quinta-feira, 5 de julho de 2018

Fazer pizza pode ser bem erótico!


Existem comidas e comidas, não é?

(escrito por Kaplan)  

Katerine tinha bons dotes culinários. Não era uma “chef”, como ela mesma dizia, mas quando convidava alguém para almoçar ou jantar em seu apartamento, o(a) convidado(a) podia ir sabendo que sairia de lá lambendo os beiços.
E foi assim quando ela começou a namorar com o Haroldo, um amigo nosso. Com umas três semanas de namoro ela sentiu que já estava no ponto de ser comida, ops... de fazer uma comida para ele.
Perguntou se ele gostava de pizza, ele disse que sim, ela então marcou com ele de chegar às 20 horas para saborearem as pizzas que ela iria fazer.
Só que namorados de pouco tempo tem pressa de tudo, e o Haroldo chegou às 19:10... 

Vou comer... a pizza e ela!!!

Ela foi abrir a porta pra ele. Estava usando um avental, claro, mas o Haroldo quase caiu duro quando ela virou-se para ir à cozinha, chamando-o para ir junto... porque debaixo do avental não tinha nada... nem sutiã, nem calcinha... e pela primeira vez ele viu a gostosa bundinha dela requebrando enquanto ela caminhava.
Foi atrás, e já nem pensava mais em pizza...
Mas ela estava terminando de fazer a massa. Não era uma pizza grande o que ela fazia, eram mini pizzas. Já estavam no tabuleiro dez mini pizzas, e ela ainda ia colocar mais duas.

E tratou de transformar o ato de fazer a pizza em algo bem erótico.
Ao cortar a massa para ficar do tamanho das outras, ela pegou um pouco com o dedo e colocou na boca, olhando para o Haroldo. Ele nunca viu um dedo e uma boca tão eróticos como os dela naquele momento.
Tentou pegar um pouco de massa, mas levou um tapa na mão.

- Não senhor, aqui só eu que pego na massa. Sai pra lá! 

O que admirar mais? ela ou as pizzas?

Tudo dito em meio a risadas, que só esquentavam ainda mais o ambiente.
Quando terminou de fazer as duas restantes e colocar no forno, ela tornou a brincadeira mais séria ainda, ou mais divertida? – pegando um pouco de farinha de trigo e jogando nele, que, parecendo irritado, fez a mesma coisa e logo ambos estavam cheios de farinha, assim como o chão...
Ela foi lavar a mão na pia e ele aproveitou para chegar perto dela e por as mãos no bumbum, e para continuar a brincadeira, pegou farinha e emplastou a bundinha dela... que ria e esbravejava ao mesmo tempo.

Então ele tirou o avental dela e examinou atentamente o belo corpo da namorada. Era a primeira vez que o via por completo.
Já dera umas mamadinhas nos peitinhos dela, mas estava escuro e ele não pôde ver direito. Agora estavam ali, bem à sua frente, cheios de farinha. 

Nem precisava da farinha... eu comeria de qualquer jeito!

Deixou de saber, mamou neles, sujando a boca com a farinha, mas estava tudo muito gostoso. Pegou um pouco da massa que havia sobrado e passou nos biquinhos, jogou orégano por cima e devorou tudo. Aquele prato era o melhor prato do mundo.
Ela via a calça dele bem estufada e tratou de ver o que tinha lá dentro. Abriu a calça, puxou o pau pra fora e começou a chupar. E chupou muito, e lambeu ele por inteiro. Ele vibrava, era a primeira vez que ela fazia boquete nele. E como fazia direitinho!

Para deixar mais interessante, ele pegou o pote de manteiga e mostrou a ela que entendeu o recado, enfiou a mão, pegou um pouco e colocou no pau dele e voltou a chupar, até deixá-lo limpinho.

- Agora tira a sua roupa, cara...vamos ficar só nisso não...

Ele tirou e a primeira trepada do jovem casal de namorados foi ali, em meio à farinha que havia caído no chão.
O que fez com que eles, depois de comerem as mini pizzas, sentissem a necessidade de um bom banho para se limpar.

Primeiro banho da vida deles. E foi muito gostoso. Cheio de amassos e beijos, chupadas e dedadas, que os levaram a trepar de novo, lá dentro do boxe mesmo...

Dali em diante, quase toda semana ela fazia pizzas pra ele...


2 comentários: