quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Me ensina todas as posições?


           É... tive de ensinar...

(escrito por Kaplan)

Alguns meses depois de ter completado 18 anos, Helena veio me procurar. Meio envergonhada, ela me pediu que ensinasse a ela todas as posições e tudo o mais para poder transar.
A primeira pergunta que fiz foi justamente se ela já tinha transado...
Ela respondeu que sim, duas vezes, com colegas da escola, mas não tinha achado muita graça.

- Foi na casa de um deles. A gente tinha ido estudar, estávamos eu e os dois. E aí eles perguntaram se eu ainda era virgem, falei que sim, eles também confessaram que eram e que tinham vontade de deixar de ser. Então tiramos as roupas, eles enfiaram os pintos em mim – um de cada vez – ficaram movimentando e depois soltaram aquela coisa que parece leite.
Eu achei estranho, tia Meg me falara tanto de como essa coisa é gostosa, que sensações maravilhosas a gente tem... e não tive nada disso. Acho que preciso aprender, e você é a pessoa em que eu confio. Me ensina?

Não tive como falar não com ela. Ainda mais que ela não esperou resposta. Tirou a roupa e só de lingerie pulou na minha cama, à espera das lições. 

Eu preciso aprender tudo,tio...
- Bem, Helena... tem muitas coisas que posso te ensinar, e outras que você irá descobrindo com o tempo. Não precisa ter pressa para ter as sensações que as mulheres tem. Não precisa ficar ansiosa com isso. Fica calma que, mais dia menos dia, você as terá.
- Está bem...
- Tem alguma coisa específica que você queira saber?
- Chi.... posso fazer uma relação...
- Um de cada vez!
- Tá, então vamos lá... deixa eu ver... ah! Sexo oral. Como o homem faz e como a mulher faz?
- Já que você está pelada, vamos começar com o que o homem faz.

Então dei uma aula prática a ela. Falei que geralmente a transa começa com beijos, abraços, o ato de se despir, o pegar nos seios... beijá-los e ir descendo com os beijos até chegar na xotinha. E fui falando e fazendo e vi ela ficar de olhos arregalados, e quando comecei, realmente, a usar a língua na xotinha, ela quase me enforcou, porque fechou as pernas na minha cabeça... pelo visto ela tinha gostado...

- Nossa, tio, to começando a entender o lance de sensações... que arrepiada que eu dei quando você tacou a língua lá...

Isso também é muito bom...
- Eu notei... e ainda tem mais, porque os dedos também cumprem um papel especial nisso.

 E fui enfiando um dedo e fazendo vai e vem, depois coloquei mais um... e vi ela revirando os olhos.

- Cruzes... aqueles meus colegas não entendem nada... ainda tem mais?
- Geralmente, depois que o homem consegue fazer a mulher ficar excitada como você ficou, aí é a hora de enfiar o pinto. E enfiando, tem de ficar fazendo esse vai e vem, até você conseguir seu gozo, o orgasmo.
- Isso demora ou é rápido?
- Depende muito... não dá para falar "Tem de meter 10 minutos, ou meia hora"... isso é algo que você irá descobrir, se consegue o orgasmo rapidamente ou não.
- Legal. E como a mulher faz o sexo oral?
- Ela pega no pinto... me dá sua mão, deixa eu te mostrar.

Peguei a mão dela, coloquei no meu pau que já estava bem duro porque aquela aula estava me excitando também, e mostrei a ela como masturbar um homem. E depois falei com ela para imaginar que estava chupando um picolé e colocar o pau na boca... ela fez, repetiu. Falei também das lambidas que ela pode dar no tronco, dos carinhos que ela pode fazer nas bolas. 

Uau... ela não precisa aprender mais nada...
Ela colocou em prática tudo que eu falei. Uau... aprendia rápido, foi muito bom o boquete dela!

- Muito bom. Eu sabia que podia contar com você! Agora, uma colega nossa contou que ela não deixava o namorado enfiar o pinto na xotinha. E que ele, então, enfiava no ânus. Pode isso? Enfiando lá a gente tem orgasmo também?
- Isso se chama sexo anal. Não é toda mulher que gosta e se você experimentar e não gostar, não deixe que a pessoa que estiver com você enfie. Ele tem de respeitar. Só fazer o que você quiser. E é sempre bom ter um tubinho desses aqui, para passar no pinto e no cuzinho. Facilita a penetração, que não é tão fácil quanto na xotinha.
- Pelo visto... já que esse tubinho está aqui, você e a tia Meg fazem...
- Ela gosta, eu também.
- Vai me mostrar como é?
- Você quer?
- Claro, vim aqui para aprender. 

Tem razão.. doi um bocado!
Peguei o tubinho do Ky e passei no cuzinho dela, no meu pau e aí fui enfiando lentamente. Eu sabia que a dificuldade maior era a cabeça entrar, depois ficava mais fácil. O bom foi que ela não estava tensa, pelo contrário, então não tive maior dificuldade em passar a cabeça, mas senti que ela sentiu um pouco de dor. Natural. E coloquei camisinha também, falei com ela que devia exigir sempre que a pessoa usasse.

- E se não quiser usar?
- Então vista-se e vá pra casa...
- Nossa... está bem, vou exigir sempre!
- O que mais quer saber?
- A tia Meg tinha me falado que existem várias posições, mas não explicou.
- Vamos lá. A mais tradicional é o papai e mamãe.

Coloquei-a deitada e mostrei como era.

- Uma variação é o frango assado. Me dá suas pernas aqui.

Levantei as pernas dela, que riu muito...

- Fiquei parecendo uma franga assada mesmo...
- Outra é o cachorrinho...
- Mas só tem bicho nesse lance?Frango, cachorro...
- Para de falar bobagens, deixa eu te mostrar como é. 

Cachorrinho...gostei dessa, tio!
Coloquei-a de quatro e enfiei. 

- Gostei dessa...
- Muita gente prefere essa a qualquer outra. E tem a cavalgada, que é a preferida da sua tia.

Deitei-me e a coloquei sentada no meu pau. E falei para ela fazer como se estivesse cavalgando, pulando pra cima e pra baixo.

- Hummm... delícia... já entendi porque a tia Meg gosta disso... acho que vou gostar também! Tio, to sentindo alguma coisa diferente... tá subindo um fogo dentro de mim...
- Continue pulando, não pare...

Eu vi que ela estava para conseguir o primeiro orgasmo da vida dela. O corpo esquentou, os olhos fechados, mordendo os lábios, gemendo... não demorou muito e ela teve um espasmo, seu corpo caiu sobre o meu, ela arfando...

- Que coisa maravilhosa foi essa que aconteceu...
- Você teve o orgasmo...
- É isso? Nossa... é maravilhoso... vou querer sempre!
- Algumas vezes não vai acontecer. Mas não tem importância. O legal é curtir quem estiver com você, nem sempre o prazer precisa do orgasmo para existir. Claro que com ele sempre é delicioso.
- Puxa, escolhi a dedo o meu professor...
- Do que você gostou mais?
- Dessa cavalgada e do sexo oral. Pena que não dá pra fazer ao mesmo tempo.
- O oral? Claro que dá!
- Como assim?
- Deita aí. 

Uau... maravilhoso!
Ela deitou e eu me deitei sobre ela, com meu pau em sua boca e com a xotinha dela na minha.

- Chupe!

Ela começou a chupar e eu também.

- Isso é o famoso 69... eu adoro!
- Gente, mas tem muita coisa que a gente pode fazer numa cama...
- Pode, e você e seu namorado ou marido, podem inventar mil coisas também. 

Conversamos mais um pouco, depois ela se vestiu e preparou para ir embora. Saiu depois de me dar um beijo. Não demorou dois minutos, ela abriu a porta.

- Tio...é... sabe... eu já sabia tudo isso, a tia Meg me contou sobre tudo... eu só vim colocar em prática!

Peguei o travesseiro e joguei nela, que saiu correndo e bateu a porta. Safadinha! Me enganou direitinho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário