sexta-feira, 27 de julho de 2018

Foi visitar o amigo e levou vara


Certos amigos não podem ser visitados...

(escrito por Kaplan)

Amarildo não parava de falar no apartamento que havia comprado. Seus amigos do clube já sabiam de cor tudo que tinha ele, sem nunca terem ido lá. Ele prometera que, assim que estivesse tudo no lugar, os chamaria.
Um deles, que nos interessa, porque era casado com Lúcia, uma morena que andava sumida porque tinha colocado silicone nos seios e o médico ainda não a liberara completamente, um deles, eu dizia, perguntou se ele tinha ideia de quando estaria tudo pronto.

- Não vou dar uma data precisa, mas acho que se os marceneiros e as lojas em que comprei parte dos móveis entregarem tudo em dia – o que eu duvido, diga-se de passagem – dentro de uns 15 dias vocês estarão sendo convidados.

Ficou todo mundo na expectativa. Mas os fatos acabaram sendo diferentes.
Isso porque, alguns dias antes do prazo que ele estabelecera, ele estava em casa arrumando tudo que já tinha recebido das lojas, quando ouviu a campainha. Logo imaginou que era o marceneiro, finalmente levando os armários.

Olá! sou eu!!!
Abriu rapidamente e teve a surpresa de ver Lúcia à sua frente. Sorrindo, com um vestido curto e bem decotado, ela esperou ser convidada a entrar. O que ele fez, meio contrariado, afinal ela iria contar pro marido que com certeza iria contar pros amigos... não era o que ele tinha planejado.

Mas foi educado, convidou-a a entrar e ela já começou elogiando os móveis da sala.

- Você tem muito bom gosto! A sala está linda!

Com isso ele amoleceu.

- Que bom que gostou. Mas não vou poder te mostrar o resto, porque o marceneiro ainda não me trouxe os armários e o único ambiente pronto é este aqui.
- Não tem problema, mas sabe como sou curiosa... não podia deixar de vir aqui ver sua casa nova e até pensei em aproveitar para você ver algo novo em mim... sou a primeira a conhecer seu apartamento novo e você, se quiser, poderá ser o primeiro a conhecer meus seios novos...

Ele só não caiu duro, porque estava sentado ao lado dela quando ela disse isso.

- Como é, Lúcia? Você... eu entendi direito o que você disse?
- Entendeu...
- Lúcia, você é minha amiga, mas seu marido também é...
- E daí?
- Logo agora que tenho um apartamento novo, você quer que eu leve um tiro?
- Deixa de ser bobo... é algo simples: cheguei à conclusão de que, além de um marido, eu preciso de um Amarildo em minha vida...
- Gostei do trocadilho, mas ainda penso que isso não está certo...

Ela percebeu que ele não tomaria a iniciativa, então mandou brasa.  Ajoelhou no sofá e para impedir que ele fugisse, segurou-o pelo pau e levou sua boca à dele, dando-lhe um beijo apaixonado. Ele, que tinha pensado em fugir, desistiu...

- Antes de ver o novo, faz uma visitinha aqui na velha... 

Aqui eu não pus silicone... é tudo de verdade!
E rindo, ela suspendeu o vestido, deixando ele ver que estava sem calcinha.
Resolveu que ia encarar.
Levantou-se, ajoelhou entre as pernas dela e começou a lamber e chupar a xotinha gostosa, que, aliás, de velha não tinha nada...
Chupou-a muito, já pensando se ela queria tudo... parecia que sim.
Continuou chupando, ouvindo os gemidos dela.

- O babaca do meu marido nunca fez isso comigo... tem nojo! E eu adoro sexo oral... está entendendo porque eu preciso de um amarildo em minha vida?

Era algo que Amarildo nunca imaginara... Lúcia era infeliz na cama...
Seu pau estava prestes a explodir. Tirou a bermuda, ela viu e pegou. E fez um demorado boquete, demonstrando que gostava mesmo de sexo oral.
E depois ela deu pra ele. Sairam do sofá, para não acontecer algum desastre. Ele deitou no chão e ela o cavalgou. Depois ficou de quatro e ele meteu pra valer. Voltou a cavalgar quando gozou.
Ele olhou para a carinha feliz dela. Ainda estava de vestido que apenas levantara.

- Agora posso ver os novos?
- Sim, e sempre que quiser. 

Ficaram lindos... (foto: Kaplan)
Tirou o vestido e, pela primeira vez, Amarildo viu Lúcia totalmente nua. Os seios não estavam gigantescos, apenas um pouco maiores do que os que ela tinha.
Pegou neles, examinou. Estavam lindos.
Beijou, mamou.
Claro que ela teve de contar as desventuras sexuais com o marido.

- Faltam móveis, mas seu apartamento tem banheiro, espero...
- Tem sim, já com boxe, falta apenas o armário em baixo da pia.
- E o chuveiro funciona? Tem água quentinha?
- Tem...
- Me ensina onde é e como funciona?

Ele sorriu. Tinha entendido o que ela pretendia. E tomaram um gostoso banho.
E como ele fora promovido a Amarildo dela... aquelas cenas se repetiram por anos a fio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário