segunda-feira, 27 de agosto de 2018

O amigo falou que queria, ele concordou em troca de grana


É a crise, né?

(escrito por Kaplan)  


Uma história interessante chegou aos meus ouvidos. Alzira era casada com Cristovão, mas vivia pondo chifres nele. Inclusive me colocou como seu parceiro de cama algumas vezes e foi numa dessas que ela me contou que tinha conhecido o Alfredo. 

Caraca... o amante estava na mesma festa!
- Cara bom de cama... muito bom... já trepei com ele umas cinco vezes. E teve um dia em que o Cristovão e eu fomos a uma festa e o Alfredo estava lá. Fiquei apavorada. Já imaginou se ele ou eu déssemos alguma bandeira?

Felizmente nada aconteceu. Só vi que o Alfredo tinha tomado um porre e tanto, estava escornado num sofá quando fomos embora.

E alguns dias depois, o Cristovão e eu estávamos pensando nas férias e vimos que a grana estava curta...
E aí veio a grande surpresa.
Ele virou pra mim e perguntou se eu tinha visto um cara na festa, que se chamava Alfredo. Eu gelei da cabeça aos pés. Achei melhor falar que não.

- Alfredo, querido? Não... acho que ninguém me apresentou um Alfredo na festa. Você o conhece?
- Não, quer dizer, fiquei conhecendo aquele dia.
- E?
- E aí que numa hora em que você tinha ido a banheiro, ele veio pra perto de mim, vi que estava bebum de todo e começou a te elogiar.  E falou que se eu quisesse, ele pagaria um bom preço para transar com você!

Na hora me fiz de ofendida. 

Mas você está pensando que eu sou puta???
- Como assim, está achando que sou puta? Não deu uma porrada nele não?
- Não, calma... é que na hora eu achei graça porque vi que ele estava muito bêbado, não levei a sério. Ele me deu um cartão e disse que eu podia ligar pra ele se eu topasse.
- Ah... você é que tem de topar? Eu sou o que nessa história?
- Não fica nervosa assim não, Alzira... ele me perguntou isso porque viu que nós somos casados.
- Sei...
- Na hora eu não falei nada, peguei o cartão dele e fui te procurar.

Eu já tinha entendido o que o Alfredo fizera. Ele estava a fim de continuar trepando comigo, mas não gostava dessa história de trepar escondido, se o marido descobre, dá confusão.
Continuei me fazendo de muito brava e aí o Cristovão sapecou o que eu mais gostei:

- Quem sabe isso não é o que vai permitir que a gente possa viajar nas férias?
- Tem coragem, Cristovão? Me deixar trepar com um cara que nunca vi, só pra pegar uma grana?
- Sei que pode ser duro pra você, mas é nossa única alternativa.
- E se ele já esqueceu? Você disse que ele estava bêbado... vai ver que nem se lembra mais...
- Lembra... eu telefonei pra ele e perguntei se ele ainda mantinha o que dissera e ele concordou. E vai nos dar uma grana boa, parece que ele é muito rico.

Eu estava adorando, mas fiz de conta que ia partir para um sacrifício muito grande.

- Poxa... está bem, já que você não se importa... pode chamar o cara. Como é mesmo o nome dele?
- Alfredo.
- Ok... eu vou topar, mas só porque foi você que me fez a proposta. Se fosse ele ou outro qualquer ia ter porrada!

A gente riu muito... foi legal!
Não me contive e dei uma gargalhada. 

- Puxa, Alzira, você merece o Oscar pela sua atuação!
- Gostou? Nem sei como consegui, mas... estava feito. Claro que assim que o Cristovão saiu, depois de confirmar com o Alfredo, eu liguei pra ele e morremos de rir.
E o Cristovão marcou com ele para a sexta-feira seguinte.

E eu, parecendo muito constrangida com a situação, esperei o Alfredo na cama, debaixo das cobertas, mas só de calcinha.
E o Alfredo não perdeu tempo, mal chegou, entrou lá no quarto com o Cristovão, já foi tirando a roupa, afastou a coberta e ficamos os dois de joelhos, ele me beijando e pondo a mão na minha xotinha e eu pegando no pau dele e punhetando...

E depois ele deitou, e eu fui fazer um boquete e vendo que o Cristovão estava inquieto, sentava, levantava e arregalou os olhos quando o Alfredo pegou a camisinha, enfiou no pau e enfiou o pau em mim... E me comeu lindamente, como ele sempre fazia. De frente, de lado, cachorrinho e quando viu que eu tinha gozado, ele tirou a camisinha e gozou nas minhas costas.

- Aí se vestiu e saiu, com o Cristovão que logo voltou com a mão cheia de notas de 100...  mas o melhor é que eu notei que ele estava excitado e ele confirmou que ficou sim. Aí levei o papo para onde eu queria... e ele está aceitando que eu transe com o Alfredo, mesmo sem envolver dinheiro. E ele já transou com uma moça também... estamos que nem você e a Meg!

- Falou de mim pra ele?
- Não... hoje eu disse que ia me encontrar com o Alfredo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário