segunda-feira, 9 de julho de 2018

A noiva ficou ensandecida na despedida de solteira


Ela até pensou em trocar de noivo...

(escrito por Meg)  

Pedir à Meg para organizar uma despedida de solteira era algo arriscado. Ela adorava isso e contratava uns amigos de pau grande para fazer as delícias da mulherada.
E Elzira estava achando uma loucura quando Meg lhe apresentou a ideia. Estava receosa: será que todas as convidadas iriam gostar?

- Querida, nós vamos convidar só as pessoas que nós temos certeza de que gostarão. Você não vai chamar, mãe, sogra, tias, avós... só as amigas mais chegadas!

Ainda estava em dúvida, mas ficou sabendo que na despedida de solteiro, o noivo se atracou com uma garota de programa que os amigos haviam contratado....
Furiosa, ligou pra Meg  e disse que ela devia convidar um cara de pau bem grande, mas bem grande mesmo!

Meg chamou o Bernardo, velho conhecido... me entenderam, né? conhecidíssimo! O cara tinha realmente um pau enorme.
E lá foi ele para a festa... 

Ele vai agitar a festa...
Quando ele começou a dançar e ia tirando as peças de roupa, até ficar só de sunga, a mulherada arregalou os olhos. A sunga quase não dava conta de tanto pau!
E para delícia de todas, ele tirou a sunga também e exibiu seu pauzão, seu orgulho e seu ganha pão! Ele cobrava bem caro para essas exibições. Faturava uma boa grana!

Pois ele dançou, encostou o pau no rosto das convidadas, deixou elas pegarem, admiradas. E a noiva teve um tratamento especial. Ele a colocou no colo, ela sentiu a dureza do pau e ficou transtornada. Meg sacou que o pau do noivo não devia chegar nem perto daquele do Bernardo...

Depois da apresentação, ele se retirou para se vestir num dos quartos. Foi quando a Elzira falou com todo o mundo:

- Gente, fiquei sabendo da despedida de solteiro... e meu noivo transou com uma prostituta. Então, vocês continuem bebendo, comendo, se divertindo, que eu vou dar um pulo ali no quarto para ter uma conversa séria com o nosso dançarino.

E foi.
Ele ainda estava nu, conversando com a Meg quando ela entrou no quarto.

- Meg, toma conta da festa, por favor, eu quero ter um momento com o Bernardo.

Meg piscou o olho pra ele. Já tinha certeza do que iria acontecer. 

Primeiro eu te chupo, depois você me come!
- Você trouxe camisinha?
- Sempre trago, nunca se sabe..
- Ótimo, mas não coloque agora, quero te fazer um boquete primeiro. Seu pau é lindo, maravilhoso, quero aproveitar, já que ainda sou solteira!

Mandou brasa. Chupou com uma vontade incrível. Só de pensar que o noivo devia ter sido chupado pela garota de programa... ela tinha de ir à forra.

Depois do boquete, ela falou com ele para colocar a camisinha, levantou o vestido, tirou a calcinha e sentou no pau dele, cavalgando bastante.

Meg, sentindo a demora, chegou na porta e viu o espetáculo, sorriu e voltou para a sala para manter as convidadas ocupadas.

E Elzira pulava e gemia. Seu suco escorria e molhava o corpo do Bernardo. 

Cara... você trepa bem demais! estou adorando!
Depois ela levantou e ficou de quatro. E lá veio o Bernardo com seu pauzão enfiando na xotinha totalmente molhada e mandando ver nas bombadas.

Da sala todas ouviram o quase grito que Elzira deu quando gozou. Ficaram admiradas, não imaginavam que chegaria a tanto. Dali a pouco ela chegou na sala com um sorriso enorme no rosto.  As convidadas ficaram ainda um tempo, depois foram se retirando. Bernardo já tinha ido. Meg ficou por último, para ajudar a arrumar a casa.

Ganhou um abraço apertado da Elzira.

- Meg, foi tudo ótimo, especialmente o que aconteceu no quarto. Você escolheu bem o Bernardo. Que homem... que trepada! Se já não tivesse marcado o casamento, acho que eu trocaria de noivo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário