sexta-feira, 3 de agosto de 2018

O personal a comeu


Este também percebeu...

(escrito por Kaplan)   

Outra cliente que também se apaixonou e colocou bons chifres no marido, foi Sophia. Mas não foi com massagista, e sim com o personal.
Lino atendia em casas e prédios. Bem recomendado por uma amiga, passou a atender Sophia, e já no primeiro dia mostrou que era um personal bem safadinho, o que a agradou bastante.

Eles começavam fazendo uma corrida de rua, de uns 15 minutos, depois entravam para o apartamento e faziam atividades na sala e na cama.
Na cama?

Sim, mas a principio eram atividades mesmo, só que ela tirava o short que usara na corrida e na sala, e fazia essas atividades da cama de calcinha e top. 

Que tentação... e ele podia ver tudo isso!

E era um tal de abrir pernas, que ela tinha certeza que ele via a xotinha dela, porque escolhia a dedo as calcinhas... fio dental, aquelas bem pequenininhas... quando ele a virava de bruços, tinha certeza que o cuzinho também era visto.
E ele, como eu disse, bem safado, já se aproveitou. Lá pelas tantas, falou que a calcinha estava atrapalhando... e tirou-a, sob risos satisfeitos da Sophia.

Vendo que a reação dela fora positiva, ele começou a lamber o grelinho e enfiar dois dedos na xotinha dela, o que a agradou bastante.  Ela mesma arrancou o top, mostrando os seios para ele.

Ele chupou e dedou feito louco. E quando parou, ela pegou no pau dele e fez boquete. E ele fazia questão de enfiar o pau ao máximo...
Deitados na cama, ela chupando, ele enfiando os dedos nela...

Ai ela sentou nele, de costas, e começou a cavalgar. Segura pela cintura, ela pulava, vendo seus cabelos subirem e descerem, até tampando seu rosto. Ele também pulava, e tanto, que tinha horas de seu pau sair de dentro dela que, desesperada, tratava de enfiar rapidamente, não podia perder aquilo. 

Sua cama é ótima para cavalgar!

E tome bombadas... ela não gemia, urrava de prazer!

- Vira pra mim...

Ele pediu e ela virou, inclinou seu corpo sobre o dele, teve os seios mamados enquanto mexia com a bunda pra frente e pra trás...
Com ela enganchada em seu pau, ele levantou e ficou metendo nela em pé. Era bem forte, mas ela escorregou e não perdeu tempo, mandou ver em outro boquete. Mas ele queria comer mais, então colocou-a na cama, de quatro, meteu por trás... e lá veio mais uma centena de bombadas...

Meteu demais,com firmeza. Ela já estava suando frio... já tinha gozado e o cara não parava de meter...
Aí a colocou de frente, continuou metendo e ela, mentalmente, pedindo socorro. Até que, finalmente, ele gozou.

- Cara, tinham me recomendado você por conta dessa aula extra, mas vamos combinar. Aula extra só de quinze em quinze dias... não aguento toda semana não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário