sexta-feira, 13 de julho de 2018

O vizinho tinha uma pica enorme


E ele a pegou direitinho...

(escrito por Kaplan)

Wanda curtia muito os vizinhos. Era amiga nossa, fomos vizinhos num dos prédios em que moramos, ela vivia lá em casa, dando pra mim. Era ótima!
Depois mudamos, ela continuou ainda mantendo contato e um dia telefonou pra Meg pra contar de um novo vizinho que ela tinha.

- Meg, você precisa dar um pulo aqui em casa... vamos fazer a maior farra. Este vizinho, o Samuel é ótimo. Eu o vi na piscina do prédio e me chamou a atenção, você sabe com o que, né?
- Pintudo?
- Pintudo não... Pirocudo... trem enorme! quando vi, e quando soube que era solteiro e morava sozinho, pensei comigo: tá no papo.
Fui me aproximando aos poucos, mas ele logo notou meu interesse. E eu me convidei para tomar um café da manhã no apartamento dele. Sem avisar, é claro. 

Vestida pra matar...

Caprichei no visual, shortinho, camiseta, sem sutiã... e bati lá.
Ele veio, ainda com cara de sono, vestido só com a calça do pijama... ah meu deus... o trem balançava na calça larga... fiquei doida!
E ele não teve meio papo. Sabia o que eu estava fazendo ali e já me atacou, me beijando, tirando minha camiseta, já foi tirando meu short, minha calcinha... e aí tirou a calça do pijama. Menina, você precisa ver e sentir o pirocão... me deitou ali no sofá, pegou a cabeça da piroca e ficou passando na minha xotinha e depois começou a enfiar. Ui... doeu... também, não teve preliminares, né? mas ele foi cuidadoso, foi enfiando bem devagar até eu ver que tinha entrado tudo. E aí... entra e sai, entra e sai e da minha boca só saiam gemidos e mais gemidos... o pau dele cutucava tudo dentro de mim, acho que até meu útero... eu tinha de fazer força para não dar uns berros... de prazer, não era de dor não... 

Os dedos mais sensuais que já me visitaram...

E ele não parava... mas teve uma hora que tirou, foi um alívio ver aquele troço sair, e aí veio a língua dele... me chupou até... aproveitou que devia estar tudo aberto, para enfiar a língua lá dentro, o mais profundo que ele pôde... e me lambeu o cu... aí eu fiquei boquiaberta... ele não pretendia enfiar aquele pauzão lá não, né? socorro...
Mas não, ele enfiou foram dois dedos na xotinha. Que dedos... agora eu já estava toda molhada, e o que entrou no meu cu foi um dedo dele. Língua na xota e dedo no cu...  nunca me fizeram isso...
E pra terminar, me pôs sentada no pau dele. Mesmo eu já estando naquele estado de completa excitação, demorou até o bicho entrar todo para eu começar a pular. Não sei como, mas consegui gozar e ficar estatelada no sofá, vendo ele bater uma punheta e me jogar tudo no rosto, nos peitos.

- Aí ficamos conversando, nos conhecendo melhor. Falei de você pra ele, ele mandou te convidar para aparecer lá. Vai querer?

Típica pergunta meramente retórica quando era endereçada à Meg. Claro que ela foi, e confirmou tudo que a Wanda tinha falado.


2 comentários:

  1. o do vizinho é sempre maior !!! hotmilfbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre, amigo... nem sempre! Mas quando são, elas enlouquecem!!!
      Volte sempre!
      Kaplan

      Excluir