terça-feira, 28 de agosto de 2018

O tio comprou uma filmadora e pediu para a sobrinha posar


Isso é um perigo!

(escrito por Kaplan)   

Acreditam nisso? Bem, os mais jovens leitores talvez nem saibam do que vou falar, mas os mais vividos saberão. Filmadora Super 8. Lembraram? 

Acreditem! Isso existiu!

Pois é. Tio Floriano comprou uma, entusiasmado. E saiu filmando tudo que podia. O que não era muita coisa, pois os filmes eram pequenos.
E depois de filmar o cachorro, as flores do jardim, resolveu filmar pessoas. E de quem ele se lembrou? Sim, da sobrinha mais querida, que, aliás, tinha acabado de passar no vestibular. 18 aninhos de muita saúde e beleza. Carmen era o nome dela.

Ele morava sozinho e a chamou para fazer um filminho. O que ele não imaginava era que a Carmen tinha ideias diferentes sobre o filminho... ela sempre foi vidrada no tio. Como ela morava perto e sempre estava junto com ele, acabou tendo um certo tesão com ele. Mas nunca falara nada, mesmo porque esse sentimento aflorara quando ela tinha 16 anos. Sabia que falar nisso com ele ou com alguém era encrenca certa. Mas agora, que já era “de maior”, resolveu aproveitar a deixa. O tio queria fazer um filminho com ela. E ela adorou a ideia e já foi pensando o que iria fazer para apimentar o filminho.

Chegou na casa dele com uma blusinha e uma minissaia. E quando o tio pegou a câmera e começou a filmá-la, ela o interrompeu.

- Ah, tio... vamos fazer uma coisa mais legal. Só ficar filmando meu rosto não fica bom.
- O que você sugere?
- Espera! 

O tio enlouqueceu... como ela chupava!
Ela correu na cozinha. Viu que tinha uma bela penca de bananas lá, pegou uma e descascou-a um pouco. Antes de voltar à sala, ela abriu dois botões da blusa, o que deixava parte dos seios à mostra, porque ela não estava de sutiã.
E quando regressou à sala, falou com ele para filmá-la comendo a banana.
E vocês podem imaginar como ela “comeu” a banana. Na verdade chupou-a, como chupava o pau do namorado, deixando o tio suando frio. O que era aquilo?

Depois que terminou com a banana, vendo a excitação do tio, ela falou:

- Tio, deita ai no chão e me filma de baixo pra cima.

Ele achou interessante a ideia, mas tremeu todo quando começou a filmá-la e ela foi chegando perto e a cabeça dele ficou entre as pernas dela. E o que ele filmava... era a xotinha dela, porque ela não foi de calcinha também não. 

Que lindos! (foto: Kaplan)
Macaco velho, tio Floriano entendeu o que ela estava programando para aquele “filminho”. Levantou-se e viu que ela tirara a blusa. Os seios dela o deixaram de boca aberta. Lindos de morrer!
E ela sentou-se no sofá, com as pernas abertas e a minissaia suspendida. Xotinha à vista.

- Acho que estou ficando louco, Carmen, mas você me seduziu totalmente. Vamos em frente?
- É tudo que quero, tio!

Ele ajoelhou-se entre as pernas dela e deu-lhe uma senhora chupada. Ela gemeu. Tinha certeza de que ele iria lhe dar prazer. E já começara. Aquela chupada era divina!

- Tira a calça, tio...

Ele tirou e ela ajoelhou-se no tapete e fez-lhe um boquete. Ele respirava com dificuldade. Aquilo era algo que ele nunca pensara. Gostava demais da Carmen, mas o que estava rolando ali? Impensável!

Ela deitou-se de lado, no tapete e seu olhar era convidativo. Floriano deitou-se atrás dela e depois de muitas passadas de mão naquele corpo jovem, ele enfiou o pau na xotinha e deu umas bombadas.
Ela gemeu muito. Era tudo que queria!
Ele deitou-se de costas e puxou-a para sentar-se nele. E ela pôde cavalgar no tio, pulou demais, tinha muita energia e adorava cavalgar. Teve seu gozo e o tio continuava firme como uma rocha.
Comeu-a de cachorrinho.
Ela suava, descontrolada.

Leite do tio tinha outro sabor...
- Tio, está ótimo... chega... 

Ele parou, levantou, ela tornou a ajoelhar e voltou a chupar o pau dele até ele gozar. Lambeu os lábios, engoliu boa parte.

- Que pena que você não filmou tudo...
- Ficou louca? Esse filme poderia sumir e aí nós estaríamos na maior encrenca!

- Eu sei, estava brincando. Mas falando sério... vamos ter mais encontros como esse, não vamos? Eu adorei!

- Apesar de nunca ter pensado nisso que aconteceu, eu também gostei. Volte sempre que quiser, meu anjo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário