quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Duas sobrinhas na piscina... pulei lá!


Divertimento familiar...

(escrito por Kaplan)

Quando Paulinha me telefonou perguntando se podia ir ao sítio com ela, porque era dia de semana e a mãe não gostava que ela fosse sozinha, logo imaginei alguma treta...
Mas estava a toa, fui lá e a peguei.
Antes que eu falasse qualquer coisa, assim que ela entrou no carro, me disse para pegarmos a prima, a Cecilia, que também iria.

- Mas ela trabalha...
- Ela controla o chefe dela direitinho, já avisou que não poderia ir hoje. 

Só vocês duas que vão?
Com a certeza de que haveria dois rapazinhos junto com ela, me dirigi à casa da Cecilia. Surpresa... ela estava sozinha, entrou no carro sorridente. Fiquei esperando o novo comando...

- Vamos, tio...
- Terei de ir aonde, agora?
- Tá doido? Eu não disse que iríamos ao sitio?
- Disse, mas toda vez que vocês me pedem para levá-las lá é porque tem treta... algum ficante ou namorado...

Elas deram gargalhadas.

- É mesmo, tio... mas hoje não tem treta não. Só queremos ir lá nadar um pouco.
- E por que não foram ao clube?
- É muito cheio, a gente tem de ficar brigando para entrar na piscina, e tem gente que mija lá... a do sítio é melhor.

É... parecia que eu tinha pensado mal.

Parece que vai ser um dia normal...
Então me dirigi ao sítio, chegamos, elas correram para um dos quartos e voltaram de biquíni, logo mergulhando e nadando, rindo, brincando...
Eu tirei a camisa, fiquei só de bermuda, mas não fui imediatamente à piscina, dei uma olhada na casa para ver se estava tudo certo, pus uma música e levei algumas coisas que elas levaram para a cozinha, pelo visto iríamos almoçar lá.

Da cozinha eu olhei para a piscina e aí me excitei.
As duas estava abraçadas num dos cantos, se beijando. Ambas já tinham tirado o sutiã e esfregavam os peitinhos uma na outra. E beijinhos e mais beijinhos, e as mãos deviam estar bem ocupadas, de onde eu estava não dava para ver, mas logo soube o que estava acontecendo. Cecilia levantou as mãos e nelas estava a calcinha da prima, que foi jogada fora da piscina. Ai eu vi que a calcinha da Cecilia também já estava lá fora...

E as duas começaram a mexer com as mãos em direção às xotinhas, e mais beijos. Entrei na área, sorrateiramente e sem que elas me vissem, pulei sentado, espalhando água pra todos os lados, e assustando-as.

- Tio, ficou louco?
- Claro... com o que eu estava vendo, tinha de ficar. 

Tesão puro ela sentada aí..
Aí começamos a brincar, elas jogavam água em mim, depois a Paulinha subiu nas minhas costas e ficou mandando eu trotar... pessoas, que sensação mais gostosa a de sentir a bucetinha dela esfregando em minha nuca...
Parei na parte rasa e fiquei com metade do corpo para fora da água. As duas vieram nadando e ao chegarem perto, começaram a passar a mão em meu pau, por cima da bermuda.

- Humm... não sei, Cecília, mas acho que ainda não está no ponto certo...
- Será que não? O que poderíamos fazer...

Continuaram a passar a mão e sentiram que havia um resultado positivo. Então abaixaram minha bermuda e viram meu pau duro.

- Olha só... nessa posição o pau fica apontando pra ele mesmo... Tá a fim de chupar seu pau, tio?
- Acho que é melhor vocês chuparem...

Rindo, elas começaram a chupar. As duas ao mesmo tempo. O clima foi ficando ótimo e elas me chamaram para entrar.
Cecilia sentou no sofá, abriu as pernas e fez um sinal com a mão, indicando sua xotinha. 
Eu e Paulinha fomos chupar a xotinha dela, mas é claro que eu aproveitei o fato de nós dois estarmos ajoelhados para ficar passando a mão na bundinha da Paulinha enquanto chupava a Cecilia.

- Gente... parem de chupar...tio, me come! 

Tudo em família!

Então Paulinha subiu no sofá e ficou beijando os seios e a boca da Cecilia enquanto eu enfiava meu pau na xotinha dela e começava com o vai e vem... Logo ela revirou os olhos e ficou rígida, sinal de gozo, que eu conhecia bem. Foi muito rápido, depois ela me falou que tinha sonhado com uma trepada com o patrão dela e isso contribuíra para ela gozar rápido.
Aí foi a vez de a Paulinha ser comida e tal como a tia, ela adorava cavalgar. Sentou em mim e começou a pular e ao mesmo tempo era assediada pela prima, que lhe beijava os seios.
Eu e ela gozamos simultaneamente.
Já eram 11 horas e resolvemos olhar o que tinham levado para comer. Sanduiches. Beleza. Na geladeira tinha cerveja, tomamos, comemos e eu quis saber a razão daquela ida nossa lá.
Foi então que Cecilia me contou do sonho.
- E tio, sonhar com o patrão me deixou cheia de tesão... eu precisava hoje de um homem maduro para resolver minha vontade... aí chamei a Paulinha, que fez chantagem comigo, me disse que só te chamaria se ela e eu brincássemos também...
Adoráveis... simplesmente adoráveis!



Nenhum comentário:

Postar um comentário