terça-feira, 7 de agosto de 2018

A professora de piano e seu aluno pintudo


Como ela podia ensinar direito vendo aquilo?

(escrito por Kaplan)

Davi sempre fora fascinado por piano. Desde criança, fazia questão que o pai o levasse a qualquer concerto que acontecia na cidade. E olhava, embevecido, o pianista ou a pianista.
Queria um piano, o pai não tinha grana para isso. Vivia sempre apertado...
Então, depois que se formou e arrumou um bom emprego, tratou de comprar um piano. Pequeno, mas para começar estava bom.

E agora... como aprender a tocar? Procurou informações e descobriu uma senhora, Elvânia, que ensinava em casa. Entrou em contato com ela e combinaram os dias e horários.

A professora estava com tudo em cima... beleza!

Elvânia era pianista respeitada. Solteira, 43 anos, tinha um corpo que chamava a atenção. Não que fosse uma "gostosona", nada disso. Mas estava com tudo em cima.
Davi já chegara aos 25 anos, estava morando sozinho e preparava-se para iniciar um namoro sério, com vistas a constituir família. A paixão pelo piano não poderia ser colocada em plano secundário, por isso, tratou de aprender antes que os deveres de trabalhador e pai viessem a atrapalhar seu grande sonho.

As aulas começaram e Elvânia gostou do desempenho dele. Comentou um dia com ele, como era diferente ensinar alguém que tinha entusiasmo e alguém que só aprendia porque os pais queriam.
Quando ele começou a tirar algumas músicas, mais fáceis, que vinham nos fascículos das aulas, ela ficava ouvindo, andando de um lado para o outro na sala e acompanhando o que ele fazia como se ela fosse uma maestrina.
E teve um dia em que, quando ela chegou, o Davi estava saindo do banho, abriu a porta só enrolado numa toalha, pediu desculpas e foi ao quarto para colocar uma roupa. Para não atrasar, colocou um short e uma camiseta e foi à sala, logo sentando e abrindo o fascículo para a lição do dia. 

E foi aí que Elvânia reparou numa coisa que a deixou perturbada. O short era de malha, justa, e ela viu nitidamente o contorno do pau dele. Mole, mas que pau! Mal conseguiu dar a aula aquele dia.

A professora viu que ele também estava com tudo em cima...

O Davi percebeu o que tinha acontecido e ficou perturbado também. Mas porque não imaginava que ela teria a reação que teve, de ficar nervosa, gaguejar e, principalmente, não parar de olhar...
Não teve dúvida: na aula seguinte, ele estava com o mesmo short. E quando tocava, não parava de pensar e o pau foi ficando duro.
Ela não aguentou ver aquilo.

- Davi, não me leve a mal, mas hoje quero te ensinar outra coisa...

E ajoelhou-se ao lado dele, passou a mão no pau, sentiu a dureza... abaixou o short e pôs o pau na boca, fazendo um boquete que ele nunca tinha recebido outro igual...
Vendo o que ela fazia, ele entendeu que poderia fazer também, então colocou a professora Elvânia sentada na mesa ao lado, suspendeu a saia dela, tirou a calcinha e caiu de língua na xota, dando um verdadeiro banho de língua nela. Ela acabou se despindo por completo, ele também, e então treparam, ela em pé, apoiando-se no piano, e ele metendo por trás. De vez em quando, a mão dela esbarrava no teclado e o som de alguma nota deixava o Davi com mais tesão ainda.

Foram para o tapete, ela o cavalgou e depois de estar feliz, ainda o chupou até engolir o gozo dele.

Caiu na real e pediu desculpas a ele pela ousadia. Foi embora.
Na aula seguinte, quando ele abriu a porta para ela, ela sorriu.
Ele já estava nu, com o pinto duro, esperando por ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário