quinta-feira, 30 de agosto de 2018

A vizinha gostava de homens maduros, ele gostava de mulheres jovens...


Junta a fome e a vontade de comer...

(escrito por Kaplan) 

Vocês, leitoras e leitores, na certa já ouviram esse dito popular: “Juntar a fome com a vontade de comer”. Isso se aplica a várias situações, inclusive as que vou narrar hoje.
Estou falando de Antonina, loura, casada, 23 anos, 84 de busto e 88 de bumbum, que sempre gostou de homens mais velhos. E que ficou toda ouriçada quando viu mudar-se para seu prédio o Cyro, viúvo, 58 anos. 

Muito prazer, vizinho...
Fez questão de ser amigável com o novo vizinho que, homem vivido, logo percebeu as intenções malévolas da moça. E ele apreciava bastante as mulheres mais novas...
Assim, eles passaram a se encontrar, quase sempre no apartamento dele e ele observou que ela sempre ia lá quando o marido não se encontrava. Ele passou a anotar os horários dele.

Ficou sabendo que ele trabalhava num escritório de contabilidade, saía de casa pontualmente às 8 horas para bater o ponto às 9. Tinha folga de uma hora para almoço, mas não dava para ele ir em casa, almoçar e voltar a tempo, então almoçava em restaurante perto do escritório. E saía do escritório às 18, chegando em casa às 19.

E ela ficava em casa o tempo todo... que maravilha!
Depois de algumas semanas de mútuo conhecimento, ele passou a convidá-la a tomar um café em seu apartamento e ela atendeu aos convites. E sempre ia de minissaia. 

Isso o seduz, com certeza...
Quando notou o interesse dos olhos dele para suas pernas, ela ousou  ainda mais, passou a ir de blusinhas ou camisetas, sem sutiã. Sua excitação deixava os biquinhos bem salientes e ele gostava muito de olhar para eles também.
Até que num desses cafés, ele arriscou. Falou abertamente como ele ficava excitado com a presença dela. Esperou a reação.Se ela criasse caso, ele parava, mas ela não criou caso algum, pelo contrário, deu um sorriso. Ele, então, ajoelhou-se ao lado dela, passou a mão nas belas pernas e sentiu o corpo dela todo arrepiado.

Levantou a blusinha dela e admirou os seios, que foram beijados e os biquinhos chupados. Ela se entregava, feliz de ter aquele homem maduro e que demonstrava saber como dar prazer a uma mulher.
Não se incomodou quando ele tirou-lhe a minissaia, afastou a calcinha para o lado e caiu de língua na xotinha que logo ficou toda molhada.

- Espera, Cyro, espera...

Ele achou que ela ia desistir, mas não. 

Preciso fazer isso...
Ela queria fazer alguma coisa também e começou a desabotoar a calça dele, abaixou-a, e foi ver o pau dele. Estava duro, claro. E ela fez um boquete.
Os dois em pé. Olhos nos olhos. Sabiam que não tinha retorno.
Arrancaram todas as roupas e admiraram seus belos corpos nus.
Ele tirou os talheres da mesa, deitou-a lá, levantou suas pernas e entrou na xotinha dela com seu pau umedecido pelo boquete. Meteu com bastante vontade.

Depois desceu-a, colocou-a de quatro e fez uma DP diferente nela. Pau na xotinha e dedão no cuzinho. Ela urrou de prazer. Pensava por que seu marido nunca fizera aquilo?
Pois ali estava ela, prostrada, deliciando-se com o vizinho maduro.
E gozou. Muito.
E ele continuou metendo nela, ainda de quatro e gemendo feito louca. 

Que beleza de leite... nos meus seios...
E ele ainda a colocou ajoelhada, de frente, e bateu uma punheta, gozando nos seios dela.
Ela não cabia em si de tão contente.

- Cyro, você me fez ir ao espaço sideral. Que coisa linda e louca foi essa que fizemos?
- Fizemos algo que espero poder repetir muitas e muitas vezes com você!
- Pode ter certeza disso. Foi impressionante o prazer que você me deu hoje!
- Seu marido não te satisfaz assim não?
- Ele me satisfaz, mas assim não... Você é demais!

Ela se foi, com as pernas trêmulas.
E voltou. Muitas vezes. Quem não voltaria?


Nenhum comentário:

Postar um comentário