terça-feira, 31 de julho de 2018

Deu pra dois


Sempre achei isso uma demonstração de coragem!

(escrito por Kaplan)

Altina era uma garota de sorte. Muita sorte! Morava sozinha num apartamento  que seu pai alugara na capital para ela poder estudar na Universidade. Mas, coitado! Teve a péssima ideia de falar com seu irmão que morava na capital para sempre dar uma olhada nela, pois sabia dos perigos da cidade grande.
Acontece que um dos perigos, ou melhor, dois dos perigos eram justamente o Fabrício e o Eustáquio, filhos do irmão dele, ou seja, primos da Altina. E eles falaram com o pai que poderia deixar por conta deles a vigilância sobre a prima. 

Eles falaram que iriam cuidar dela direitinho!
- Fica tranquilo, pai, a gente conhece tudo aqui e vamos sempre ou um ou os dois acompanhá-la em todos os lugares. Ninguém vai se meter a besta com nossa priminha.

O pai ficou orgulhoso dos cuidados que seus filhos teriam com a prima e comunicou isso ao pai da Altina que ficou descansado. Sua filha estava em boas mãos!
Como os adultos se enganam com os jovens...
Não demorou um mês para ela começar a transar com eles!

O interessante é que ela transou com o Eustáquio primeiro e ele pediu que ela não comentasse com o irmão, mais velho, e que poderia contar ao pai.
Ela prometeu e cumpriu, só que ele contou pro irmão... os safados tinham feito uma aposta de quem transaria com ela primeiro, e ele logo contou, no mesmo dia em que transou.
Sinal verde pro irmão mais velho também tentar.

E conseguiu... a moça estava deslumbrada com a nova vida e cedeu rapidamente. Mas ela pediu que ele não comentasse com o irmão. Rindo por dentro, ele garantiu que não contaria.
E assim, ela transava um dia com o Eustáquio, em outro com o Fabrício, crente de que um não sabia do outro...
Até o dia em que ela chegou no apartamento... e encontrou os dois na cama, pelados!
Na hora ela sacou que eles sabiam de tudo, e desandou a rir.

- Vocês dois são uns palhaços... me enganaram até agora!
- Pois é, priminha querida, e hoje viemos comemorar o aniversário do Eustáquio, com um belo ménage... topa?
- Tenho escolha?
- Claro que não! 

Uma dança erótica para os primos queridos!
Rindo mais ainda, porque seria a primeira vez dela com os dois, ela tirou a calça e, só de camiseta e calcinha, colocou uma música e começou a dançar pelo quarto. E eles, vendo aquilo, pegaram nos respectivos paus e começaram a se masturbar. Logo estavam os dois de pau duro, esperando por ela.

Ela parou de dançar, foi até a cama e pegou nos dois paus. Depois de brincar com eles por alguns minutos, ela deu uma chupada boa nos dois e como já sabia de um detalhe importante dos dois, mandou que ficassem na posição de frango assado, deu umas lambidinhas nos dois cus e depois enfiou um dedo em cada um... o famoso fio-terra, ambos curtiam aquilo. No princípio ela achara estranho, mas depois, vendo como o tesão deles aumentava, fazia sempre, porque sabia que ia ter uma trepada e tanto... e ali, naquele dia, teria duas! Melhor não poderia ser!

O primeiro a comer a priminha foi o Eustáquio, do jeito que ela gostava, de ladinho. Do que o Fabrício se aproveitou para ajoelhar com o pau perto da boca dela. Ela entendeu e ficou chupando- enquanto recebia as bombadas do Eustáquio.
Dali a pouco, foi a vez de o Fabrício reclamar que também queria dar uma comidinha. E deitou-se para que ela o cavalgasse. Então, quem se aproveitou da boquinha dela foi o Eustáquio.

- Gente, isso está bom demais...
- Ainda não viu nada...
- Jura? O que vocês estão pensando?
- Já vai ver...

 Eustáquio levantou-se e foi pra trás dos dois... e enfiou um dedo no cuzinho dela.

- Vocês estão brincando comigo...
- Nada... relaxa... vai gostar! 

Deu tudo... era aniversário do primo!

Depois do dedo, o pau... ele foi enfiando bem devagar, mas colocou tudo dentro do cuzinho dela. Uma DP... ela nunca teria imaginado isso... e não é que estava bom? Passada a dorzinha inicial, até que levar no rabo não era tão pavoroso como diziam...

Para terminar, eles gozaram em cima dela.

- Primos... o aniversário foi seu, Eustáquio... mas acho que quem ganhou o presente melhor fui eu!!!
Quando será seu aniversário, Fabrício???


Nenhum comentário:

Postar um comentário