terça-feira, 3 de julho de 2018

A festa de aniversario da sobrinha


Festa exclusiva...

(escrito por Kaplan)

Cecilia sempre gostou de festas de aniversário. Desde pequena que praticamente exigia que a mãe providenciasse. E a mãe dela sempre atendeu os desejos da filha. Filha única, já viu... bem mimada!
Eu sempre ia, ela fazia questão de minha presença. Mas confesso, achava uma chatura, não por ela, claro, mas por alguns parentes e amigos dos pais dela. Gente insuportável para os meus padrões. Por isso resolvi que não iria mais.
Quando ela veio me convidar para a festa dos 25 anos, eu falei que não iria. Ela quase chorou, então prometi que ela teria uma festa diferente, ela podia escolher se seria antes ou depois.

- Você vai ganhar um presente especial e seremos apenas nós dois na festa. Prometo que vai adorar!

Muito a contra-gosto ela concordou comigo. Também achava aqueles amigos do pai um bando de chatos, alguns inclusive ficavam despindo-a com os olhos.
Então ela preferiu que fosse antes do dia. Preparei tudo e avisei que ela poderia ir. 

Quer bolo mais gostoso que este?
Quando ela chegou, a casa estava cheia de balões, fitas coloridas, muitas cores!
E eu a recebi com um bolo... com meu pau por cima...
Ela amou a decoração, ficou rindo,sem acreditar no que via.

Aí cheguei com o presente.
Ela abriu e viu que era um vestido.
Tratou de experimentar. Foi ao quarto, onde havia um espelho grande e logo retornou à sala.

- Tio, é lindo, mas eu não vou poder usar isso... meu pai me mata se souber que saí na rua com esse vestido, é muito curto!
- Mas quem é que disse que é para você mostrar pro seu pai ou sair na rua com ele?
- Uai... então...
- Esse vestido você vai usar só aqui em casa, e para eu fotografar você nele...
- Ah! Eu devia desconfiar de alguma tramóia... então teremos fotos hoje?
- Agora!
- Oba! Onde vou ficar?
- Enquanto estiver com ele, aqui no sofá mesmo. Depois vou te explicar o que iremos fazer. 

Você é muito doido, tio!

Fui pegar a máquina e quando voltei para a sala, ela já estava sentada. Era tão curto o vestido que mesmo ela estando com as pernas fechadas, dava para ver a calcinha... preta, por sinal!

- Faz umas poses bem sensuais pro titio...

Ela sorriu e começou. Sabia que tinha de trabalhar com os olhos e a boca, mais do que com o corpo, eu já tinha ensinado esses truques para ela e para as outras sobrinhas.
Em pé, na frente dela, eu enxergava os belos seios. Ela abria a boca, passava a língua nos lábios, me olhava de forma sedutora... e foi abrindo o vestido e os seios ficando cada vez mais à mostra. Encostou na poltrona e abriu as pernas, puxou a calcinha para o lado, me mostrando a xotinha. Fotografei tudo.

Abaixou o vestido, já com os seios totalmente à mostra.
Eu não conseguia mais esconder minha excitação, e como estava muito perto dela, ela notou e passou a mão. Então recebi o presente, apesar de não ser meu aniversário. Ela me fez um boquete, o mais demorado que ela me fez em toda a nossa história... foram minutos e mais minutos lambendo meu pau, enfiando na boca, pegando nas bolas...
Depois ela ficou de pé,tirou o vestido e a calcinha, sentou-se no sofá e foi minha vez de presenteá-la com uma bela chupada.

Só então coloquei as pernas dela na posição de frango assado e enfiei meu pau. Ela já estava toda molhada e não demorou quase nada para ter um belo orgasmo.
Então, outro presente pra mim.
Tornou a me chupar e bebeu meu leite.

- Tio, você está intimado a todo ano me fazer uma festa dessas. Intimado, ouviu bem?
- Seu desejo é uma ordem. Mas ainda quero fazer mais fotos...
- Como você quiser... sou toda sua! 

Ela cheia de balões!
Feliz aniversário, sobrinha!

Então a fotografei no meio dos balões, dezenas deles, que tive muito trabalho para encher. Mas como podem ver, o resultado foi lindo!
Até redundou em nova trepada... divertida, porque, deitados em cima dos balões, alguns deles estouravam quase a matando de susto... ótima chance para eu aproveitar e colocar meu pau no cuzinho dela...
E quando ela gozou de novo, bateu com as mãos em dois balões, explodindo-os.
Final festivo e barulhento para a festa de aniversário dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário