quarta-feira, 18 de julho de 2018

A secretária e o filho do patrão.


Os dois rapidamente se acostumaram

(escrito por Kaplan)

Creio que vocês devem estar lembrados da primeira parte dessa história: é a continuação de Ela seduziu o filho do patrão no primeiro dia de trabalho dele! Silvia era a secretária safadinha e Elson o filho do patrão, que havia pedido para Silvia ensinar tudo pro filho. E como ela ensinou! E aprendeu algumas coisas também com ele...

Pois bem.
Já devidamente instalado em sua sala, volta e meia ele chamava a Silvia para ajudá-lo em alguma coisa. Ela adorava isso, pois a cada vez que entrava lá, ganhava beijos, amassos... e ao final do expediente sempre ganhava uma bela trepada. Como nesse dia que vou narrar.

Quando se aproximava a hora do fim do expediente, ele a chamou e disse que precisavam fazer serão. Ela entendeu o recado, então foi ao toalete e tirou o sutiã e a calcinha, pois ele já havia demonstrado que gostava disso. 

É sem nada por baixo que ele gosta...
Então, quando todo mundo foi embora, inclusive o pai dele, eles trancaram o escritório, ele sentou-se na cadeira que sempre ocupava e ela foi chegando, andando como uma miss, para tesá-lo. Chegou perto e a primeira coisa que ele fez foi dar uma abaixada no decote do vestido dela, conferindo se ela estava sem sutiã. Ela sorriu, abriu a bolsa e mostrou sutiã e calcinha, que já tinha tirado.

Então ela agachou entre as pernas dele e começou a abrir-lhe a calça. No que ele ajudou e logo ela viu o pau dele, duro, olhando pra cima. Ficou olhando para ele.

- Seu pau é tão lindo, Elson... não falo pra te agradar, é o mais lindo que já vi.
- Mais lindo do que o do meu pai?
- Você sempre fica insinuando isso... nunca transei com seu pai não...
- Tá bom, vou acreditar como se fosse a maior verdade do mundo.

Juro... é o pau mais lindo que já provei!
Ela tinha de se segurar para não rir, porque transava com o pai dele sim, foi por isso que ele a escolhera para ensinar tudo da firma para o filho.
Ela pegou no pau dele, reclamando que ele era um chato, e começou o boquete. Chupou muito porque sempre gostou de chupar o pau dele.

Depois, sentada na cadeira que ele ocupara antes, ela abriu as pernas e ele enfiou o pau e começou a bombar. Em seguida, ele a colocou ajoelhada, com os braços apoiados na cadeira, ajoelhou-se também e tornou a meter e castigá-la com mais uma série de bombadas que levaram Silvia a gemer. Como ela gostava quando ele a comia daquele jeito... sempre gozava e naquele dia não foi diferente, ela gozou também. 

Minha posição preferida... gozo sempre!
Então ela sentou na cadeira de novo e ele tornou a meter e quando ela sentiu que ele ia gozar, pediu para tomar o leitinho.

Rapidamente ele tirou o pau da xotinha dela e nem teve tempo de colocá-lo na boca, já foi soltando o leite que ela procurou pegar o máximo possível.

- Hmmm... que delícia... mas temos de ir agora, né?

Ele levantou e começou a colocar a roupa, no que foi seguido por ela.

Ela ainda ganhou um belo aperto na bunda quando trancava a porta do escritório. Ainda bem que não havia ninguém nos corredores!



Nenhum comentário:

Postar um comentário