segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Ficou excitado vendo minhas pernas? Se visse o resto, então...


Meg como sempre aprontava com os síndicos...

(escrito por Kaplan)

Como sempre, logo após mais uma mudança, tínhamos de fazer mil coisas no novo apartamento. Nesse, inclusive, havia uma parede toda riscada, que teríamos de pintar.
Saí pro trabalho, ela ficou em casa. Camiseta e shortinho pra poder arrumar as coisas.
Batem a campainha. 

Que beleza de síndico... ah... vai rolar!
Foi atender, era um homem que ela não conhecia, mas logo ele se apresentou.

- Bom dia! Meu nome é Olavo, sou o síndico do condomínio.
- Prazer, sou Meg, e meu marido Kaplan, mas ele acabou de sair pro trabalho. Não quer entrar? É só não reparar a bagunça, sabe como é quando a gente muda.

Ele entrou.

- Sim, eu sei como é. Mas até que vocês já adiantaram bem!
- É, aproveitamos o fim de semana e fizemos o máximo. Mas vou ter de pintar essa parede aqui, olha como o pessoal deixou.
- De fato, tem gente que não colabora mesmo. Mas eu vim aqui exatamente para me apresentar, conhecer vocês e deixar a papelada que é tradicional: a convenção e o regimento interno. Vocês já viram o prédio todo?
- Sim, no dia em que o corretor nos trouxe aqui, nós vimos o salão de festas, a área de lazer, a piscina, vimos tudo.
- Ótimo. Bem, a utilização da piscina e do salão de festas é livre, mas tem as normas que estão previstas no Regimento Interno. Gostaria que vocês lessem e caso tenham alguma dúvida, me procurem.

Continuaram conversando. Meg gostara dele, era bem simpático, falaram de muitas coisas e depois ele deixou escapar que ela tinha pernas muito bonitas. Ela deu um sorriso e seus olhos voltaram-se para aquela região que ela tanto gostava. E viu que o síndico tinha ficado excitado... o pau dele parecia ter crescido bem. Então, venenosa como sempre, ela devolveu o elogio com uma pergunta:

- Ficou excitado vendo minhas pernas? Se visse o resto, então...

Ele não deixou por menos.

- Adoraria ver!
- Eu mostro, mas só depois de ver essa coisa que está estufando sua calça.

Ele riu.

- Nós estamos só brincando ou isso é sério?
- Eu estou rindo? Não! É sério.

Ele gostou muito da espontaneidade dela e mostrou. Abriu a braguilha e deixou-a ver seu pau, que estava mesmo estufando a calça.

- Fica em pé, quero ver bem de perto! 

Eu sabia que ele tinha algo de muito bom para oferecer!
Ele ficou, ela ajoelhou na frente dele, pegou e já sabem o que ela fez: aquele boquete!
E como havia prometido, abaixou a camiseta até a cintura, mostrando os seios pra ele.
Mas ele não tinha nascido ontem. Sabia que aquilo era só o início!

Como, de fato, foi. Depois de ter chupado bastante, deixando-o abismado, ela se levantou e deixou que ele tirasse seu shortinho e também foi contemplada, em pé, com uma bela chupada que ele lhe deu, segurando firme na bunda dela.

- Você tem razão, não eram apenas as suas pernas que são bonitas... você é toda linda! 

O que posso fazer? me oferecer também... ele vai gostar!
Ela deitou no sofá, ele deu mais uma boa chupada na xotinha e depois deitou-se por trás e meteu de ladinho. E ficou um tempo enorme bombando até ela gozar.
Ela provocou:

- Você age sempre assim quando alguém muda pra cá?
- Acredite, é a primeira vez que isso acontece. Você é uma casada diferente das que moram aqui, vai conhecê-las e entender o que digo. Mas me diga... seu marido sempre sai de manhã para trabalhar?
- Sim, depois das 8 horas fico sozinha em casa.
- Eu posso voltar amanhã, para tirar as dúvidas que vocês tiverem com a Convenção e o Regimento Interno?
- Acho que deve vir sim, com certeza teremos dúvidas. E digo mais, sempre que achar que podemos estar em dúvida com alguma coisa, pode vir para me ajudar... vou te agradecer muito! Sua vinda aqui hoje foi muito, muito proveitosa. Adorei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário