quinta-feira, 19 de julho de 2018

Viram a amiga esperando ônibus, deram carona e ela deu


Todo mundo dando...

(escrito por Kaplan)

Pegar carona já foi algo tranquilo, hoje em dia é muito perigoso. Elaine, universitária, sem carro, vivia pegando carona com os colegas. E de vez em quando uns beijinhos para agradecer viravam um sarrinho... eles riam, e ficava por isso mesmo. Mas ela bem que gostaria que eles fizessem alguma coisa a mais do que uns sarrinhos... 

Pode me dar uma caroninha?
E deu sorte, porque teve um dia em que ela saía da faculdade e ficou esperando para ver se passavam alguém que pudesse lhe dar a carona, quando viu chegar o carro do Aloisio, com quem ela já dera os tais sarrinhos. Só que ele estava com um outro colega, o Trajano.

Mas pararam o carro, ela conversou, perguntou se ele poderia dar a carona, o Aloísio falou que sim, mas se ela estivesse com pressa não poderia, porque tinha de deixar o Trajano na chácara em que ele morava e que era um pouco distante.

Ela disse que não teria problema algum, então entrou atrás e eles foram conversando, rindo, e o Aloísio entregou-a direitinho para o amigo.

- Dar carona pra ela sempre é gostoso... precisa ver como ela agradece!
- Para com isso, Aloisio... não estraga minha reputação não!

Todos riram e ele continuou contando e falou dos sarrinhos que já tinham dado. O clima começou a esquentar e quando ele entrou numa estradinha de terra para ir à chácara, acabou parando o carro e perguntando se ela não queria dar uns sarrinhos ou alguma coisa mais com os dois.
Ela não estava acreditando no que ouvia. Seus sonhos seriam, finalmente, realizados?
Não respondeu, mas deu um sorriso que valeu como resposta. 

A carona que sempre desejei!!!
Abriram as portas do carro, saíram os três, o Aloisio já foi ficando pelado e o Trajano só abriu a braguilha e mostrou a ela o pau. Ela, só de calcinha, pegou nos dois paus e começou a chupar e a punhetar. Chupava um, punhetava o outro, depois invertia. Estava adorando! Sempre pensou em transar com um e agora tinha dois à disposição.

Aloísio foi o primeiro a comer a Elaine. Colocou-a de quatro e meteu por trás, e o Trajano ofereceu o pau dele a ela que ficou chupando prazerosamente enquanto recebia as bombadas do colega.
Depois ela sentou no pau do Trajano e foi a vez de o Aloisio ser chupado. 

Isso é que é agradecer uma carona!

E ainda liberou o rabinho pros dois, que gostaram muito da oferta e aproveitaram bem, gozando dentro do cuzinho.

Dali levaram o Trajano à chácara e na volta, ela na frente, conversando com ele, contou de sua vontade finalmente satisfeita.

E ele passou a dar carona pra ela todo dia!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário