terça-feira, 17 de julho de 2018

Cecília e namorado


Sempre aprontando...

(escrito por Kaplan)

E lá vamos nós com outro relato das aventuras da garota mais linda que conheço, minha sobrinha Cecília, 27 anos de puro tesão!
Pois ela me arrumou outro namorado (acho que ela arruma um a cada semana, nunca vi tantos!), o Wellington. E ele é todo amante à moda antiga, daqueles que abrem a porta do carro para ela entrar e sair, que vive mandando flores... ela, acho, nunca teve um namorado assim e estava curtindo bastante esse.

Ele demorou um pouco a “resolver” se pegava ela ou não, o que era outra novidade, porque ela sempre namorou caras que já no primeiro encontro queriam tudo...
Conversou comigo a respeito, eu falei com ela que deixasse rolar no tempo dele.

- Vai ver que ele foi educado assim, é legal, você está vendo que ele respeita você. Mais cedo ou mais tarde ele vai encarar.

E ontem ela veio, feliz da vida, me contar o sucesso. 

Finalmente ele resolveu transar com ela...

Ele a levou à casa dele e ela já achou legal que não tinha ninguém lá.
Na biblioteca do pai dele tem, além dos livros, lógico, um barzinho, ele disse que o pai adora receber os amigos lá para ficarem bebendo e conversando sobre literatura.
Ela ficou encantada com o barzinho e sentou-se num dos tamboretes, e foi aí que ele chegou com rosas e entregou a ela.

E aí a coisa aconteceu. Ela acho que o vestido decotado que ela usava contribuiu, porque ele, em pé, abraçou-a pelas costas e as mãos dele já foram percorrendo os seios e entrando bem ousadamente dentro do vestido e pegando nos seios dela.

Pensou na hora que ia acontecer algo de bom. E se beijaram bastante enquanto as mãos dele trabalhavam nos seios e depois ele, mais ousado ainda, levou a mão direita à xotinha dela. Melhor dizendo, à calcinha dela. Ela arrepiou. E mais ainda, quando ele deu um puxão na calcinha pro lado e o dedo dele começou a esfregar a xotinha dela, e entrando dentro dela, e cutucando bastante. E para surpresa dela, ele, depois de ficar com o dedo molhado, colocou na boca e chupou gostosamente.

A surpresa dela era tanta que ela quase gozou só com essa preliminar... E fez questão que ele voltasse com o dedo para dentro da xotinha e ele continuou cutucando bastante... e beijando-a sem parar.
Então ela disse que queria fazer umas coisas com ele também.

Levantou do tamborete e foi conferir a temperatura do pau do rapaz, que ela ainda não conhecia. Adorou, era de bom tamanho e estava na temperatura certa, ou seja, bem duro e pulsante.
Ele insistia em beijá-la, em pegar nos seios, em enfiar o dedo na xotinha e ela só punhetando ele...
Pediu para ele esperar. E aí fez um boquete, queria saber o gosto daquele pau que estava conhecendo. 

Precisava conhecer o instrumento dele...

Aí ele disse que era melhor irem para o quarto dele. Ela concordou e o seguiu, eles foram tirando as roupas no meio do corredor e ao chegarem ao quarto já estavam nus, deitaram na cama, fizeram um 69, depois ele pegou camisinha, enfiou e deitou-se sobre ela, penetrando-a com suavidade, mas logo aumentando o ritmo das estocadas.

Ela fez questão de cavalgá-lo, e só achou estranho o colchão de molas que afundava quando ela descia com o corpo ao pular. Mas fora isso, correu tudo bem e ela gozou, antes dele gozar e encher a camisinha com o leitinho.

- Foi pena, viu tio, eu queria provar aquele leitinho dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário