada e já o seduzi ali mesmo. Inventei mil dores no corpo e ele pediu que eu tirasse a roupa e colocasse um avental para ele me examinar. Fiz como você, Virginia. Fui na cabine, tirei a roupa mas não vesti nada, voltei pelada e ele arregalou os olhos quando me viu.

Me fez um demorado exame e me viu arrepiando quando ele passava a mão em certas partes do corpo. Não era bobo, sacou logo que eu estava a fim, provavelmente muitas pacientes dele também devem ter ficado, ele é muito gostoso! 

Ela ficou nua... ele entendeu...

E quando ele terminou e me falou que eu poderia me vestir, eu perguntei, na cara dura, se ele queria mesmo que eu me vestisse. Ele me olhou assim bem interrogativo e então eu ajoelhei na cadeira, empinei a bunda pro lado dele. Ele entendeu, já tinha visto que eu ficara bem molhadinha quando ele olhou minha xota, então abriu a braguilha e me comeu ali na cadeira.

Depois me tirou, sentou e eu sentei no pau dele. Não deu pra pular muito, porque ia fazer barulho, foi uma coisa mais leve, mas que me levou ao gozo. E o gozo dele eu engoli com muito gosto! Toda vez que vou lá e faço questão de ir sempre, a gente trepa!

3.       Sofia e doutor Arnaldo

- Doutor Arnaldo é um médico mais velho. E eu tenho fissura em homens mais velhos. E quando comecei a me consultar com ele, foi porque meu marido não estava muito feliz com um ginecologista mais novo que eu ia. Amigo do doutor Arnaldo, sabendo que ele já era idoso, meu marido me recomendou que fosse nele. Coitado do meu marido!

Doutor Arnaldo era um senhor de idade, mas que energia! Desde a primeira consulta que nós transamos.  Safado, ele também! Não me deu avental nenhum não. Mandou eu tirar a roupa e já foi me pegando, pegando nos meus peitos, elogiou, falou que eram muito bonitos, olhou minha vagina e falou que era linda e o toque dele era bem diferente, ia e voltava, ia e voltava e aquilo me deixou com um tesão danado. Perguntou se eu estava gostando e eu falei que sim, aí ele disse que eu iria gostar mais ainda... e me deu uma chupada que eu fiquei doida! 

Velhote bom de língua... ela amou!

Aí não teve jeito, desci da cadeira, ele me fez ficar inclinada e mandou lenha. Trepada boa, demorada, eu sentindo a respiração pesada dele... depois ele sentou e me puxou pra ficar cavalgando nele. Olha, vou contar pra vocês... eu nunca tinha tido um gozo tão bom quanto foi aquele.

E quando chego em casa, meu marido pergunta como foi, eu só disse que ele era um médico bem melhor do que o outro que eu consultava antes... agradeci muito!

4.       Maria José e doutor Edgard

- Meu caso é um pouco diferente. Eu sou secretária do doutor Edgard... e ele me consulta toda semana! A primeira vez que ele me consultou, eu achei que era uma consulta de verdade. Até que foi, mas só até um certo momento, depois ele mostrou o que queria. E eu aceitei, até gosto, não vou ficar quebrando pau com ele, afinal é um bom emprego, ele tem uma clientela enorme, só atende particular, é muito rico e me paga muito bem. E ainda me faz gozar! O que mais que eu posso querer? 

Ele disse que ela estava com muita roupa... que safado!

A primeira vez ele mandou eu tirar a roupa, ele tem um biombo no consultório, fui lá pra trás, tirei a saia, a blusa, o sutiã e fiquei de calcinha. Ele olhou pra mim e perguntou como é que ele poderia me examinar se eu estava com tanta roupa?

Fiquei vermelha, mas tirei a calcinha e sentei na cadeira, ele examinou meus seios, depois minha vagina. E também assustei quando ele me deu uma chupada, depois do exame. Criei coragem e perguntei se ele fazia isso com todas as pacientes, ele falou que não, nunca tinha feito. Acham que acreditei? Mas de jeito nenhum!

Mas deixei, foi legal a chupada que ele me deu. E aí me mostrou que já estava de pau duro. Me mostrou gentilmente e eu fiz um boquete nele. Depois me traçou bonito. Curvada sobre a mesa e depois sentada na mesa. Gozei e foi um gozo bem legal. E ele gozou na minha boca, foi a primeira vez que engoli, não gostei muito, mas depois acostumei.

Toda semana a gente dá uma trepadinha dessas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário