sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Sobrinha transando no banho com amigo francês


Não era só amigo...

(escrito por Kaplan)

Minha sobrinha Helena recebeu uma proposta de trabalho na França e está em Paris. Ficamos com saudades dela, mas ela está feliz e isso é o que importa. E já arrumou um amigo que deixou de ser apenas amigo... entendem?
Ela escreveu ontem, para a irmã e eu não resisto a publicar. Sei que ela não vai ficar com raiva, afinal já escrevi tanta coisa sobre ela aqui... rsss

Vou apenas transcrever o que ela enviou, sem mudar uma vírgula:

Este fim de semana eu passei na casa do Etienne. Quando cheguei lá, estava cansada e suada do trabalho, então pedi licença a ele para tomar um banho. Franceses são duros na queda com esse negócio de banho, os boxes dos banheiros são tão pequenos! Chegam a ser desconfortáveis!
Mas, tudo bem, fui lá, tirei a roupa e comecei a tomar meu banho. 

Acho que tem alguém me olhando..
De repente, começo a ver algo se movimentando do lado de fora do boxe. O vidro é daqueles opacos, mas que dá pra ver sombras e movimentos.
Claro que era ele. Não podia ser outra pessoa.

E abriu a porta... já com aquela ferramenta super dura apontando pra mim. Entendi na hora que o movimento que eu notei era ele batendo uma punheta para endurecer o bicho.

Então ele entrou e o que eu devia e podia fazer, eu fiz... peguei no pau dele e fiz um boquete... gostoso, com a água quentinha caindo sobre mim, eu caprichei, chupei, bati punheta pra ele, lambi, engoli as bolas, chupei mais e mais... ô trem bão!

Aí foi a vez de ele me dar aquela chupada que mamãe sempre disse pra gente não deixar ninguém fazer na gente, porque a gente vê estrelas, escuta sinos... ah, mãe... você sempre esteve certa. A chupada dele é divina! Eu quase gozo toda vez que ele capricha...

Gemi feito doida, ele até riu de tanto que eu gemi. E o bom é que ele vai com a língua no grelinho e trata de enfiar um dedo também, o dedão, que é mais grosso...
Olha, gastamos água, viu? Foi muito tempo que durou o boquete e a chupada.
Até que ele resolveu entender que eu já estava precisando daquela vara dentro de mim.

No aperto do boxe, ele me fez ficar meio curvada, em pé, apoiando nos azulejos e enfiou... nóoo... bom demais sentir aquele trem entrando e me cutucando... 

Ah... francês... você acaba comigo...
Mas tava difícil mesmo, achamos melhor sair, ai ele estendeu a toalha no chão, sentou e eu sentei em cima dele, já enfiando o pau de novo.
Se ele achava que eu ia gemer menos, enganou-se!!! Aí é que gemi mesmo, ele segurava minha bunda por baixo, me levantava e eu abaixava, era uma loucura completa...

Nem preciso dizer que gozei, né? Gozei e muito. Mas quem disse que o gaulês parava? Continuava me mandando pra cima e eu descendo... até que ele cansou, então me pôs deitada na toalha, deitou atrás de mim e lá vem pau de novo!

De ladinho... também adoro. Aliás, com ele tudo é bom demais. E eu fui sentindo que se continuasse eu ia gozar de novo.

Parece que ele percebeu, porque me colocou de novo sentada no pau dele, mas agora de frente pra ele e ele pegava agora era nos meus peitos, me puxava, beijava meus peitos, e eu pulando sem parar...  e de repente ele começa a movimentar o corpo freneticamente, eu senti que ele ia gozar e eu também, mas foi só eu que gozei. O danado continuava firme. Eu não ia aguentar um terceiro gozo, então apelei: peguei o pau dele e fiquei chupando até ele gozar. Engoli um pouco, o resto caiu nos meus peitos.

Aí tive de tomar outro banho... e ele veio junto.
Expulsei-o. Falei que nem pensar! Ele riu, mas respeitou, esperou eu terminar de me lavar e depois entrou. 

Teve jeito não... dei tudo!

Mas de noite... aconteceu de novo, na cama... e acabei dando meu cu pra ele...

Grande achado, este amigo francês!

Estou doida pra você vir aqui, sabe que não sou egoísta, vou deixar você aproveitar dele também!

Beijão, mana! Amo você!
Helena


Nenhum comentário:

Postar um comentário