quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Cecília seduzindo o tio


Essa menina me enlouquecia!

(escrito por Kaplan) 

Cheguei em casa, tomei um banho, me enxuguei e saí pelado pelo apartamento. Pensava estar sozinho, mas tive a surpresa de ver que minha sobrinha Cecilia havia entrado enquanto eu estava no banho, tirara a roupa e estava deitada, só de lingerie, languidamente, no sofá. Sorriu pra mim quando eu a vi.

- Pelo visto, chegou com segundas intenções...
- Primeiras, segundas e terceiras... fica aqui, perto dos meus pés. 

Isso é muito bom, bom demais!
Fiquei ali, em pé, e ela começou a massagear meu pau com os dois pés. Que coisa irresistível!

Não demorou para que ele ficasse bem ereto, quando, então, ela se ajoelhou no sofá e veio colocar a boca nele. Primeiro,  uma chupadinha só na cabeça, depois desceu com a língua pelo tronco, até chegar nas bolas. Voltou lambendo até chegar na cabeça, de novo só ela mereceu entrar na boquinha...
Aí forcei e ela engoliu tudo que pôde.
Mas ela continuou fazendo do jeito que gostava...

- Titio, seu pau é tão bom...
- Já te falei para não me chamar de titio enquanto transamos...
- Posso não, titio?

A impressão de que era um incesto, mesmo não sendo, me excitava... e aí ela começava a me chupar com vontade, engolindo tudo que podia...

- Olha só, titio... já tá saindo aquela aguinha que eu gosto...

Ela era muito sapeca... sabia como me provocar e me agradar... 

Provocou? Vai levar vara...

Não deu outra... tive que colocá-la deitada no sofá e começar a beijar e lamber as pernas e a xotinha dela. Ela gemeu e pediu vara.

E eu dei vara... enfiei e fiquei bombando e vendo ela fechar os olhos e gemer loucamente. Foi um papai e mamãe que logo virou de ladinho...

E não demorou para ela sentar em cima de mim e cavalgar, de costas pra mim. Eu sabia o que ela queria quando me mostrava o cuzinho abrindo e fechando enquanto ela pulava...

Mas primeiro eu queria fazer com que ela gozasse. Então, aquela cavalgada demorou bastante, fiz ela virar o corpo pra mim, peguei nos seios dela e quanto mais ela pulava e gemia, mais eu sentia que não demoraria a gozar. 

O gran finale... buraquinho lindo!
Quando ela gozou e caiu com o corpo sobre o meu...era o momento propício. Coloquei-a de quatro no sofá e fui penetrando, bem devagar, naquele buraquinho gostoso e quentinho, e depois de dar algumas bombadas, derramei meu esperma dentro dele.

- Convido Vossa Excelência e seu digníssimo pinto a tomarem banho comigo... não posso chegar em casa com esse perfume de sexo.

Ela era uma graça... claro que atendi e dei-lhe um banho bem perfumado.

Ao sair, ela me deu um beijo e prometeu nova surpresa em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário