quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Quatro estudantes e uma piscina


Estudos de anatomia?

(escrito por Kaplan)

Uma caloura que morava na própria cidade, em uma bela casa com piscina.
Tratamos de conhece-la rapidamente, antes que algum aventureiro lançasse mão!

Ela se chamava Nícia, era uma gostosura de 19 anos. Eu e o Rubens conseguimos abordá-la logo nos primeiros dias e ela se mostrou bem receptiva. Não falamos nada das badernas que promovíamos, é claro, não podíamos assustar a moça.

E eis que num fim de semana, ela veio nos procurar com uma colega, Angélica. Conhecida dela e de todos nós. Safadinha! Não era caloura, já estava no segundo ano da faculdade.
Convite: querem ir lá em casa? Tem piscina, a gente pode fazer um churrasco, passar um dia bem legal!
Pergunta óbvia: seus pais estarão presentes?
Resposta adorável: Não, eles estão viajando. A Angélica está dormindo lá comigo, tenho um pouco de medo de ficar sozinha.
Outra pergunta óbvia: convidaram mais alguém?
Outra resposta magnífica: Não, a Angélica falou bem de vocês, então só estou convidando vocês.

Concordamos, evidentemente e nos preparamos para um belo fim de semana.
E sabíamos que poderia rolar alguma coisa a mais, porque a Angélica, ao se despedirem, virou a cabeça e piscou o olho pra nós. Pra bom entendedor, uma piscada vale ouro! 

Assim começa a aventura...
Então aparecemos lá. As duas nos esperavam já com a mesa posta: cerveja, uísque, salgadinhos variáveis. Tudo à beira da piscina, sol rachando... parecia um sonho!

A Angélica ficou de papo com o Rubens enquanto eu me preparei para acender o fogo e começar a colocar as carnes para o belo churrasco. Levei um avental que já era conhecido na faculdade. Porque eu só usava ele, tirava a roupa toda, inclusive a cueca e ficava mostrando a bunda pra quem quisesse ver. No princípio foi motivo de piadas, mas depois todo mundo encarou como natural e ninguém me encheu mais o saco.

Mas a Nícia nunca tinha visto, e ficou vermelha, roxa, amarela... até se acostumar.
Enquanto o fogo não pegava, chamei-a para dançar comigo. E começamos a conversar sobre o avental, ela continuava achando estranho, mas acabou concordando que não tinha nada de mais. Provavelmente a Angelica já deveria ter falado com ela que poderia rolar alguma coisa...
E foi ela quem deu início a tudo. 

Todo mundo nu? que espanto!
Chamou-nos para nadar. E já veio... pelada. Mais espanto da Nícia que não sabia se ria ou se ficava vermelha... e eu, então, tirei o avental e pelado pulei na piscina.

Chamamos os dois. O Rubens logo tirou a roupa e pulou também. E a Nícia, vergonhosamente, tirou o short e a camiseta e entrou de lingerie. Aliás, não entrou. Ficou sentada na borda da piscina, olhando. E vendo a Angélica e o Rubens se atracando, se beijando.
Cheguei perto dela e a convidei para entrar. E brinquei: se quiser pode tirar a lingerie, para não molhar!

- Sabe o que é? Eu fico meio envergonhada de ficar nua na frente dos outros...
- Não sei se você reparou, mas os outros estão pelados na sua frente...
- É, é mesmo...
- Então...
- Está bem, vou tirar. Mas olhe pra eles enquanto eu tiro.

Fiz o que ela pedira e quando percebi, ela já pulara na água.
Puxei-a e beijei-a. Ela correspondeu totalmente. Logo os quatro corpos estavam se encostando e o Rubens beijou-a, eu beijei a Angélica. Ficamos trocando beijos até que elas sentiram nossos paus duros encostando em suas coxas. Então saímos da piscina, pegamos toalhas, fiz questão de enxugá-la e beijá-la sem parar. A Angélica e o Rubens faziam a mesma coisa, e logo as duas estavam nos chupando. 

Uma aventura e tanto para ela...
Percebi que ela já tinha transado, não era novidade pra ela. A novidade tinha sido ficar nua na frente de mais pessoas. Mas já não era novidade mais. Não se inibiu de ficar me chupando ao lado do Rubens que era chupado pela Angélica. Depois os dois inverteram e ele é que foi chupar a xotinha dela. Os olhos da Nícia me pediram para fazer a mesma coisa. E eu não deixaria de atender!

Depois ela sentou em meu pau. Do lado, a Angélica estava de quatro e o Rubens bombando sem parar.
As duas gozaram, em meio a gemidos. Angélica primeiro e logo depois a Nícia.

- Tá mais tranquila agora Nícia?
- Estou... foi a primeira vez que transei com mais pessoas em volta, me desculpem por isso...
- Nada a desculpar, querida... todos nós passamos por isso também! Mas agora, vamos cuidar do churrasco...

Ninguém mais colocou roupas. Ficamos pelados o tempo todo e é claro que depois do churrasco, das cervejas, trepamos mais, inclusive trocando, Nícia deu pro Rubens e Angélica pra mim.

Não precisam nem perguntar se nós dois dormimos lá com elas. Afinal... elas tinham medo de ficar sozinhas na casa... perdi a conta de quanto trepamos naquela noite e no domingo...
Pergunta óbvia ao irmos embora:

- Seus pais viajam sempre, Nícia?


Nenhum comentário:

Postar um comentário