quinta-feira, 12 de julho de 2018

Ela deu para o casal


Foi numa festa que eles se conheceram...

(escrito por Kaplan)

Viviane nunca pensou que passaria por tal situação. Numa festa, encontrou-se com sua amiga Naiara, que lhe apresentou o marido, Valdir. Ela nem sabia que a amiga tinha se casado!

Então o papo rolou solto entre eles. E ela começou a ficar incomodada com os olhares do Valdir para ela e, principalmente, para o decote que ela ostentava. 

Quem não olharia para esse decote?
Ficou sem saber se comentava com a amiga, mas podia dar rolo, era melhor não falar nada. Fazer de conta que não vira nada.
Para sua surpresa, quando o Valdir foi ao sanitário, a Naiara é que tocou no assunto!

- Vivi.. acho que meu marido adorou seus peitos!
- Para com isso, ficou louca?
- Vai me dizer que não viu como ele olhava pra eles?
- Eu? Não vi nada...
- Deixa de ser boba, criatura. É claro que você viu e até ficou sem graça com ele olhando. Tá com os seios lindos, eu também reparei.
- Ai, Naiara, que coisa mais sem graça. É, eu reparei sim e fiquei constrangida porque ele não tira os olhos. Mas não brigue com ele, por favor! Se quiser eu até vou embora, não quero ser motivo de discussão entre vocês.
- Agora quem ficou louca foi você. Por que eu iria discutir com ele sobre isso?
- Uai... sei lá...é o normal que as esposas fazem, não é?
- Esposas tolas fazem isso, eu não. Não me incomodo nem um pouco.
- É... bem diferente isso...
- Vivi... estamos no século XXI... tem disso mais não. Se ele quiser ver, pode mostrar. Se ele quiser pegar, eu não me incomodo. Se você quiser ir pra cama com a gente, eu e ele topamos!

Bem, Viviane não era nenhuma irmã de caridade. Tinha vida sexual bem normal, mesmo não tendo namorado fixo. Não escandalizou com o que ouviu, apenas achou curioso, pois era a primeira vez que encontrava um casal tão liberal assim. Já tinha ouvido falar, mas nunca conhecera pessoalmente.
Então não se incomodou mais com os olhares que ele voltou a dar aos seios dela. Até sorria, olhando para Naiara, que também sorria.

E o convite veio.
No fim da festa, eles a chamaram para passar a noite com eles.
E por que ela não iria?
Foi! 

Esta será a noite das surpresas... ela está me lambendo!!!

E para sua surpresa, foi Naiara quem tirou-lhe as roupas, deitou-a na cama e deu-lhe um banho de língua demorado na xotinha. Ela estremeceu. Provavelmente por conta das muitas taças de vinho que tomara na festa, não se espantou quando Naiara, quase subindo em cima dela, deu-lhe um beijo na boca. Retribuiu e ficaram se beijando enquanto o Valdir, já nu, segurava o pau, já duro, esperando uma brecha para entrar ali no meio.

E quando Naiara pediu que ela tirasse suas roupas, ela o fez e com a amiga deitada, também arriscou a dar-lhe uma chupada. Era a primeira vez que ela tinha uma xotinha em sua boca, e não achou ruim não... era gostoso!

Foi aí que o Valdir, vendo a Viviane ajoelhada, com aquela bunda magnífica, não esperou mais. Acariciou a bundinha dela e foi enfiando com jeito o pau na xotinha. Os três estavam enganchados. Ele comia Viviane que chupava Naiara. E os gemidos delas ecoavam pelo quarto. 

Que noite adorável! Preciso repetir com eles!
Depois ele fez questão de que a esposa o cavalgasse, agradeceu em alta voz pelo fato de ela ter chamado Viviane para dormir com eles. E puxou Viviane para colocar sua xotinha na boca, chupando-a enquanto a esposa pulava em seu pau. As duas se abraçavam, se beijavam, curtindo tudo. Ele trocou as duas de lugar, ficou chupando a esposa enquanto Viviane o cavalgava. E ela gozou, alucinada com o que tinha acontecido. Naiara voltou a sentar no pau do marido e pulou mais alguns minutos até gozar também.

Ele colocou as duas lado a lado e masturbou-se, derramando tudo nos seios e barriguinhas delas.
Para um começo de noite, tinha sido muito bom. 

Começo? Eu disse começo?
Mas claro... ela ia dormir lá com eles... mas quem disse que alguém conseguiu dormir?
Foram mais três trepadas até que o sol desse as caras na janela do quarto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário