quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Sexo casual em Paris


 Coincidência, eu acho...

(escrito por Kaplan)

Em outra vez em que estivemos em Paris, Meg me contou de um "encontro casual" que teve com o Jean, um vizinho dos nossos amigos Camille e François. Explicando melhor: numa das  vezes em que ficamos hospedados com esse casal amigo, esse Jean mudou-se para um apartamento vizinho e Camille e Meg o seduziram.

Dessa vez, ele não estava morando mais lá, tinha se mudado e Camille não sabia para onde. Meg ficou chateada, parecia que guardava boas lembranças do cara.
Numa tarde em que eu tinha ido a uma exposição, o casal nossos amigos trabalhava, Meg saiu andando, disse que precisava comprar algumas coisinhas para levar pro Brasil.
E quando nos encontramos, à noite, ela me confidenciou que acabou encontrando o tal rapaz, que se chamava Jean. 

Passeando, encontra quem ela queria (foto: Kaplan)

- Eu já tinha comprado as coisas que precisava e andava pelas margens do Sena. O dia estava lindo, eu via os turistas passeando nos barcos, fiquei admirando tudo, quando senti que tinha alguém me olhando. Fiquei preocupada, não tinha a menor ideia de quem poderia ser... me virei e vi. Reconheci na hora, e vi que ele estava em dúvida se seria eu mesma. Então sorri e acenei para ele, que veio até mim, falando da alegria de ter me encontrado... e ficamos batendo um bom papo.
Ele perguntou se estávamos hospedados aqui, confirmei, ele lamentou não estar morando mais aqui do lado. E eu perguntei onde ele morava e ele me mostrou... logo ali ao lado de onde nos encontramos... era muita coincidência.

E é claro que ele me convidou a conhecer o novo lar... e como eu tinha uma boa lembrança do que a gente fizera... lá fui eu, pronta para saborear um pau francês de novo!
Chegamos, ele mostrou tudo, que aliás, era quase nada. Um quarto, uma sala, uma cozinha e um banheiro, aquilo que chamamos de quitinete.

Sentamos no sofá da sala, ele fez questão de colocar minhas pernas sobre as dele e ficou fazendo carícias... ah, querido... aqueles dedos percorrendo minhas pernas, chegando até perto da zona do agrião... foi me dando um tesão danado...
E ai começaram os beijos.... e minha saia foi tirada, e logo minha blusa também, eu tirei a camisa dele, e mais beijos e mais beijos...

Pau francês... gostoso até sem manteiga...

E lá se foi minha calcinha, e ele me deitou no sofá, deitou por cima de mim e os beijos não eram só na boca mais não, eram nos meus seios, na minha barriga... e lá...ah... que chupada gostosa ele me deu...

Franceses parecem gatos, dão banho de língua... e que banho...foi uma chupada dessas que ficam na história... e eu tive de retribuir a gentileza, é claro... mandei ver um boquete que também ficou na história dele... tenho certeza disso.
E ai... papai comeu mamãe...
E depois... a amazona cavalgou seu garanhão... trepada muito boa... gozo ótimo...

- Então você já está satisfeita por hoje... essa noite eu e o François vamos ficar com a Camille e você só vai assistir...
- Você pensa isso, né? Vai pensando...

Eu sabia que ela não iria ficar só olhando... assim tivemos mais um swing aquela noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário