segunda-feira, 16 de julho de 2018

Realiza minha fantasia de transar num escritório?


Ele adorou a fantasia dela...

(escrito por Kaplan)

Zélio finalmente conseguira se formar em Contabilidade e abrira um escritório. Poucos clientes, claro, era o começo de uma carreira. E um belo dia, comentando sobre o escritório com sua amiga Cláudia, foi surpreendido com o que ela falou:

- Realiza minha fantasia de transar num escritório?
- Jura? Você tem essa fantasia?
- Tenho... era louca para arrumar um emprego de secretária para tentar transar com o patrão. A gente podia fazer de conta que você é meu patrão e eu sua secretária... por favor!

Ele gostou muito de ter ouvido aquilo e concordou com ela. Então a levou, de carro, num sábado, para não ter problema de cliente aparecendo. 

Meus biquinhos já estão bem excitados... veja!
Já no carro, ela demonstrou seu tesão. Pegava no pau dele a todo momento, mostrou os seios pra ele, ria, feliz da  vida. Quis até chupar o pau dele, mas ele não deixou. Não iria bater o carro sem trepar com ela...
Chegaram ao prédio onde ele montara seu escritório. Ficaram sérios, pois havia um porteiro que, ao vê-lo, perguntou:

- Vai trabalhar hoje também, seu Zélio? Fim de semana é pra gente descansar...
- Você está trabalhando...
- Ah, mas eu sou empregado... o senhor não!
- Patrões também precisam... ainda mais quando estão começando!
- Tá certo... tá certo!

Subiram no elevador, ela rindo.

- Achei que ele não iria deixar eu entrar...
- Ora, se ele perguntasse eu te apresentava como candidata ao cargo de secretária...
- Humm... ia gostar se eu fosse?
- Tenho de fazer testes... só dou opinião depois de saber do que você é capaz!

Ela deu um beliscão na bunda dele. Chegaram, entraram. Ela olhou tudo. Ainda era um escritório bem simples. Mas tinha uma mesa, arquivos de aço, um sofá.
Ela começou a realizar sua fantasia.

- Patrão, vou precisar de fazer hora extra hoje?
- Vai, sim... mas ficarei com você, não precisa ter medo...
- O que eu preciso fazer agora?
- Senta aqui na mesa e tira a blusa... 

Patrão... que ousadia a sua... mas eu adoro homens ousados!
- Patrão!!! Que ousado!
- Ainda não viu nada...

Ela sentou em cima da mesa e fez o que ele pedira e adorou quando ele ficou às suas costas e começou a pegar nos seios,  a beijar a nuca... e ainda viu que ele era ousado mesmo, porque sentiu a mão dele desabotoando seu short e entrando dentro de sua calcinha, atingindo a região mais interessante de seu corpo...

E ele mamou, deixando-a arrepiada.
Deixou-a nua em cima da mesa e só então tirou sua roupa. Cláudia e ele nunca haviam transado. E ela foi, primeiro, experimentar o instrumento dele. Chupou bastante e depois eles fizeram tudo que sabiam. Com ela sentada na mesa, ele a puxou de modo que sua xotinha ficou na beiradinha, local adequado para ele meter pela primeira vez. As primeiras bombadas fizeram os dois perceberem que aquela mesa era bem fraca... Optaram por descer, ela inclinou-se sobre a mesa e ele meteu por trás. Mais bombadas e os gemidos começaram...

- Ahhhhh, patrão... posso fazer várias horas extras hoje, viu? Não precisa ter pressa para assinar essa papelada...

Foram para o sofá, ela ficou de quatro, ele ajoelhou atrás dela e tome vara na xotinha de novo. Aquele patrão era realmente muito eficiente, sabia de tudo!

Fantasia completa, patrão! Adorei... vou querer mais!
Ela achou que tinha terminado quando gozou, mas não... ele queria mais e enfiou o pau... no cuzinho dela! Deve ter pensado algo assim: “nunca transamos, a trepada foi boa... não sei se haverá outra vez, vamos fazer de tudo!”

E ela, quase desmaiando de tanto gozo, nem falava nada, só ficava escutando o barulho do corpo dele batendo em suas nádegas...
E ele gozou dentro dela.

- Patrão... que coisa deliciosa... podemos fazer mais algumas horas extras nos outros sábados?

Ele sorriu, feliz. Ela tinha gostado mesmo de realizar a fantasia dela...


Nenhum comentário:

Postar um comentário