quinta-feira, 12 de julho de 2018

Me vendaram para eu escolher com quem transaria


Brincadeira deliciosa...

(escrito por Kaplan)

Mais uma aventura fantástica dos meus tempos de faculdade. Três colegas me chamaram na república em que elas moravam e quando cheguei lá, trataram de me convidar para uma brincadeira. Como eu sabia que essas brincadeiras logo se transformavam em transas, aceitei!

Encontrei as três – Nali, Graziele e Ana Cláudia – de camiseta e Nali de calça jeans e as outras duas de short.
Eu já tinha transado com todas elas, e vê-las juntas me fez pensar que estariam preparando alguma novidade... 

E não deu outra. Amarraram um pano preto nos meus olhos, me puseram sentado, mas antes tiraram minha calça e cueca.

Vendado... como vou saber quem é?

- Você terá de escolher uma de nós para transar. Sabe como será a escolha?
- Não faço ideia.
- Nós vamos te chupar, cada uma por 3 minutos. Você terá de adivinhar quem te chupou. Vai transar com quem você acertar. Cuidado para não acertar as 3, senão você morre de tanto meter!

Rindo, senti que uma delas pegava em meu pau e começava a me chupar.
Pensei... quem poderá ser? Elas ficaram em absoluto silêncio para que não tivesse qualquer pista de quem estaria no boquete.

Terminado o tempo, a segunda começou a fazer a mesma coisa. Eu não tinha imaginado quem poderia ter sido a primeira e estava difícil descobrir quem era essa segunda...

Depois dos 3 minutos, lá vem a terceira. Essa eu tive certeza. 

Ah... sua boquinha eu conheço!!!

Quando ela terminou, me perguntaram e eu respondi, já sem a venda nos olhos.

- A terceira foi a Graziele.

Ela deu pulos de alegria, tinha sido ela realmente.
Agora, adivinhar quem tinha sido a primeira... eu tinha exatos 50% de possibilidade de acerto. Mas errei. Tinha sido a Ana Cláudia e eu falei que seria a Nali.

- Que pena que você errou nós duas... mas vamos te dar um prêmio de consolação.

Vieram as três me chupar ao mesmo tempo e foi delicioso ver a briga das bocas para engolir meu pau, lamber... uma festa cheio de risos.
E depois as duas se afastaram e ficaram me vendo transar com a Graziele.
Ela ficou de quatro na cama e eu meti por trás. As duas vinham, olhavam de perto meu pau entrando e saindo, passavam a mão em minha bunda... 

O começo foi só brincadeira... depois ficou muito sério!

Cheio de tesão, eu continuava bombando, escutando os gemidos da Graziele, passando as mãos nos seios das duas, que tinham ficado nuas também.
Quando gozamos, achei que a brincadeira tinha acabado, mas não...

Elas trouxeram cervejas, ficamos tomando, conversando, depois a Nali me fez novo boquete, endureceu meu pau, sentou em cima e pulou até gozar.
Mais conversas, mais cervejas, e lá vem a Ana Cláudia me chupar, endurecer meu pau e me cavalgar também.

Ou seja, o que as três queriam era transar. E inventaram a brincadeira só para ser algo diferente. Muito criativas elas... meu pau agradeceu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário