sexta-feira, 6 de julho de 2018

A festa chic na republica dos estudantes


Muita gente bem vestida... só no inicio..

(escrito por Kaplan)

- Vamos lá, meninas... estamos atrasados!

Quem falava assim era eu mesmo. Fiquei de passar na república das meninas para irmos juntos a uma bela festa que iria aconteceu em outra república.
E quando cheguei lá, Márcia e Mariza não estavam prontas. Mariza de lingerie e Márcia só de calcinha. E ainda me repreenderam por vê-las nesse estado.
Mas minha bronca começou a surtir efeito. Logo Márcia já tinha colocado uma saia e uma blusa. Mariza continuava sentada e quando Márcia chegou perto dela para tentar agilizar, ela foi agarrada e começaram a troca de beijos...

Parem com essa safadeza e vamos embora pra festa!
Fiz que ia sair, então ela resolveu e colocou um vestido. Márcia teve de ajudar a fechar nas costas. Mas ela continuava atrapalhando. Deitou na cama e ficou chamando a Márcia para deitar junto com ela. E ficaram discutindo e eu cada vez mais nervoso. E as duas se beijando sem parar.

Era bonito de ver, não nego, mas sempre gostei de chegar na hora em meus compromissos. E já estava passando da hora de termos ido.

Elas faziam isso só para pirraçar. E quando ameacei de novo ir embora sem elas, elas levantaram, mas aí a Márcia começou a achar que a saia não combinava, levantou a saia, do que se aproveitou a Mariza para levantar o vestido e ficaram as duas balançando as bundas pra mim.

Mostrei que não estava brincando. Saí do quarto e fui esperar na rua, sabia que elas iriam logo atrás. Mas ainda demoraram um pouco.
Finalmente conseguimos chegar ao local da festa. Lá já estava uma turma boa:  o Rubens, Simone, Kátia, Bete, Marina, Claudio, Chico e outros, alguns dos quais eu nem conhecia direito.

A bebida já rolava solta, a música também: Beatles, Roling Stones... a Simone já começava a ficar mais alegre, fizeram ela beber vodka e ela estava pra lá de Bagdad.

Estes seios... ah! como mamei neles!

E a farra começava a ficar legal. Marina abaixava um pouco o vestido, me mostrando o seio, que tratei de dar uma chupada. A Kátia estava com um vestido de alcinha, superdecotado, quase mostrando os seios, e tinha gente de olho!

Logo começaram a se formar os pares e cada um escolhendo seu canto. Eu me enrosquei com a Kátia, a Mariza com um cara que eu não conhecia, a Márcia com o Rubens, a Marina com o Chico, a Simone com um cara da sala dela, o Cláudio pegou uma caloura. 
E as roupas começaram a desaparecer...

Fizeram uma brincadeira que eu perdi e aí fui obrigado a pagar uma prenda: vestir a calcinha da Marina. Fiquei lindo! Tive que mostrar a bunda pra todo mundo ver.
Kátia já tinha abaixado o vestido e tirado o sutiã. Pulamos na única cama que havia naquele ambiente e começamos a nos beijar e dar uns amassos. E isso animou o pessoal.


Isso é que é festa!

Todo mundo pegando todo mundo! Maravilha!
Não demorou estavam todos pelados, diminuíram as luzes mas não a música e o que se via era um espetáculo digno do Kama Sutra: garotas chupando paus, outras sendo chupadas, algumas cavalgando, outras de quatro no chão e sendo penetradas...

Sei que a brincadeira só acabou quando a luz do sol iluminou o quarto. Já ninguém sabia com quem tinha trepado. Quem estava dormindo em cima de mim era a Simone, ou seja, houve um troca troca danado durante a noite.

A ressaca foi brava, ainda bem que acordamos no domingo e teríamos um dia inteiro para curá-la. E aguardar, no próximo fim de semana, mais uma festa.
Bons tempos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário